LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

sbremoved_28408

Não digam asneiras. Conquistar a Liga Europa era o melhor que nos podia acontecer depois do que aconteceu ontem. O Benfica voltou a ser falado pelo mundo fora por mais uma presença numa final europeia e isso não é qualquer coisa sem importância

arfm14

Não estou com pica nenhuma para este jogo! Se ganharmos, fica contente, só isso, se perdermos é para o lado que durmo melhor! Maior tristeza que perder este campeonato não existe!

_JonasThern_

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 02:34
A sensação que tenho é que me estou a borrifar se o Benfica ganha isto ou não. Da mesma maneira que me estou a borrifar se o Benfica ganha a Taça de Portugal ou não.

Tenho sérias dúvidas que depois destas duas épocas volte a vibrar como vibrava com o Benfica. E cheira-me que não serei o único.

Nem tu acreditas nisso.

Não sei que idade tens.Mas calculo que passaste os 7-0 de Vigo, o 6º lugar, as eliminações frente a Bastia's e Halmstad's.

E o teu benfiquismo ainda permanece aí.

Pois passei. Também passei Benficas a Benfica. Mas nem o 7-0 de Vigo nem as eliminações com os mijas na escada me doeram tanto como estes últimos dois anos. Estes últimos três melhor dizendo.

Há 3 épocas atrás, foi o ano de todas as humilhações.

No ano passado, aquele que supostamente deveria ter sido o ano da vingança (e foi-o até certa parte da época) acabou com uma Taça da Liga e a perda do campeonato de maneira estapafúrdia.

Esta época voltámos a perdê-lo de maneira ainda mas estúpida.

Há um limite e eu receio ter atingido o meu.

Zlatan_Messi

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 02:39
Não digam asneiras. Conquistar a Liga Europa era o melhor que nos podia acontecer depois do que aconteceu ontem. O Benfica voltou a ser falado pelo mundo fora por mais uma presença numa final europeia e isso não é qualquer coisa sem importância

conquistar??? Ainda acreditas n pai natal.... com o borrado JJ


tjbc

Acho que aqui todos nós queremos que o Benfica ganha a Liga Europa. Não vai é sarar as feridas...


Pontix

 Era fixe ganhar, dos três troféus que até ontem tínhamos em disputa este é o segundo. Felizmente é contra uma equipa cujo treinador deve desconhecer a melhor forma de aproveitar o facto de estarmos de rastos fisicamente.

lokko

Levantem a cabeça e mais do que vencer o título por nós massa adepta, vençam o título por vocês mesmos!!

sbremoved_28408

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 02:39
Não digam asneiras. Conquistar a Liga Europa era o melhor que nos podia acontecer depois do que aconteceu ontem. O Benfica voltou a ser falado pelo mundo fora por mais uma presença numa final europeia e isso não é qualquer coisa sem importância

conquistar??? Ainda acreditas n pai natal.... com o borrado JJ
Posso acreditar no meu clube ou é proibido?No dia em que deixar de acreditar no meu clube mais vale matarem-me

Di maria


lokko

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 02:34
A sensação que tenho é que me estou a borrifar se o Benfica ganha isto ou não. Da mesma maneira que me estou a borrifar se o Benfica ganha a Taça de Portugal ou não.

Tenho sérias dúvidas que depois destas duas épocas volte a vibrar como vibrava com o Benfica. E cheira-me que não serei o único.

Nem tu acreditas nisso.

Não sei que idade tens.Mas calculo que passaste os 7-0 de Vigo, o 6º lugar, as eliminações frente a Bastia's e Halmstad's.

E o teu benfiquismo ainda permanece aí.

Pois passei. Também passei Benficas a Benfica. Mas nem o 7-0 de Vigo nem as eliminações com os mijas na escada me doeram tanto como estes últimos dois anos. Estes últimos três melhor dizendo.

Há 3 épocas atrás, foi o ano de todas as humilhações.

No ano passado, aquele que supostamente deveria ter sido o ano da vingança (e foi-o até certa parte da época) acabou com uma Taça da Liga e a perda do campeonato de maneira estapafúrdia.

Esta época voltámos a perdê-lo de maneira ainda mas estúpida.

Há um limite e eu receio ter atingido o meu.

Por muito que nos doa, pagamos caro o facto de não termos plantel para aguentarmos tanta competição em tão curto espaço de tempo ...Faço minhas as palavras de um user aqui do forum que há uns dias disse e passo a citar, "Temos pouco cú para tanta cadeira"

Stanic

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 02:39
Não digam asneiras. Conquistar a Liga Europa era o melhor que nos podia acontecer depois do que aconteceu ontem. O Benfica voltou a ser falado pelo mundo fora por mais uma presença numa final europeia e isso não é qualquer coisa sem importância
Isso é verdade, mas a esperança é zero. Nem devo ver o jogo, mas se vir é só até o chelsea marcar, quando isso acontecer... pronto tá feito.

Hugocarvalhoslb

Eu  estou desiludido,deixaram me a chorar men,nao consigo, bebi e cantei o que acho, que sou do benifica com muito orgulho e amor

Dandy










   Faltam poucos dias para assitir, em directo, à conquista de um troféu da UEFA pelo Benfica, em futebol!