LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Vitor Abreu

Por um lado tenho vontade de jogar no 4-4-2 que costumamos jogar em casa, mas por outro acho mais seguro usar a tática dos jogos fora complicados.

Artur
André Almeida
Luisao
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Gaitan
Salvio
Ola John
Cardozo

PS:
Malta, quem puder e quiser faça gosto nesta página. Foi criada por mim, com todo o amor para dar força ao nosso Benfica. Obrigado desde já.

https://www.facebook.com/SerBenfiqustaETerNaAlmaAChamaImensa?ref=hl

Tiago_I_

                 Artur

Almeida       Luisão    Garay       Melgarejo

                   Andre Gomes    Matic

        Salvio          Enzo          Gaitan
                          Cardozo

Águiadosul

Bom dia a todos .....na minha opinião joge A, B , C ou D ......POR FAVOR ....VENÇAM POR NÓS BENFICA......chega de vitórias morais...quero TITULOS

Messi87

Final da Liga Europa
Jorge Jesus chama 25 para missão em Amesterdão

É esta quarta-feira à noite que o Benfica defronta o Chelsea na final da Liga Europa, em Amesterdão e os convocados por Jorge Jesus já são conhecidos.

Guarda-redes: Artur Moraes, Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas: Luisinho, Maxi Pereira, Garay, Melgarejo, Miguel Vítor, Jardel, André Almeida, Roderick e Luisão;

Médios: Aimar, Ola John, Carlos Martins, Salvio, Gaitán, Matic, Urreta, Enzo Perez e André Gomes;

Avançados: Cardozo, Lima, Rodrigo e Kardec.

O desafio está agendado para as 19h45 na ArenA de Amesterdão.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29474/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-25-para-missao-em-Amesterdao.aspx

skiD

#4039
Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: skiD em 14 de Maio de 2013, 10:36
Melgarejo não, por favor.

Então quem? lol

André Almeida, Luisinho, Jardel, Miguel Rosa ou até mesmo o treinador adjunto dos iniciados. O Melgarejo é um perigo constante.

kneissl

A equipa nao sabe jogar à defesa ficam bloqueados mentalmente, portanto tenho medo dessa tactica.

kneissl

Citação de: skiD em 14 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: skiD em 14 de Maio de 2013, 10:36
Melgarejo não, por favor.

Então quem? lol

André Almeida. Mesmo não sendo um fora de série, já mostrou que consegue ser competente.

E  a def direito!??

LuigiSLB83

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2013, 11:35
Isto não é um site d intermediação de bilhetes. Quem tenha a preços de venda que faça saber a quem estiver interessado, agora, aproveitar o Benfiquismo de quem aqui vem para tentar vender bilhetes a preços elevados parece-me de evitar. Deixo ao critério dos Administradores. Além do mais este tópico é para falar do jogo.

Certo. É proibido vender bilhetes aqui. Sempre que virem, reportem a situação.

Obrigado.

o maestro

Citação de: skiD em 14 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: skiD em 14 de Maio de 2013, 10:36
Melgarejo não, por favor.

Então quem? lol

André Almeida. Mesmo não sendo um fora de série, já mostrou que consegue ser competente.

e do outro lado metes quem? sendo que o maxi ta castigado?

L3GEND

Os jogadores têm que encarar isto como o jogo mais importante das suas carreiras, se quisermos vencer.

Um dos dias mais importantes da história do Benfica. Depois de termos falhado naquele que foi provavelmente o jogo mais importante da história recente do Benfica, neste não podemos falhar.

Não merecemos sofrer assim.

skiD

Citação de: o maestro em 14 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: skiD em 14 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: skiD em 14 de Maio de 2013, 10:36
Melgarejo não, por favor.

Então quem? lol

André Almeida. Mesmo não sendo um fora de série, já mostrou que consegue ser competente.

e do outro lado metes quem? sendo que o maxi ta castigado?

A. Almeida & Luisinho para mim seria o ideal dado o que temos, pena não ser possível.


merlin

Nunca pensei estar tão perto de jogar uma final europeia, e estar tão em baixo como estou...  :disgust:

o maestro

Citação de: skiD em 14 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: o maestro em 14 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: skiD em 14 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: skiD em 14 de Maio de 2013, 10:36
Melgarejo não, por favor.

Então quem? lol

André Almeida. Mesmo não sendo um fora de série, já mostrou que consegue ser competente.

e do outro lado metes quem? sendo que o maxi ta castigado?

A. Almeida & Luisinho para mim seria o ideal dado o que temos, pena não ser possível.

confesso que tava completamente esquecido do luisinho... mas sinceramente prefiro o melga... extremo adaptado há uma época ou extremo adaptado há duas vai dar ao mesmo.
Tirando que o luisinho não me parece ter ritmo competitivo... (e sim eu sei que eles andam todos cansados)

CitriC

Citação de: defacer em 14 de Maio de 2013, 11:17
Seja o que Deus quiser...
e porque não seja o que Nós quisermos ?  :confused:

No Sábado Deus não pareceu muito a favor do Benfica em deixar que aquela bola entrasse, tamanha injustiça depois de tudo o que o Benfica fez este ano ....