LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Cyb3rNeo

De preferencia, ganharmos isto com um golo no último minuto...
0-0 e aos 93 min Cardozo tauuu. :D

| João |


| João |

Se ganharmos na quarta enchemos o estadio contra o Moreirense.
A nacao benfiquista volta a acreditar!


flavioslb


FR

Epá hoje é o dia do meio, ontem ainda andava tudo a "chorar", eu incluído (com toda a razão) pela merda que foi no Sábado.

Hoje foi o dia em que começamos a pensar mais a sério nisto.

Amanhã já cá tá tudo, a acompanhar o avião se for preciso.

Tamos numa final europeia o que depois de ter crescido a ver o Benfica dos anos 90 nem pensava que poderia assistir a tal coisa.

Estamos lá e por isso é para ganhar.

Zlatan

Isto não pode ser assim tão simples. Eu não costumo acreditar nestas coisas, mas fico sempre a pensar "e se?".

Há 51 anos atrás, um grupo glorioso de estrelas compunha a nossa pauta histórica, surpreendendo, uma vez mais, o Mundo inteiro. Era o Benfica que, nessa noite, brilhava. E calámos o Mundo, novamente.

E, no seio de tanta glória, uma "maldição" nasceu e a verdade é que, desde então, nunca mais conseguimos brilhar numa final europeia.

Mas caraças... agora voltamos ao ponto de partida. Voltamos a Amesterdão. Voltamos onde começou esta "maldição". Quem sabe se não será o turning point. Isto não pode ser tão simples. Não se pode resumir a favoritos. Não seria poético? Romântico? Não seria, enfim, Benfica? Renascer das cinzas?

Quero acreditar que quarta feira, onde outrora fizemos história, vamos voltar a fazer.

FR

E outra coisa, tenho lido coisas de pessoal que tem bilhete de Avião para Bruxelas mas parece que há uma greve lá no aeroporto amanhã e não sei se quarta.

Que todos consigam chegar a tempo a Amesterdão

JPSilva

A única coisa que me faz acreditar é ser em Amesterdão. E haver qualquer coisa com aquilo que me faz pensar, não sei porque. Deve ser patético.

sbremoved_28408

Off topic: alguém consegue arranjar aquele link onde dava para ver o jogo completo do Benfica-Fenerbahce em inglês ?  O0

flavioslb

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 22:13
Isto não pode ser assim tão simples. Eu não costumo acreditar nestas coisas, mas fico sempre a pensar "e se?".

Há 51 anos atrás, um grupo glorioso de estrelas compunha a nossa pauta histórica, surpreendendo, uma vez mais, o Mundo inteiro. Era o Benfica que, nessa noite, brilhava. E calámos o Mundo, novamente.

E, no seio de tanta glória, uma "maldição" nasceu e a verdade é que, desde então, nunca mais conseguimos brilhar numa final europeia.

Mas caraças... agora voltamos ao ponto de partida. Voltamos a Amesterdão. Voltamos onde começou esta "maldição". Quem sabe se não será o turning point. Isto não pode ser tão simples. Não se pode resumir a favoritos. Não seria poético? Romântico? Não seria, enfim, Benfica? Renascer das cinzas?

Quero acreditar que quarta feira, onde outrora fizemos história, vamos voltar a fazer.

dá-me arrepios só de pensar que finalmente essa maldição pode acabar exatamente na mesma cidade onde tudo começou...

FORÇA BENFICA, HONRAI O MANTO SAGRADO, FAÇAM DAS TRIPAS CORAÇÃO E TRAGAM A TAÇA DE AMESTERDÃO, TODOS NÓS MERECEMOS  :slb2:

LECN

Eu que sou pessimista por natureza,estou estranhamente confiante que vamos ganhar isto, e que Matic vai meter la uma..

4ever Red Devil

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 13 de Maio de 2013, 22:16
Off topic: alguém consegue arranjar aquele link onde dava para ver o jogo completo do Benfica-Fenerbahce em inglês ?  O0

Está no tópico do DarkGT, eu pus lá.

paulocc

eu 4 feira quando estiver sentadinho na central de amsterdão vou tar a torcer pelo nosso clube como nunca!

É ridiculo comparar alhos com bogalhos!

Campeonato ainda não foi e segundo reinaldo teles ja ha movimentação de dinheiro nos cofres do paços por parte do benfica que não é proibido!

Se ganharmos contra o chelsea, os portistas irão ficar abatidos não tinham a minima das duvidas... O chelsea é chelsea, so com 3 ou 4 jogadores dava para comprar os planteis do braga, celtic e monaco!!! Se ganharmos eliminaremos o campeão europeu em titulo!

Sabem o que é isso? lembram-se do liverpool e do super miccoli?

Podemos ganhar ao actual campeão europeu e depois ao futuro... O benfica correrá mundo!

Eu não trocava 1 campeonato nem 3 campeonatos por 1 titulo europeu, que foge ao benfica à 50 anos praí!!!!
Quantos de nós iremos ver o nosso benfica a ganhar 1 titulo europeu, visto a ultima final ter sido à 23 anos???