LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Tacuara7

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 22:29
Se o Benfica perde esta merda deixo de acreditar em qualque tipo de karmas ou destinos ou merda que o valha...

Puta que pariu.

Eu já me deixei disso.

Nascemos para sofrer.

Já estou pronto para mais uma desilusão, vai doer muito pouco. Depois de ontem pior não pode ser.

Muito pouco? Meu amigo, digo-te já que vai doer ainda mais.

E anda um gajo a ganhar esperanças, para depois levar com mais um murro no estomago.

Temos que vencer. Merecemos esta alegria.

Nada dói mais que perder com o porto.

Nada doi mais que perder daquela forma. Cruel, cruel cruel

Far(away)

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 22:29
Se o Benfica perde esta merda deixo de acreditar em qualque tipo de karmas ou destinos ou merda que o valha...

Puta que pariu.

Eu já me deixei disso.

Nascemos para sofrer.

Já estou pronto para mais uma desilusão, vai doer muito pouco. Depois de ontem pior não pode ser.

Muito pouco? Meu amigo, digo-te já que vai doer ainda mais.

E anda um gajo a ganhar esperanças, para depois levar com mais um murro no estomago.

Temos que vencer. Merecemos esta alegria.

Nada dói mais que perder com o porto.

O que queria dizer é que a dor vai acentuar-se ainda mais.

hassana yebda

ja levei muito de fdp de suco ontem e hoje, mas continuo a amar o benfica...espero que vencam este jogo, mas nao vai facil a equipa esta fisica e animicamen-te destrocada...

Johnny1904

Citação de: tjbc em 12 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 22:29
Se o Benfica perde esta merda deixo de acreditar em qualque tipo de karmas ou destinos ou merda que o valha...

Puta que pariu.

Eu já deixei de acreditar nisso. Deus é um filho da puta. Sempre a foder-nos da maneira mais sádica.
É mesmo isto.

Hilariante. E o que dizer das milhares de pessoas que morreram inocentemente no 11 de Setembro? E as crianças que morrem de fome, as mulheres violadas, ou as crianças vitimas de pedofilia.

Isto é só futebol. Normalmente ganha o menos incompetente.

TMMSLB

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 22:29
Se o Benfica perde esta merda deixo de acreditar em qualque tipo de karmas ou destinos ou merda que o valha...

Puta que pariu.

Eu já me deixei disso.

Nascemos para sofrer.

Já estou pronto para mais uma desilusão, vai doer muito pouco. Depois de ontem pior não pode ser.

Muito pouco? Meu amigo, digo-te já que vai doer ainda mais.

E anda um gajo a ganhar esperanças, para depois levar com mais um murro no estomago.

Temos que vencer. Merecemos esta alegria.

Este campeonato e o anterior também mereciamos fomos a equipa que melhor jogou e que mais tempo esteve na liderança e o resultado foi mais uma desilusão.

A equipa está de rastos fisicamente e animicamente não tenho esperança nenhuma.

DeadPool


Mjölnir

Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 22:31
A verdade é que ganhar isto é a taça de portugal torna a época inesquecível... Portanto temos que ganhar o para ver se os porcos se calam
Achas? lol Mesmo que ganhes isto e a taça esta época fica marcada pela desilusão. não há volta a dar. Melhor que ser campeão só se vencesses a Liga dos Campeões.

TMMSLB

Citação de: Tacuara7 em 12 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 22:29
Se o Benfica perde esta merda deixo de acreditar em qualque tipo de karmas ou destinos ou merda que o valha...

Puta que pariu.

Eu já me deixei disso.

Nascemos para sofrer.

Já estou pronto para mais uma desilusão, vai doer muito pouco. Depois de ontem pior não pode ser.

Muito pouco? Meu amigo, digo-te já que vai doer ainda mais.

E anda um gajo a ganhar esperanças, para depois levar com mais um murro no estomago.

Temos que vencer. Merecemos esta alegria.

Nada dói mais que perder com o porto.

Nada doi mais que perder daquela forma. Cruel, cruel cruel
~

Mesmo... pior só goleados.

Andris

É verdade que, se ganharmos as outras 2 competições, a desilusão do campeonato perdido imperará, mas admitam que vão festejar caso ganhemos a Liga Europa.

Zlatan

Como as coisas mudam... nada de novo.

Que sejam dignos, pelo menos.

paulocc

é uma desilusão ganhar 1 titulo europeu e o 2º maior trofeu portugues... ouve-se cada coisa!!!

Huguenot

Só no Benfica mesmo para um final europeia 23 anos depois ser vivida com o mesmo interesse de um Benfica-Salgueiros de final de campeonato.

Sádico.

KKK24

Citação de: PDias em 12 de Maio de 2013, 22:35
Neste momento nem vontade tenho de festejar este titulo, em caso de vitoria..

Eu queria o 33 caralho!
Faço minhas as tuas palavras. Era capaz de, se o Benfica tivesse ganho, estar a contar as horas para esta final. Assim, esta final quase nem me diz nada. Vou ver o jogo na descontra e seja o que Deus quiser.

ASMor

Citação de: Mjolnir em 12 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 22:31
A verdade é que ganhar isto é a taça de portugal torna a época inesquecível... Portanto temos que ganhar o para ver se os porcos se calam
Achas? lol Mesmo que ganhes isto e a taça esta época fica marcada pela desilusão. não há volta a dar. Melhor que ser campeão só se vencesses a Liga dos Campeões.
isso é o que dizes agora, quando vires tudo a gritar Benfica já n vais pensar assim, e olha que de coração n troco a euro liga pelo campeonato, mas pensando racionalmente, um título europeu é um título europeu.

Person14slb

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 22:44
Só no Benfica mesmo para um final europeia 23 anos depois ser vivida com o mesmo interesse de um Benfica-Salgueiros de final de campeonato.

Sádico.
Eu sinto-me assim, mas no dia do jogo, nem vou conseguir pensar noutra coisa a não ser nesse jogo, e vou estar bastante nervoso... tenho a certeza.