LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

XerifBill

Citação de: solee em 15 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: solee em 15 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 13:03
Eu torci pelo Sporting na final perdida para os Russos... :disgust: :bah2:

Eu vibrei com as vitórias dos porcos na UEFA e Champions... santa inocência... ainda bem que com o passar dos anos ganhei algum juízo.


Com todo o respeito, isso não era inocência. Era estupidez mesmo.

Era puto. Não tinha noção das coisas, logo era inocência.

Eu em 2003 ainda torcia pelas equipas portuguesas até às meias-finais. Depois deixei-me disso.

ppfinder

No meio de toda esta frustação..... VAMOS PARAR NESTE MOMENTO PARA GRITAR: BENFICAAAAAAAAAAAAAA !!!!!! SEMPRE E ATÉ À MORTE !!!!! AMOR INCONDICIONAL !!!!

VAMOS LÁ CRL !!!!!!

sbremoved_28408

Citação de: fgsilva em 15 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 15 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: fgsilva em 15 de Maio de 2013, 13:34
Boa maneira de descomprimirem até ao apito inicial.

http://www.dozeonline.com/12/index.php/bola-ao-meio/529-chelsea
Muito bom para descomprimir, ver os craques que vamos ter de derrotar,uma equipa quase sem pontos fracos

Acabei de ficar muito mais calmo  ;D

Ia dizer a mesma coisa.

Podem ver como é que podemos e vamos anular este Chelsea :P
Eu isso de tácticas gosto de ver quando não é o Benfica. Quando jogamos eu quero é que eles corram,não há tácticas. Por isso é que eu não critico o Maxi quando ele faz aquelas correrias á maluca e deixa espaço atrás,porque eu sou o primeiro a " dizer-lhe" isso durante o jogo. Por isso é que nunca na vida podia ser treinador do Benfica  ;D

Andris

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 15 de Maio de 2013, 13:39
Tenho de estudar, não consigo. Já me tinha acontecido depois do jogo com o Estoril e foi uma merda. Vou ficar sem férias com tudo para recurso. Ao menos que valha a pena
Pá, eu tenho teste amanhã, a minha sorte é que não preciso de estudar porque... não há nada para estudar. ;D Mas tenho uma apresentação para preparar...

Shoky

Tenho pena de quem tem de trabalhar hoje...eu não conseguia.

kramxel²

Vou ter de ouvir pela rádio.....

Ao menos que honrem a camisola que vestem!

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Maio de 2013, 13:29
nervosismo zero... depois do que se passou na última semana, a época só pode melhorar.

Também estou como tu.

Hoje joga o Benfica? Para mim, (para já), parece que não...

Não estou nervoso, não estou entusiasmado, não estou nada.

Talvez quando estiver no Terreiro do Paço comece a entrar em nervosismo profundo, em êxtase, em pânico ou em depressão...

E vais lá fazer o quê?
Ouvir os golos 10 segundos antes? E ficar o jogo todo à espera que alguém berre?

Da maneira como estou, sou gajo para chegar ao pé do anormal que esteja a ouvir rádio e dizer-lhe para desligar aquela merda que ele está ali para ver a bola pelo ecrã!

Vou porque fui convencido a ir por vários amigos benfiquistas. Vamos conviver, beber umas bejecas e depois o resultado logo se vê...

kramxel²

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 13:42
Tenho pena de quem tem de trabalhar hoje...eu não conseguia.

Às vezes não há escolha.... eu vou ter de trabalhar e ouvir pela rádio.

J.P.


Yahiko


Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Maio de 2013, 13:29
nervosismo zero... depois do que se passou na última semana, a época só pode melhorar.

Também estou como tu.

Hoje joga o Benfica? Para mim, (para já), parece que não...

Não estou nervoso, não estou entusiasmado, não estou nada.

Talvez quando estiver no Terreiro do Paço comece a entrar em nervosismo profundo, em êxtase, em pânico ou em depressão...

E vais lá fazer o quê?
Ouvir os golos 10 segundos antes? E ficar o jogo todo à espera que alguém berre?

Da maneira como estou, sou gajo para chegar ao pé do anormal que esteja a ouvir rádio e dizer-lhe para desligar aquela merda que ele está ali para ver a bola pelo ecrã!

Vou porque fui convencido a ir por vários amigos benfiquistas. Vamos conviver, beber umas bejecas e depois o resultado logo se vê...

Desejo-te muita sorte...e paciência.
Porque não vai ser um gajo...vão ser vários.
E depois do primeiro golo acabou-se o jogo para vocês.



sbremoved_28408

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 13:42
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 15 de Maio de 2013, 13:39
Tenho de estudar, não consigo. Já me tinha acontecido depois do jogo com o Estoril e foi uma merda. Vou ficar sem férias com tudo para recurso. Ao menos que valha a pena
Pá, eu tenho teste amanhã, a minha sorte é que não preciso de estudar porque... não há nada para estudar. ;D Mas tenho uma apresentação para preparar...
O meu é só sexta,mas tenho 600 páginas de matéria para ler e ainda nem peguei naquilo  :-X

E amanhã a cabeça também não vai ser muita,qualquer que seja o resultado. Sa foda

TigasSLB

Citação de: imperium em 15 de Maio de 2013, 13:00
Boa sorte e que amenize o sentimento dos adeptos do Benfica que tanto merecem boas noticias. Já para mim este jogo é zero. Não vou ver nem sequer quero saber do resultado!

Que grande benfiquista.. Por causa de dois jogos, numa semana, conseguem boicotar tudo o que de bom foi feito durante a época.
Antes do jogo do Estoril quase que nem se liam críticas por aqui.

Ainda assim, li pessoal a avisar que nada estava ganho, poucos mas li.