LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Jotenko

Citação de: luis.live em 06 de Maio de 2013, 01:06
gostava de os ver levantar o caneco.  sendo a 4 final europeia que vou ver , acho que já está na altura de eles me darem esta alegria...

Mas tens qts anos?

josepowers

Olá amigos. Peço desculpas se eu chateado. Tenho um bilhete para a final da Liga Europa em Amsterdã e é um bom preço. Como meu time não joga eu não preciso. Você pode vê-lo no ebay. Obrigado e boa sorte na final

http://www.ebay.es/itm/151039382697?redirect=mobile


cacetadas

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: luis.live em 06 de Maio de 2013, 01:06
gostava de os ver levantar o caneco.  sendo a 4 final europeia que vou ver , acho que já está na altura de eles me darem esta alegria...

Mas tens qts anos?

JA viu tantas como eu mas a primeira nao ligava nada a bola, apesar de me recordar da mesma

Rol0

Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 00:42
O Chelsea é favorito mas temos todas as condições para trazer o caneco para a Luz.
Isto, precisamos de respeitar muito o Chelsea pois eles é que são os favoritos. Respeitar mas sem medo!

luis.live

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: luis.live em 06 de Maio de 2013, 01:06
gostava de os ver levantar o caneco.  sendo a 4 final europeia que vou ver , acho que já está na altura de eles me darem esta alegria...

Mas tens qts anos?


44

vi a final de 83,88,91 e agora a de 13...  e perdi a de 68 por meses, nasci em dezembro. senao era a 5 final em vida...

BlankFile

É um sonho vencer novamente uma prova europeia depois de tantos anos das conquistas nos anos 60. Confesso que quando fomos relegados para a Liga Europa, até esperava que fossemos eliminados mais cedo, por estarmos focados principalmente no Campeonato Nacional. Mas á medida que fomos avançando na competição a crença de estar presente na final foi aumentando cada vez mais e neste momento é uma natural ambição por parte de todos nós Benfiquistas em fazer tudo para trazermos a Taça para o nosso Museu. Eu continuo na minha: O Campeonato é mais importante que a Liga Europa, pelo menos no meu ponto de vista, mas vencer a esta competição seria um enorme feito, ainda para mais sabendo que vamos efrontar na final o ainda Campeão Europeu. Vai ser um jogo bombástico, mas antes disso há assuntos importantes a tratar no Campeonato Nacional.

BlankFile

Citação de: luis.live em 06 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: luis.live em 06 de Maio de 2013, 01:06
gostava de os ver levantar o caneco.  sendo a 4 final europeia que vou ver , acho que já está na altura de eles me darem esta alegria...

Mas tens qts anos?


44

vi a final de 83,88,91 e agora a de 13...  e perdi a de 68 por meses, nasci em dezembro. senao era a 5 final em vida...

Em vida esta é a minha terceira final europeia. Ainda fui a tempo da final de 1988 contra o PSV e da final de 1990 contra o Milan.

Shoky

Ter visto 3 finais perdidas é dose...
Eu nunca vi nenhuma e nem imagino o que é perder uma final europeia...deve ser uma dor enorme.

No entanto, em 90 não éramos favoritos, como agora não somos.
Imagino que uma eventual derrota doa menos que em 83 onde éramos superiores ao Anderlecht, ou estava ela por ela e em 88 onde jogámos sem a estrela da equipa por lesão e perdemos nos penaltys.

Beshine

Citação de: luis.live em 06 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: luis.live em 06 de Maio de 2013, 01:06
gostava de os ver levantar o caneco.  sendo a 4 final europeia que vou ver , acho que já está na altura de eles me darem esta alegria...

Mas tens qts anos?


44

vi a final de 83,88,91 e agora a de 13...  e perdi a de 68 por meses, nasci em dezembro. senao era a 5 final em vida...

Eu ja era nascido em duas, mas não me lembro de nenhuma pois ainda era baixinho...

Apesar de ficar contente com esta, ficaria mais se chegassemos á final no proximo ano aqui na luz...mas ha que dar um passo de cada vez...

benficaslb1


Shoky

Dito isto...os meus amigos andrades todos viram 3 finais europeias...e ganharam-nas todas.
Cabrões.

É a única coisa que invejo neles. Terem visto o clube deles levantar troféus europeus.


BlankFile

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 01:42
Ter visto 3 finais perdidas é dose...
Eu nunca vi nenhuma e nem imagino o que é perder uma final europeia...deve ser uma dor enorme.

No entanto, em 90 não éramos favoritos, como agora não somos.
Imagino que uma eventual derrota doa menos que em 83 onde éramos superiores ao Anderlecht, ou estava ela por ela e em 88 onde jogámos sem a estrela da equipa por lesão e perdemos nos penaltys.

A do PSV em penalties foi horrível. A do Milan já não foi tanto, porque olhando para as vedetas que eles tinham nesse ano... a laranja mecânica complementada com italianos de enormissíma qualidade. Perdemos 1-0 com golo do Frank Rijkaard.

luis.live

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 01:42
Ter visto 3 finais perdidas é dose...
Eu nunca vi nenhuma e nem imagino o que é perder uma final europeia...deve ser uma dor enorme.

No entanto, em 90 não éramos favoritos, como agora não somos.
Imagino que uma eventual derrota doa menos que em 83 onde éramos superiores ao Anderlecht, ou estava ela por ela e em 88 onde jogámos sem a estrela da equipa por lesão e perdemos nos penaltys.

contra o milan foi pacifico, sinceramente já estava á espera, custou obviamente, mas como já estava preparado, a coisa foi pacifica, a que me custou mais foi a de 83 porque eramos claramente favoritos, tinhamos melhor equipa e o diamantino na belgica parte isolado, e ele que era um jogador tao rapido parece que bloqueou, e fez merda, se tem marcado aquele golo na belgica, as coisas tinham sido diferentes. contra o psv depois da lesao do diamantino no jogo anterior contra o guimaraes tb me fui mentalizando que a coisa ia ser complicada, ele que era na altura o nosso numero 10 e jogador mais influente, mas nessa altura tinhamos uma enorme defesa e tanto assim foi que eles nao conseguiram marcar, mas em jogo jogado foram melhores que nós, e tivemos tb a lesao do rui aguas nos primeiros minutos de jogo, para além das botas que saiam dos pés dos jogadores , foi incrivel como numa final europeia isso se passou, depois nos penaltys foi a lotaria...

vamos ver agora...

Beshine

Citação de: cacetadas em 06 de Maio de 2013, 01:48
edit

Sim e dado que o chelsea tambem nao pode fazer descansar os seus jogadores, senao arriscam-se a perder a champions, pois o arsenal e tothenham estão-lhe a pisar os calcanhares...o que neste caso é bom porque não somos os unicos a desgastarmo-nos...