LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

SimpSLB

Os fdps que percam com o tottenham, se não garantem lugar na Champions e no Sábado poupam e nós vamos estoirados

Lateral-Esquerdo

Citação de: SimpSLB em 06 de Maio de 2013, 23:02
Os fdps que percam com o tottenham, se não garantem lugar na Champions e no Sábado poupam e nós vamos estoirados

Isso é irrelevante, num jogo tudo pode acontecer, ainda para mais numa final europeia.

josantiago

Com esta brincadeira com o Estoril, está à vista quem será o vencedor da liga europa deste ano.


Blitz

Escusado será dizer que, com esta merda de empate, a Liga Europa chapéu.
Enfim.

Joaquim Ferreira Bogalho

Daqui a oito dias estamos a preparar o jogo, já campeões.

Andris

Citação de: Mr.Costa em 06 de Maio de 2013, 22:30
depois de provavelmente perdermos o campeonato no dragão,  ir enfrentar esta equipa com os nossos melhores jogadores rebentados e devastados

perfeito.
Vai ser engraçado vai.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Mr.Costa em 06 de Maio de 2013, 22:30
depois de provavelmente perdermos o campeonato no dragão,  ir enfrentar esta equipa com os nossos melhores jogadores rebentados e devastados

perfeito.

Calma, o Porto ta a passar um péssimo momento de forma, eu que não costumo ser um grande optimista, tou bastante confiante para o que falta da época :)
FORÇA BENFICA <3

farmacia franco

Venderam se muitos bilhetes para hoje será que quarta ainda há para redpass normal????


pjmatos

Dps deste empate e a confirmar o que infelizmente espero para sabado. Este jogo a mim não me diz absolutamente nada, podem até ganhar 15-0  :bah2:

LX

Já perdi a tesão toda para esta final europeia que toda a minha vida esperei.. fodasse!

kangaroo



enfim , é para isto que servem as prioridades na venda dos bilhetes.

BestEagle26

Citação de: rixmene em 07 de Maio de 2013, 02:05


Uploaded with ImageShack.us

Boas, olha fiz só uma pequena edição na foto (cheguei o man um pouco para a direita) para meter como capa do face! espero que não te importes! os créditos continuam lá ;)


costapequeno

pensar neste jogo so no domingo se faz favor........