LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

SorcereR

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 13:59
Amigo não vale a pena, é a minha opinião não vou muda-la, cada caso é um caso e é por isso que acho que ninguém tem mais direito que outros, são todos Benfiquistas aquele estádio é o estádio de todos, e num local que é de todos não devem haver distinções.

E para tentar de uma vez por todas que me entendam vou dar-te 4 exemplos diferentes.

Eu - Só sócio sem redpass, esta época fui a 8 jogos em casa do campeonato, incluindo o jogo com o porto, mas não fui por exemplo com os lagartos. Isto fora jogos da taça de Portugal, Taça da Liga, Champions, e Liga Europa. Mereço um, bilhete para ir á final de Amesterdão? Sim ou não?

Nélson ( um amigo ) - Sócio com redpass foi a 3 jogos a época inteira e um deles foi com o Sporting, merece ir á final de Amesterdão? Sim ou não?

Carlos - Não socio foi a 19 jogos incluindo todas as competições. Mereçe ir á final de Amesterdão? Sim ou não?

Antero - Sócio e emigrante veio a 2 jogos á Luz este ano, mereçe ir á final de Amesterdão ou não?

Percebeste? Cada caso é uma situação especifica, por isso defendo que em finais ninguém devia ter prioridade, ninguém mesmo.

Eu- Falhei os jogos da Taça da Liga e o Braga por não estar em Lisboa, mereço ir à final ou não?

Pessoal com redpass que viu 80% dos jogos merece ir a final ou não?

Os bilhetes não vão esgotar para redpass. E as casas do Benfica até devem ficar com alguns.

No Name Boys - Viram praticamente todos os jogos em território nacional, tanto em casa como fora merecem ir à final ou não?

Ter redpass tem sempre vantagens, lugares reservados para a Europa. Sempre foi assim e sempre vai ser, agora se eles compram os bilhetes e não vão.. Tu até podes comprar todos os bilhetes e não ir a 1 jogo. Há mais pessoas que tem redpass e o usem SEMPRE do que aquelas que têm e vão a poucos jogos. Se o Benfica podia ver quantos jogos tinham ido com o Redpass e fazer uma filtragem? Podiam e se calhar até deviam para alguém que tinha visto menos que 5/10 jogos.

SorcereR

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 14:11
Sim e não tenho nada contra e precisamente por achar que não é uma questão de merecer ou não é que dei esses exemplos, eu só falei nos sócios porque alguns detentores de redpass acham mesmo que merecem mais que os outros e isso faz-me muita confusão. Se amanha o Benfica disse-se que não existiria prioridade para os redpasses ui era o fim do mundo por aqui.

Nem por isso, acho que merecem ter direito mas pode ser por exemplo só num dia e duvido que esgote. Se não houver vou levar uma tenda para passar a noite na Luz. Tanto para a TP como para a LE.

Mastercard

Eu não percebo essa política de enviar bilhetes para todas as federações da uefa, para que? Para depois esses bonecos terem lucros enormes com as revendas na net?

JG10

~Eu concordo que sejam os do REdPass. Eles estão lá todo o ano. Agora eu, que não sou sócio e que vou de vez em quando à Luz quando consigo guardar o necessário para ir a jogos, que estudo fora da casa dos pais e que trabalhoa o fim de semana para ajudar em despesas. Eu adoraria ir À Final e farei tudo para ir. Não sei é como!

Ru10

O Chelsea tem melhor plantel,está em crescendo neste final de época,mas mesmo assim acredito que é desta que vamos voltar às conquistas gloriosas!

SorcereR

Citação de: Mastercard em 03 de Maio de 2013, 14:15
Eu não percebo essa política de enviar bilhetes para todas as federações da uefa, para que? Para depois esses bonecos terem lucros enormes com as revendas na net?

Sempre foi assim e sempre vai ser, politica da UEFA. As federações ligadas a UEFA têm direito a bilhetes para irem ver, seja uma equipa do seu país ou não.

benficaslb1

Citação de: SorcereR em 03 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 13:59
Amigo não vale a pena, é a minha opinião não vou muda-la, cada caso é um caso e é por isso que acho que ninguém tem mais direito que outros, são todos Benfiquistas aquele estádio é o estádio de todos, e num local que é de todos não devem haver distinções.

E para tentar de uma vez por todas que me entendam vou dar-te 4 exemplos diferentes.

Eu - Só sócio sem redpass, esta época fui a 8 jogos em casa do campeonato, incluindo o jogo com o porto, mas não fui por exemplo com os lagartos. Isto fora jogos da taça de Portugal, Taça da Liga, Champions, e Liga Europa. Mereço um, bilhete para ir á final de Amesterdão? Sim ou não?

Nélson ( um amigo ) - Sócio com redpass foi a 3 jogos a época inteira e um deles foi com o Sporting, merece ir á final de Amesterdão? Sim ou não?

Carlos - Não socio foi a 19 jogos incluindo todas as competições. Mereçe ir á final de Amesterdão? Sim ou não?

Antero - Sócio e emigrante veio a 2 jogos á Luz este ano, mereçe ir á final de Amesterdão ou não?

Percebeste? Cada caso é uma situação especifica, por isso defendo que em finais ninguém devia ter prioridade, ninguém mesmo.

Eu- Falhei os jogos da Taça da Liga e o Braga por não estar em Lisboa, mereço ir à final ou não?

Pessoal com redpass que viu 80% dos jogos merece ir a final ou não?

Os bilhetes não vão esgotar para redpass. E as casas do Benfica até devem ficar com alguns.

No Name Boys - Viram praticamente todos os jogos em território nacional, tanto em casa como fora merecem ir à final ou não?

Ter redpass tem sempre vantagens, lugares reservados para a Europa. Sempre foi assim e sempre vai ser, agora se eles compram os bilhetes e não vão.. Tu até podes comprar todos os bilhetes e não ir a 1 jogo. Há mais pessoas que tem redpass e o usem SEMPRE do que aquelas que têm e vão a poucos jogos. Se o Benfica podia ver quantos jogos tinham ido com o Redpass e fazer uma filtragem? Podiam e se calhar até deviam para alguém que tinha visto menos que 5/10 jogos.

Então no fundo tas-me a dar razão, cada caso é um caso. Simples. Estamos aqui a discutir uma coisa em que no fundo temos a mesma opinião.

SorcereR

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 14:18Então no fundo tas-me a dar razão, cada caso é um caso. Simples. Estamos aqui a discutir uma coisa em que no fundo temos a mesma opinião.

Mas no geral redpass tem prioridade. Talvez alguns pudessem não ir, mas não vais tirar o "direito" a 90% das pessoas que têm redpass porque 10% não vai aos jogos e pagou. São poucos os que fazem isso, maioria dos que têm redpass vão lá.

Já tu, querias que quem tivesse 30/40 anos de sócio tivesse direito a mais que os outros porque? Essa é que não percebi mesmo.

almodovarSLB

PARTIDA
De Faro (FAO) para Londres-Stansted (STN)
Tue, 14May13 Voo FR9283 Partida FAO às 17:10 e chegada STN às 20:00

PASSAGEIROS
1. SR. JOAO ALMODOVAR ADT
2. SRA. PATRICIA **** ADT

PARTIDA
De Londres-Stansted (STN) para Maastricht (MST)
Wed, 15May13 Voo FR8739 Partida STN às 07:50 e chegada MST às 09:55

PASSAGEIROS
1. SR. JOAO ALMODOVAR ADT
2. SRA. PATRICIA **** ADT

PARTIDA
De Maastricht (MST) para Faro (FAO)
Sat, 18May13 Voo FR7469 Partida MST às 11:25 e chegada FAO às 13:25

PASSAGEIROS
1. SR. JOAO ALMODOVAR ADT
2. SRA. PATRICIA*** ADT


carrega caralhoooooo!

Toronto_SLB

Citação de: Mastercard em 03 de Maio de 2013, 14:15
Eu não percebo essa política de enviar bilhetes para todas as federações da uefa, para que? Para depois esses bonecos terem lucros enormes com as revendas na net?
E' isso.  Tambem nao percebo esta politica.  E' o futebol moderno... $$$$, sponsors, corporacoes, federacoes, agentes, etc.

Indy Jones

Citação de: Royal_Flush em 03 de Maio de 2013, 08:25
O Chelsea é uma equipa irritante.

Jogam um futebol fraco mas podem marcar um golo a qualquer momento. Equipa matreira e muito experiente. São campeões europeus em título e têm um treinador que já venceu 2 competições europeias.

Mas por outro lado é uma equipa muito instável, com jogadores com pouca motivação e um treinador que sabe que tem os dias contados. Perderam com o Corinthians a final da intercontinental e levaram 4-0 na final da supertaça europeia.

Concentraçào defensiva será o mais importante porque não tenho dúvidas que podemos marcar 1-2 golos a esta equipa à vontade. O principal será não sofrer, e aqueles gajos marcam golos de todas a formas e feitios.

O Chelsea perdeu por 4-1, não por 4-0.

Toronto_SLB

Citação de: JG10 em 03 de Maio de 2013, 14:15
~Eu concordo que sejam os do REdPass. Eles estão lá todo o ano. Agora eu, que não sou sócio e que vou de vez em quando à Luz quando consigo guardar o necessário para ir a jogos, que estudo fora da casa dos pais e que trabalhoa o fim de semana para ajudar em despesas. Eu adoraria ir À Final e farei tudo para ir. Não sei é como!
Eu e tu!  Vivo no Canada, mas vivo o Benfica como estivesse la'!  Adoraria ir a' final, agora arranjar bilhete ja' e' outro assunto.  Arranjado bilhete, nao tenho problema em tirar a semana, e saltar para um aviao para a longa viagem ate' Amsterdao. 

Agora entendo que os que vao a' maioria dos jogos ao vivo sentem que devem ter prioridade nos bilhetes disponiveis.

Diogo20

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Mastercard em 03 de Maio de 2013, 14:15
Eu não percebo essa política de enviar bilhetes para todas as federações da uefa, para que? Para depois esses bonecos terem lucros enormes com as revendas na net?
E' isso.  Tambem nao percebo esta politica.  E' o futebol moderno... $$$$, sponsors, corporacoes, federacoes, agentes, etc.

Isso é o mesmo que o Jamor que deve ter menos 10 mil de capacidade do Amsterdam Arena e só disponibilizam 12 mil para benfiquistas e vimaranenses e o resto para essas gentes da alta sociedade. É sempre para esses grandes e talvez essa gente nem pague o bilhete e são convidados.  >:(


Mestre30

Nós nas finais realmente temos cá uma sorte com as equipas que defrontamos..... :disgust:

Ainda se apanhassemos um Celtic ou um Mónaco..... :tomates: