LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Almeida92

Citação de: Adepto10 em 12 de Maio de 2013, 01:38
A culpa é do JJ?


numa semana vendem-lhe Javi e Witsel e já sem possibilidades de ir ao mercado, o homem compões o miolo e a culpa é dele?

mto fez o JJ... não é ele q joga.
Mas meteu a equipa a jogar à bola e fazer uma grande época...até agora. Chegámos à fase das decisões e fodeu tudo. Porque será.

gizmo

Citação de: Almeida92 em 12 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: Adepto10 em 12 de Maio de 2013, 01:38
A culpa é do JJ?


numa semana vendem-lhe Javi e Witsel e já sem possibilidades de ir ao mercado, o homem compões o miolo e a culpa é dele?

mto fez o JJ... não é ele q joga.
Mas meteu a equipa a jogar à bola e fazer uma grande época...até agora. Chegámos à fase das decisões e fodeu tudo. Porque será.
Exactamente, podiamos usar o argumento das vendas do Witsel e Javi, mas só se tivessemos ficado a uns 15 pontos do porco, arrumados cedo da Europa e sem taça de Portugal, neste caso não, tinhamos tudo para uma época brilhante e em 2/3 jogos lixou tudo!

Cachatra


Manel dos Anzois

Antevejo que o Benfica vá jogar contra o Chelsea com um 4 x 5 x1 semelhante ao que jogou hoje contra o porto....e infelizmente com os mesmos resultados desastrosos.

kangaroo

Podemos ganhar , mas não apaga o que aconteceu hoje, sinto um enorme vazio dentro de mim...

:disgust:

HoMiCiDaL

eu espero que não... 451 significa jogar Ola que é menos 1.

Cardozo e Rodrigo na frente... o Lima fica para a 2ª parte .



albertosantos

Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 02:07
Podemos ganhar , mas não apaga o que aconteceu hoje, sinto um enorme vazio dentro de mim...

:disgust:
Sinto o mesmo!

ZICKLER

a gente já nao se levanta a tempo de disputar uma final europeia

triste fado o nosso

LX

Vamos perder isto, depois de ontem, a equipa fico de rastos psicologicamente, são uns perdedores congénitos.. E em caso de milagre não contem comigo para festejos, a puta da azia é enorme, mas vamos perder portanto não há festejos para ninguém..   

Não vou ver sequer o jogo, é triste pois toda a minha vida esperei por uma final europeia, hoje também não vi e foi a melhor coisa que fiz, aconselho!

Borsalin

Confesso, que não tenho grande esperança em ganhar esta final (ainda para mais, depois da desilusão de hoje). Mas é sempre uma final...
Espero que o Benfica me surpreenda, pela positiva.

JustMe

Que vamos perder, para mim, não restam grandes dúvidas. Resta apenas saber como.

Aposto em mais um jogo com contornos quase diabólicos. O Chelsea marca primeiro. Empatamos, equilibramos o jogo. Marcamos o segundo. Festeja-se, rejubila-se, sonha-se com a conquista europeia. A meio da segunda parte, empata o Chelsea com um auto-golo. A poucos minutos do fim, Chelsea passa para a frente... com golo de David Luiz.

Vamos a isso, bruxaria/macumba/maldição/ou seja lá que merda é aquela que nos persegue? A sério, só falta mesmo isso...

Thrain

Vamos ganhar! :metal: Vá lá.Depois de um desespero pós-jogo.Acredito que vamos trazê-la.Até o Pintinho já está a fazer macumba para ganhar-mos a liga europa. :D

Thrain

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 02:22
Que vamos perder, para mim, não restam grandes dúvidas. Resta apenas saber como.

Aposto em mais um jogo com contornos quase diabólicos. O Chelsea marca primeiro. Empatamos, equilibramos o jogo. Marcamos o segundo. Festeja-se, rejubila-se, sonha-se com a conquista europeia. A meio da segunda parte, empata o Chelsea com um auto-golo. A poucos minutos do fim, Chelsea passa para a frente... com golo de David Luiz.

Vamos a isso, bruxaria/macumba/maldição/ou seja lá que merda é aquela que nos persegue? A sério, só falta mesmo isso...

Epa isso não.Prefiro estar a perder logo 3-0 ao intervalo.

MELLO

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 01:53
Sem medo.
Seria uma grande alegria ganharmos isto.

Trocava todas as vitórias na liga europa incluindo este evantual vitória por ter ganho já nem digo hoje mas sim contra o Estoril

ZICKLER

tranquem é este tópico

hj o pessoal nao está com descernimento necessário para abordar a partida

fica a sujestão