LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Lurgee

As formalidades são apenas e só para o SLB, e mesmo assim, contornáveis.

Pensem nos que compram os bilhetes no eBay. Ninguém entrava?

Vitor Abreu

Pois têm razão. Vamos ver é o problema dos vouchers, tenho de ligar para lá para me esclarecerem.
Só mais uma pergunta: quantos bilhetes por pessoa? É que se só puder comprar 1 é chato...

DRCNN

Citação de: Vitor Abreu em 03 de Maio de 2013, 19:45
Pois têm razão. Vamos ver é o problema dos vouchers, tenho de ligar para lá para me esclarecerem.
Só mais uma pergunta: quantos bilhetes por pessoa? É que se só puder comprar 1 é chato...
oxalá seja so um, porque senão ja estou a ver um gajo com 50 cativos e depois é do crl

Safe

tanta formalidade...fodasse...
abria-se a venda na 2f para os fundadores...
3f para os premium/centenarium...
4f para o resto dos redpass...

era assim tão difícil?!...
estão é a querer desviar o pessoal para a Benfica Viagens...como é que eu vou provar que vou de Eindhoven para Amesterdão?
como é que o pessoal que vai de carro vai provar isso?

pqp...
Já tenho viagem marcada, não me fodam.

BC!

Citação de: DRCNN em 03 de Maio de 2013, 19:46
Citação de: Vitor Abreu em 03 de Maio de 2013, 19:45
Pois têm razão. Vamos ver é o problema dos vouchers, tenho de ligar para lá para me esclarecerem.
Só mais uma pergunta: quantos bilhetes por pessoa? É que se só puder comprar 1 é chato...
oxalá seja so um, porque senão ja estou a ver um gajo com 50 cativos e depois é do crl

È obvio que será um por pessoa.

Vitor Abreu

Citação de: BC! em 03 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: DRCNN em 03 de Maio de 2013, 19:46
Citação de: Vitor Abreu em 03 de Maio de 2013, 19:45
Pois têm razão. Vamos ver é o problema dos vouchers, tenho de ligar para lá para me esclarecerem.
Só mais uma pergunta: quantos bilhetes por pessoa? É que se só puder comprar 1 é chato...
oxalá seja so um, porque senão ja estou a ver um gajo com 50 cativos e depois é do crl

È obvio que será um por pessoa.

E as pessoas vão sozinhas? Devia ser 2, mais que isso também não.

Safe

e se eu chegar lá com os redpass fundador de pessoal que conheço e não vai?

Lurgee

Citação de: Vitor Abreu em 03 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: BC! em 03 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: DRCNN em 03 de Maio de 2013, 19:46
Citação de: Vitor Abreu em 03 de Maio de 2013, 19:45
Pois têm razão. Vamos ver é o problema dos vouchers, tenho de ligar para lá para me esclarecerem.
Só mais uma pergunta: quantos bilhetes por pessoa? É que se só puder comprar 1 é chato...
oxalá seja so um, porque senão ja estou a ver um gajo com 50 cativos e depois é do crl

È obvio que será um por pessoa.

E as pessoas vão sozinhas? Devia ser 2, mais que isso também não.

Vítor não me fodas, se não fores, eu compro-te isso...

Lurgee


Mastercard

Que obriguem o pessoal levar bi juntamente com o redpass, e só poder comprar um bilhete é uma coisa, estas tretas de voucher e provas de viagem e estas tretas todas é só para chatear o pessoal.

Vitor Abreu

O problema é que já tinha combinado com o meu primo, e se ele não conseguir bilhete (visto que ele não é sócio sequer) não o vou deixar em terra.

almodovarSLB

Citação de: Mastercard em 03 de Maio de 2013, 19:55
Que obriguem o pessoal levar bi juntamente com o redpass, e só poder comprar um bilhete é uma coisa, estas tretas de voucher e provas de viagem e estas tretas todas é só para chatear o pessoal.

tambem era do caralho eu tar na fila, esquecer me do bi, e nao levar bilhete. se venderem 1 por redpass, por pessoa, ja chega.
alem disso, se assim for, a minha chavala por exemplo, nao ia comigo.

Petz87

Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Marcio_11 em 03 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: Marcio_11 em 03 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 19:02
So espero nao ficar ao pe da claque do Chelsea os 2 que eu comprei sao no 430



Como compraste?

Ve na pagina atras comprei a um adpeto do Basel amigo do meu patrao

Mas supostamente não vai haver controlo nas bilheteiras? Logo os dados correspondentes a esse bilhete estão associados ao teu amigo

Esse gajo comprou na Uefa quando foram postos entre Dezembro e janeiro e mandou-me foto e tal como os que ja vi em leiloes no ebay nao tem o nome so as indicaçoes e o valor mais nada

Exemplo olha estes no ebay e ve nao tem nome nenhum

eu tenho 2 no sector 409 :)

Indy Jones

E como é que é em relação à Final da Liga dos Campeões no próximo ano?

Quando é que se podem comprar os bilhetes?

g13

Citação de: Petz87 em 03 de Maio de 2013, 19:59
Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Marcio_11 em 03 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: Marcio_11 em 03 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 19:02
So espero nao ficar ao pe da claque do Chelsea os 2 que eu comprei sao no 430



Como compraste?

Ve na pagina atras comprei a um adpeto do Basel amigo do meu patrao

Mas supostamente não vai haver controlo nas bilheteiras? Logo os dados correspondentes a esse bilhete estão associados ao teu amigo

Esse gajo comprou na Uefa quando foram postos entre Dezembro e janeiro e mandou-me foto e tal como os que ja vi em leiloes no ebay nao tem o nome so as indicaçoes e o valor mais nada

Exemplo olha estes no ebay e ve nao tem nome nenhum

eu tenho 2 no sector 409 :)

O meu e no sector 430 ainda e longe do teu mas pode ser que encontre por la o pessoal do forum