LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Zlatan_Messi


hassana yebda


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 22:44
Só no Benfica mesmo para um final europeia 23 anos depois ser vivida com o mesmo interesse de um Benfica-Salgueiros de final de campeonato.

Sádico.
quando e o benfica?
quando e a hora?


Imortal10

Citação de: KKK24 em 12 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: PDias em 12 de Maio de 2013, 22:35
Neste momento nem vontade tenho de festejar este titulo, em caso de vitoria..

Eu queria o 33 caralho!
Faço minhas as tuas palavras. Era capaz de, se o Benfica tivesse ganho, estar a contar as horas para esta final. Assim, esta final quase nem me diz nada. Vou ver o jogo na descontra e seja o que Deus quiser.

E isto vai fazer com que ganhemos..  O0

Mastercard

É impossível estar entusiasmado para este jogo depois do que vivi nos últimos 7 dias, peço desculpa porque se sente ofendido ou nao percebe.

dudaslb

Citação de: Mastercard em 12 de Maio de 2013, 22:49
É impossível estar entusiasmado para este jogo depois do que vivi nos últimos 7 dias, peço desculpa porque se sente ofendido ou nao percebe.
É perfeitamente compreensível.

luis.live

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 22:44
Só no Benfica mesmo para um final europeia 23 anos depois ser vivida com o mesmo interesse de um Benfica-Salgueiros de final de campeonato.

Sádico.

bem, isso fala por ti...

Red Eyes


Cachatra

Na 4ª feira vou abstrair-me dos últimos resultados, do porto campeão e dessa merda toda. O meu Benfica vai pela primeira vez a uma final europeia e só penso em ganha-la. 

Andris

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 22:53
Na 4ª feira vou abstrair-me dos últimos resultados, do porto campeão e dessa merda toda. O meu Benfica vai pela primeira vez a uma final europeia e só penso em ganha-la.
Isso vamos todos... Não vamos pensar nisso por momentos.

LR1904

Depois de pensar no que construímos esta época até há poucos dias, no ambiente de união que se vê nos jogadores, na ansiedade dos adeptos em serem campeões...

Nós merecemos isto! E não só... merecíamos também o campeonato, que num misto de incompetência e azar se (praticamente) perdeu no jogo de ontem.

Força BENFICA! Dá-me esta prenda!

LECN

Artur
Andre Almeida
Luisao
Garay
Melgarejo
Matic
Andre Gomes
Enzo
Gaitan
Salvio
Cardozo

Andris

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 22:54
Depois de pensar no que construímos esta época até há poucos dias, no ambiente de união que se vê nos jogadores, na ansiedade dos adeptos em serem campeões...

Nós merecemos isto! E não só... merecíamos também o campeonato, que num misto de incompetência e azar se (praticamente) perdeu no jogo de ontem.

Força BENFICA! Dá-me esta prenda!
Ora nem mais. Todos merecemos esta alegria.

Se não ganharmos isto, é porque os Deuses do futebol gozaram conosco a época toda. A dar-nos esperança para no fim perdermos tudo... Bah, nem quero pensar nisso.

iloy

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 22:54
Depois de pensar no que construímos esta época até há poucos dias, no ambiente de união que se vê nos jogadores, na ansiedade dos adeptos em serem campeões...

Nós merecemos isto! E não só... merecíamos também o campeonato, que num misto de incompetência e azar se (praticamente) perdeu no jogo de ontem.

Força BENFICA! Dá-me esta prenda!
Ora nem mais. Todos merecemos esta alegria.

Se não ganharmos isto, é porque os Deuses do futebol gozaram conosco a época toda. A dar-nos esperança para no fim perdermos tudo... Bah, nem quero pensar nisso.

Os deus? O pessoal pensa que vamos jogar contra quem? So por milagre ganhamos.