LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Jack Bauer

#960
Citação de: MrFire em 03 de Maio de 2013, 23:31
Comprei pela viagogo. 771,30 por 2 bilhetes. Estou completamente fora de mim, perdi a cabeça mas vou à Amsterdão caralho!!!!

E vais como?

Ve la se não são falsos! :P

Relax :)


PARABENS!

Indy Jones

Citação de: Jack Bauer em 03 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: MrFire em 03 de Maio de 2013, 23:31
Comprei pela viagogo. 771,30 por 2 bilhetes. Estou completamente fora de mim, perdi a cabeça mas vou à Amsterdão caralho!!!!

E vais como?

Ve la se não são falsos! :P

Relax :)

Mas o Viagogo não é um site credível?

Jack Bauer

Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Jack Bauer em 03 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: MrFire em 03 de Maio de 2013, 23:31
Comprei pela viagogo. 771,30 por 2 bilhetes. Estou completamente fora de mim, perdi a cabeça mas vou à Amsterdão caralho!!!!

E vais como?

Ve la se não são falsos! :P

Relax :)

Mas o Viagogo não é um site credível?

Pus a lingua de fora no boneco.


Estava a brincar com ele.

DRCNN

Citação de: MrFire em 03 de Maio de 2013, 23:31
Comprei pela viagogo. 771,30 por 2 bilhetes. Estou completamente fora de mim, perdi a cabeça mas vou à Amsterdão caralho!!!!
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o


Red Eyes

Citação de: Jack Bauer em 03 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 23:16
Ouvi dizer que o Dandy vai com a Cosmos.

O vídeo no avião vaí ser os 5-0 para foder os lamps.

O Dandy vai ?!?!?!?


O Dandy é praticamente accionista da Cosmos. Pelo menos é publicitário nas horas vagas...

Indy Jones

Citação de: Jack Bauer em 03 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Jack Bauer em 03 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: MrFire em 03 de Maio de 2013, 23:31
Comprei pela viagogo. 771,30 por 2 bilhetes. Estou completamente fora de mim, perdi a cabeça mas vou à Amsterdão caralho!!!!

E vais como?

Ve la se não são falsos! :P

Relax :)

Mas o Viagogo não é um site credível?

Pus a lingua de fora no boneco.


Estava a brincar com ele.

O Jack Bauer nunca brinca em serviço!

>:(

Esbutenado

Socios com Red Pass investem mais dinheiro no Benfica DIRECTAMENTE do que a maioria dos outros socios.
Mas pensem na quantidade de socios, como eu, que:

- vivem no estrangeiro
- sao socios efectivos
- deslocam-se a Lisboa umas 5-6 vezes por ano para ver o Benfica jogar (aviao, bilhete para o jogo, hotel, etc).

Socios nestas condicoes, e nao sao tao poucos quanto isso, gastam 10x mais o dinheiro que qualquer socio com Red Pass gasta.
E este tipo de sacrificio que as pessoas fazem para ver e apoiar o Benfica devia ser recompensado com, pelo menos, uma percentagem dos bilhetes recebidos para a final em Amsterdao.

Carlitos Tevez


Darkboy

Citação de: Carlitos Tevez em 03 de Maio de 2013, 23:43
Arranjar bilhete vai ser um milagre fds
És benfiquista. Se fosses partner da UEFA, estavas safo.

Nenad25

Eu não sou sócio. Este ano já fui a Braga duas vezes, Guimaraes, Paços, Moreira duas vezes, Aveiro e Coimbra. Tenciono ir ao Dragão. Já tenho viagem para Amesterdão.

E mesmo não sendo sócio, concordo plenamente com os critérios aplicados à venda de bilhetes para a final.

(é uma estupidez eu não ser sócio. Sempre prometi a mim mesmo que o iria ser quando ganhasse para pagar as quotas. Já trabalho há dois anos e, por pura preguiça, ainda não o sou. Mereço perfeitamente o sacrificio que terei que fazer para conseguir um bilhete.)

Carlitos Tevez

Citação de: Darkboy em 03 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Carlitos Tevez em 03 de Maio de 2013, 23:43
Arranjar bilhete vai ser um milagre fds
És benfiquista. Se fosses partner da UEFA, estavas safo.
Era gajo de arriscar nos bilhetes da viagogo, mas tenho receio que sejam falsos, alguém conhece esse site???

P∑T∑7

Realmente, a UEFA é uma merda. Puta que os pariu!

Em vez de darem oportunidades aos verdadeiros sócios e adeptos de um clube, interessam-me mais em arranjar convites para toda a merda e mais alguma que não tem qualquer relação com os clubes envolvidos na Final.

MiguelPalma92

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Maio de 2013, 23:49
Realmente, a UEFA é uma merda. Puta que os pariu!

Em vez de darem oportunidades aos verdadeiros sócios e adeptos de um clube, interessam-me mais em arranjar convites para toda a merda e mais alguma que não tem qualquer relação com os clubes envolvidos na Final.

Futebol deixou de serum desporto paraser um negocio ja a muito tempo, ja nada disto me choca

nogueira

Citação de: MrFire em 03 de Maio de 2013, 23:31
Comprei pela viagogo. 771,30 por 2 bilhetes. Estou completamente fora de mim, perdi a cabeça mas vou à Amsterdão caralho!!!!
:metal:

E o resto é treta.

Grita muito.