LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

almodovarSLB

Citação de: Mirinho8 em 03 de Maio de 2013, 11:43
Porto - Barcelona

Girona - Amesterdão

Amesterdão - Barcelona

Barcelona - Porto

ir a 14 vir a 16 - ryanair e transavia:

190€

se a ryanair desse para reservar o que quer que fosse.. ta toda fodida

Patrick_slb

Uma final é quase sempre 50-50 e neste caso o nivel das duas equipas é muito semelhante. Vai ser uma final dificil.

paulocc

Citação de: almodovarSLB em 03 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Mirinho8 em 03 de Maio de 2013, 11:43
Porto - Barcelona

Girona - Amesterdão

Amesterdão - Barcelona

Barcelona - Porto

ir a 14 vir a 16 - ryanair e transavia:

190€

se a ryanair desse para reservar o que quer que fosse.. ta toda fodida

Reservei pela lufthansa...

almodovarSLB

Citação de: paulocaliarq em 03 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: almodovarSLB em 03 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Mirinho8 em 03 de Maio de 2013, 11:43
Porto - Barcelona

Girona - Amesterdão

Amesterdão - Barcelona

Barcelona - Porto

ir a 14 vir a 16 - ryanair e transavia:

190€

se a ryanair desse para reservar o que quer que fosse.. ta toda fodida

Reservei pela lufthansa...

mas eu tenho mesmo de ser na ryanair, que tenho desconto  O0

Woody

Num jogo tudo é possível. É para ganhar e dar uma alegria imensa aos benfiquistas!

tnlemos

As duas finais de que me lembro para além da derrota, o grande amargo de boca que tive foi o facto do Benfica jogar muito na retranca, algo que espero que não aconteça desta vez...
Se o Toni contra o PSV ainda percebi (dada a lesão grave do Diamantino que era o grande motor da equipa), ja o Erickson na final com o Milan achei que podia ter ido mais para cima deles... Nestas duas finais só me lembro de dois lances de perigo nossos, um remate de Wando contra o PSV e um de Valdo contra o Milan... De resto, timidez, apatia, medo...
Se é uma final é para ganhar e tentar marcar golos... Ir para cima deles...

benficaslb1

Citação de: paulocaliarq em 03 de Maio de 2013, 11:52
pareço uma p***, mas atendendo às circunstancias, alguem me pode comprar 1 bilhete visto não ser sócio que eu dou 75eur. fora o valor do bilhete, visto ja ter reservado tudo...

Amigo dificilmente alguém te vai passar cartão, um iniciado a pedir que comprem o bilhete e que ainda dá mais 75 euros? Já ouve aqui pessoal escaldado aqui á uns anos com uma cena parecida, não acredito que tenhas sorte.

Açores Red

Fodasse...estou a comentar num post de uma final europeia!!!!
  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Tacuara1992

Acho que temos hipóteses.

O Chelsea deste ano é uma equipa mais forte que o ano passado, quer colectivamente quer individualmente.

Tem no seu meio campo ofensivo o grande ponto forte da equipa; Hazard, Oscar, Mata e Moses. 3 certamente jogarão, e qualquer um mete medo. A não ser que Benitez se arme em menino e coloque Lampard para dar mais segurança.

No ataque tem um Demba Ba fortissimo, embora seja Torres o mais utilizado. Torres que tem voltado aos golos e às boas exibições e também um grande jogador, logo luisao e garay vao sofrer.

Na defesa é sem duvida o ponto fraco. Dois laterais muito fracos defensivamente, Bertrand e Azpilicueta, algo que o Benfica deve aproveitar. O facto de David Luiz jogar a trinco pode ser muito bom para o Benfica também, para jogar entre linhas, como gostamos. David Luiz sai muito da posição. Temos de aproveitar isto.

Para concluir acho que é 50-50, eles têm mais qualidade individual, sem dúvida e num dia sim podem destruir qualquer equipa. Hazard, Mata, Torres, Ramires David Luiz podem ter momentos de genio, por isso custaram todos mais de 20 milhões.

Mas do nosso lado temos o espirito de equipa, a união, a motivação e sem dúvida um jogo mais colectivo. E tendo jogadores como Nico e Salvio, podemos sem dúvida acreditar. Eu acardito

osanto

Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2013, 11:41
é de mim, ou para os verdadeiros interessados e que vão fazer a festa, são demasiado pouco os bilhetes?

Não vejo grande sentido nisto sinceramente..quero que os parceiros de televisão se lixem, quem importa estar no estádio são os adeptos do Benfica e Chelsea.

Como eu te compreendo...
É como eu disse no outro topico... arrisco-me a ter alguem sentado ao meu lado q nem é do Benfica e q lá está... so pq era de borla....

A UEFA coloca tantos bilhetes à venda com muita antecedencia não é a pensar nos adeptos.... mas sim pela entrada de capital antecipado... é o negocio da china este tipo de negocio...

A obrigatoriedade de entregares bilhetes aos patrocinadores é um mal necessário, é uma condição para angariares empresas... é um mal dos nossos tempos...

Sejam 10 ou 10.000 tenho a certeza que estaremos bem representados.

Eu já perdi a ilusão, se for vou ter q largar os €€ pela Benfica Viagens... vamos ver...

Lima #11

Bilhetes agora só para sócios certo?

Sabem se os que têm redpass têm privilégio na compra?

Red Eyes


SLRocha

Se ganharmos esta final vai ser um dos dias mais felizes da minha vida.

FORÇA BENFICA

PAimar10

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 12:05
Bilhetes agora só para sócios certo?

Sabem se os que têm redpass têm privilégio na compra?
Dava um jeitão... Mas não me cheira

Quanto aos bilhetes para socios, nao sei mas acho que sim

Lima #11

Fui ao site do Benfica Viagens e não têm nada?! Como é possível?! Nem para fazer negócios eles querem...

:tickedoff: