LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

lonstrup

completamente a cagar para este jogo.

mas é que completamente mesmo.


Thunderboy

Acho que tudo vai depender do que acontecer as 22h30 de sabado, uma vitoria ou empate da uma dose de adrenalina e confiança para este jogo, caso seja derota quase que nem vale a pena meter os pes na Holanda.

mjohnson


lonstrup

Citação de: Thunderboy em 08 de Maio de 2013, 08:50
Acho que tudo vai depender do que acontecer as 22h30 de sabado, uma vitoria ou empate da uma dose de adrenalina e confiança para este jogo, caso seja derota quase que nem vale a pena meter os pes na Holanda.
Depois do susto de 2ªfeira, ganhemos ou percamos o campeonato no sábado, este jogo da final da liga europa morreu pra muita gente.

mMateus


KRF



CPA


Microwaves

#1629
Tenho um voucher de 70...preciso de um de 45. Alguem quer trocar?

Mandem PM

Bela Guttmann

O Chelsea antes deste jogo, joga hoje e sábado, dois jogos complicados, o primeiro em casa com o Tottenham e o segundo fora com o Aston Villa, dois jogos determinantes para o acesso à Champions, vão jogar com a melhor equipa certamente, o cansaço não nos pode servir de desculpa!

J.P.

Com o empate de 2ª e o próximo jogo no sábado, nem penso neste jogo sequer...

castelo



Joaquim Ferreira Bogalho

Ainda não perceberam que a grandeza do Benfica e o respeito pela mesma na Europa se deve às conquistas europeias e não aos campeonatos conquistados. Também preferia ser campeão, mas, vejam o Olympiakos ou o Rangers, muitos títulos conquistados nos seus países não têm o prestígio internacional que temos, porque, são quase nulos (o Olympiakos é mesmo) a nível europeu.