LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

SLB86

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 08:48
E pronto, num momento triste, vejo o meu pai partir no carro do meu irmão para Coimbra para uma importante cirurgia.

Estou aqui com 3 horas de sono e ainda confuso no que hei de sentir ou pensar.

Nestas 3 horas sonhei o tempo todo com o jogo Paços x FCP.

Hoje é dia de trabalho mas nem me lembro disso.

Isto é a semana mais atribulada da minha vida, já passei a fase "pilha de nervos", simplesmente já não sinto nada.

Antes de bazar ainda me disse "Deixa lá que o Benfica vai ganhar a Taça UEFA!". Isto é ridículo...

Boa sorte para a operação do teu Pai! Isso sim é realmente importante! A saúde é o nosso bem mais importante e valioso!

B.Verissimo

O bilhete de jogo nao tem identificação pois nao?
Ha algum problema em eu comprar o bilhete a outra pessoa?

RitaS

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 10:11
Citação de: RitaS em 13 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 09:07
Citação de: RitaS em 13 de Maio de 2013, 09:07
O dia de ontem fez-me muito bem. Continuo triste e aziada com o que aconteceu no Sábado e acho que grande parte dessa dor vai continuar ainda por algum tempo, mas interessa é seguir em frente, como em tudo na vida.

Bora lá ganhar isto, Benfica!
seguir em frente com traumas dá asneira

Mas ficar agarrada a eles também.
já estamos que queiras ou não até ao fim da época

Ainda ontem deixei aqui um comentário sobre isso mesmo. Mesmo que ganhemos a Liga Europa, o gosto amargo da derrota de Sábado vai estar sempre presente (embora nuns mais do que noutros), o que acho perfeitamente natural tendo em conta a forma como tudo aconteceu nestas últimas duas semanas. Mas este jogo não deixa de ser uma final europeia e em caso de vitória, vou festejar e ficar radiante à mesma. É tentar viver este jogo ao máximo e tentar pôr de parte, nem que seja por 90 minutos, aquilo que aconteceu no Sábado.

Trezeguet

Citação de: RitaS em 13 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 10:11
Citação de: RitaS em 13 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 09:07
Citação de: RitaS em 13 de Maio de 2013, 09:07
O dia de ontem fez-me muito bem. Continuo triste e aziada com o que aconteceu no Sábado e acho que grande parte dessa dor vai continuar ainda por algum tempo, mas interessa é seguir em frente, como em tudo na vida.

Bora lá ganhar isto, Benfica!
seguir em frente com traumas dá asneira

Mas ficar agarrada a eles também.
já estamos que queiras ou não até ao fim da época

Ainda ontem deixei aqui um comentário sobre isso mesmo. Mesmo que ganhemos a Liga Europa, o gosto amargo da derrota de Sábado vai estar sempre presente (embora nuns mais do que noutros), o que acho perfeitamente natural tendo em conta a forma como tudo aconteceu nestas últimas duas semanas. Mas este jogo não deixa de ser uma final europeia e em caso de vitória, vou festejar e ficar radiante à mesma. É tentar viver este jogo ao máximo e pôr de parte, nem que seja por 90 minutos, aquilo que aconteceu no Sábado.
toda gente festejará o que quis dizer é que mentalmente a equipa morreu e isso será 1 factor ter em conta para os chelses

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: B.Verissimo em 13 de Maio de 2013, 10:20
O bilhete de jogo nao tem identificação pois nao?
Ha algum problema em eu comprar o bilhete a outra pessoa?

Estás à vontade.

Marado

Acho que é fundamental ganhar a Liga Europa e Taça senão o inicio da próxima temporada irá ter um ambiente ainda pior do que está a ser neste momento. A depressão desaparecia logo.

RitaS

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 10:25
Citação de: RitaS em 13 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 10:11
Citação de: RitaS em 13 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 09:07
Citação de: RitaS em 13 de Maio de 2013, 09:07
O dia de ontem fez-me muito bem. Continuo triste e aziada com o que aconteceu no Sábado e acho que grande parte dessa dor vai continuar ainda por algum tempo, mas interessa é seguir em frente, como em tudo na vida.

Bora lá ganhar isto, Benfica!
seguir em frente com traumas dá asneira

Mas ficar agarrada a eles também.
já estamos que queiras ou não até ao fim da época

Ainda ontem deixei aqui um comentário sobre isso mesmo. Mesmo que ganhemos a Liga Europa, o gosto amargo da derrota de Sábado vai estar sempre presente (embora nuns mais do que noutros), o que acho perfeitamente natural tendo em conta a forma como tudo aconteceu nestas últimas duas semanas. Mas este jogo não deixa de ser uma final europeia e em caso de vitória, vou festejar e ficar radiante à mesma. É tentar viver este jogo ao máximo e pôr de parte, nem que seja por 90 minutos, aquilo que aconteceu no Sábado.
toda gente festejará o que quis dizer é que mentalmente a equipa morreu e isso será 1 factor ter em conta para os chelses

Ah, claro que sim. Foi deveras notória a desilusão e tristeza dos jogadores. Em termos psicológicos estão um caco, não duvido, mas tenho esperanças que recuperem forças para dar o tudo por tudo neste jogo. Nem outra coisa pode acontcer.

bbonzo

Tudo pode mudar com isto, tanto para o Benfica como para o foculporto.

Força rapazes!

Trezeguet

Björn Kuipers é o árbitro nomeado para dirigir a fnal da Liga Europa, entre o Benfica e o Chelsea, marcada para as 19h45 desta quarta-feira.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=110231

mMateus

FORÇA BENFICA ...  :slb2:

Jotenko ... que tudo corra bem ao teu Pai.  :amigo:

ppfinder

VAMOS LÁ CRL !!!!! MORRAM EM CAMPO !!!!!! FORÇA BENFICAAAAAA !!!!!!

só hoje consegui dizer qq coisa, mas é isto.

Safe

Se ganharmos a Liga Europa e a Taça será uma muito boa temporada.
Aos olhos da Europa ganhar a Liga Europa tem muito mais prestígio que ganhar o campeonato nacional.

Pensemos numa Liga com a mesma dimensão que a nossa... A holandesa. O PSV ganhava o campeonato e o Ajax a Liga Europa e a Taça da Holanda. Quem tinha tido uma época mais proveitosa?

Bem sei que isto é o meu subsconsciente a querer lamber a ferida de sábado, mas é a verdade...

Calvin

Dei por mim a chorar depois do jogo com o porto , dentro do carro , depois de ter visto o jogo com uns amigos (todos benfiquistas) num bar de um amigo meu . Acho que foi a maior facada que alguma vez podia levar . Este campeonato tinha e tem que ser nosso , merecemos muito mais , e sempre estarei ao lado da equipa , isso nao invalida que ache que o campeonato se perdeu em casa com o estoril num jogo em que saí completamente agastado da Luz .

Só peço que corram se esfolem , e comam a relva pra trazer a Liga Europa para o nosso Museu , pois já merecíamos .

FORÇA BENFICA .

(prometi a mim mesmo que se não ganharmos o campeonato este ano deixo de ver futebol português no proximo ano mas acho que foi mais um desabafo , não me imagino capaz de não acompanhar o Benfica)

No sábado ainda que não tivesse duvidas do que sinto pelo Benfica , consegui perceber a importancia extrema que este clube tem na minha vida . No bom e no mau , sempre a teu lado . Sou Benfiquista , com muito orgulho ..com muito amor

arodrigues84

Ganhar a Liga Europa é um sonho, só espero que seja uma realidade. O Chelsea é muito forte mas não é imbatível, e num jogo tudo pode acontecer. Apesar de tudo que nos aconteceu recentemente, eu acredito que ainda vamos sorrir esta época e MUITO!

sesudo

EU NAO QUERO SABER..........

Não quero saber de "Kelvins", não quero saber de sportinguistas a festejar as derrotas do SL Benfica ou portistas a comemorar o tri.

Um verdadeiro benfiquista não quer saber dos outros, apenas dele, apenas dos seus. Arrogância, dizem uns; Bazófia, outros. Não quero saber.

Um verdadeiro benfiquista só quer saber de uma coisa: Quando joga o Benfica.

O futebol é ganhar, é a glória, é levantar o troféu no final do dia. É, mas também é mais do que isso. Os grandes clubes são isso, mas os Clubes Grandes são um pouco mais do que isso. Os Clubes Grandes arrastam multidões, geram fanatismo e carregam uma mística própria.
Quarta-feira temos uma "montanha pela frente", um jogo complicadíssimo contra o actual Campeão Europeu. Vai ser duro, muito duro, impossível dizem uns, "favas contadas" para os "blues" sugerem outros.
Não quero saber. Vamos ganhar, mas se não ganharmos não vou guardar o cachecol, não vou ficar desiludido, triste, quiçá, mas orgulhoso de estarmos em Amesterdão, onde já fizemos história no passado.
Não tenho dúvidas que o que é Nosso está guardado e pode ser já na próxima quarta-feira, tem de ser. Os onze que entrarem lembrem-se que:

Não podemos entrar em campo e jogar, mas podemos gritar,

Não podemos rematar a bola e fazê-la entrar, mas podemos estar lá,

Não podemos jogar juntos, mas podemos ser uma Equipa,

Não podemos evitar o golo, mas podemos apoiar,

Não podemos dar a táctica, mas vamos compreender,

Não podemos fazer mais, mas vamos morrer a tentar.

Força Sport Lisboa e Benfica.

E Pluribus Unum

:bandeiraslb2: