LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Jotenko

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: Cricket em 13 de Maio de 2013, 03:01
"E, ou nos unimos agora, como uma equipa,
ou morremos como individuos"

FORÇA BENFICA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=t4QOTlUfXvc&hd=1

Fdx...sou o único a ver isto e a vir-me o golo do Kelvin à cabeça?
Que merda de doença...só vejo o negro em tudo.

A única coisa que me pergunto é como andamos sempre a dizer "Não aguento mais! Vai me dar um ataque!" e ano após ano conseguimos levar mais e mais e mais facadas, e depois da facada MONUMENTALMENTE EPICA que foi ontem, ainda temos estomago para tar aqui hoje.

Somos uma raça do caralho.

Isto é doentio.

The Horror

#3121
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: Cricket em 13 de Maio de 2013, 03:01
"E, ou nos unimos agora, como uma equipa,
ou morremos como individuos"

FORÇA BENFICA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=t4QOTlUfXvc&hd=1


Fdx...sou o único a ver isto e a vir-me o golo do Kelvin à cabeça?
Que merda de doença...só vejo o negro em tudo.


Como não abri jornais, nem sites desportivos, ainda não tinha visto o que disse esse sr. :

Do Chelsea até morrer, diz ele.

A escola tripeira is strong with this one.

E não há uma força karmica que nos permita ganhar ao Chelsea, e que eles empatem na ultima jornada, com uma vitória nossa, que meta equilíbrio no universo, e estes porcos a chorar e a sofrer o dobro do que sofremos?

Espero que haja.

Cricket

Desculpem mas não me resigno nem hoje nem nunca!!!!!


o ontem ja passou, hoje temos de continuar a LUTAR!!!!

FORÇA BENFICA!!!!

Sr_Benfiquista_91

SInceramente não estou nada confiante para quarta-feira,o jogo de sábado ainda me está muito fresco na memória. Não sei como iriei reagir em caso de derrota, não sei se agoento.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 00:57
Tenho de dar valor a users como o Andris ou o CaCo, entre outros.

O pessoal que nas derrotas, é o primeiro a levantar a cabeça, a fazermo-nos olhar em frente.

O pessoal que até consegue com que metamos em causa o benfiquismo deles, quando conseguem ter uma montanha de esperança e motivação, quando ainda estamos todos de joelhos, como o nosso treinador.

É este pessoal o cimento que sempre fez o Benfica manter a coesão entre as suas pedras, e continuar para a frente quando tudo se desliga.

O meu obrigado por puxarem por idiotas fracos, chorões e pessimistas como eu nos maus momentos.

Viva o Benfica!

Sublinhar isto.

Xinas

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 03:13
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 00:57
Tenho de dar valor a users como o Andris ou o CaCo, entre outros.

O pessoal que nas derrotas, é o primeiro a levantar a cabeça, a fazermo-nos olhar em frente.

O pessoal que até consegue com que metamos em causa o benfiquismo deles, quando conseguem ter uma montanha de esperança e motivação, quando ainda estamos todos de joelhos, como o nosso treinador.

É este pessoal o cimento que sempre fez o Benfica manter a coesão entre as suas pedras, e continuar para a frente quando tudo se desliga.

O meu obrigado por puxarem por idiotas fracos, chorões e pessimistas como eu nos maus momentos.

Viva o Benfica!

Sublinhar isto.

Estamos cá para isso amigo ;)
o que não nos mata torna nos mais fortes  :amigo:

Cricket

Jotenko

ontem depois de termos levado um grande murro no estomago não vale a pena ficarmos a chorar pelo sangue derramado, mais importante q um treinador, mais importante q qq jogadoreu tenho um amor gravado no meu coração q tenho de defender ate ao fim da minha vida ., ese amor só tem um nome

SPORT LISBOA E BENFICA!!!!

Jotenko


Wach Wíinik

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: Cricket em 13 de Maio de 2013, 03:01
"E, ou nos unimos agora, como uma equipa,
ou morremos como individuos"

FORÇA BENFICA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=t4QOTlUfXvc&hd=1

Fdx...sou o único a ver isto e a vir-me o golo do Kelvin à cabeça?
Que merda de doença...só vejo o negro em tudo.

Foi o que eu disse quando o Pacino disse que faltavam 3 minutos...

Maldinne

Trocava na hora uma derrota na LE se o fecepê perdesse pontos e nos ganhassemos campeonatos. Tenho um vulcão dentro de mim, so espera por esse momento pra explodir.

Jotenko

4 da manha. Trabalho amanha as 8. E ca estou eu sem pinga de sono. Se isto nao e doenca...

The Horror

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 03:52
4 da manha. Trabalho amanha as 8. E ca estou eu sem pinga de sono. Se isto nao e doenca...

Vai descansar. O mal já está feito, há que seguir em frente.

Jotenko

Citação de: The Horror em 13 de Maio de 2013, 03:53
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 03:52
4 da manha. Trabalho amanha as 8. E ca estou eu sem pinga de sono. Se isto nao e doenca...

Vai descansar. O mal já está feito, há que seguir em frente.

Bem queria. Estou na cama num misto de destrocado e ansioso. Nao adormeco. Tou no telemovel.

Wach Wíinik

Ainda ontem pensava comigo mesmo - "Que seria da minha vida se todo o tempo que tenho dedicado ao Benfica tivesse sido aproveitado noutras coisas?"
Estava mesmo muito fodido. A morrer por dentro por causa do jogo, mas ao mesmo tempo fodido comigo mesmo...senti ódio de mim mesmo por sofrer desta maneira e não receber nada em troca. Acho que pensei sobre isto como nunca.
Hoje estou aqui outra vez...não há explicação, não há forma de desligar deste mundo, nem de tudo o que representa o Benfica. É uma força maior que mesmo que nos faça sofrer até ao fim das nossas vidas, assim será!

Eu desisto de tentar, porque desistir do Benfica é impossível!

Huguenot

Dormir?

Eu nem ouvir música e distrair-me consigo. Só penso no cabrão do Kelvin e no Jorge Jesus de joelhos.