LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

administrador

Este video espelha tão bem o que foi a minha quinta feira. E a de milhões por todo o mundo!

http://www.youtube.com/watch?v=omuMj2JNrdQ

Bora rapazes!

Royal_Flush

O chelsea é das equipas mais matreiras da Europa.

Irrita tanto.

Podem não estar a jogar a ponta de um crl e de repente sem dar por isso metem 1-2 golos.

Concentração máxima pede-se.

patriarca

SÓ PENSO EM GANHAR, SÓ PENSO QUE O BENFICA VAI GANHAR, SONHO ACORDADO QUE O BENFICA VAI GANHAR NO ANTRO CORRUPTO !!

AVANTE, PELO BENFICA, AVANTE.

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA

O Benfica é o MAIOR,
Dentro desta nação,
Ganhava tudo em portugal,
Não fosse A CORRUPÇÃO.

Bela Guttmann

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2013, 20:45
parece évidente que este jogo esta muito ligado ao résultado de sabado infelizmente.
infelizmente se a coisa correr mal, porque se correr bem... não existirá maior injecção de confiança e motivação!

jmpferre

Citação de: ft.89 em 08 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: jmpferre em 08 de Maio de 2013, 20:43
bom amigos...após ler 4 ou 5 paginas do tópico,nao tenho tempo p acompanhar todo,voces sao tds mais rapidos do que o meu tempo disponivel :) ,trab na Suiça,é normal a falta de tempo :) ) fico com um tremendo cheiro de azia(sem maldade)por nao poder estar em Amesterdao :(  voces vao-me desculpar o desabafo e sem querer estar a ferir susceptibilidades de alguem,mas achei e ainda nao o tinha dito está cena da distribuiçao de bilhetes um pouco injusta.e por onde eu acho injusta?vou dar o meu exemplo(e se calhar estao mais alguns membros no SB mais como eu...)eu sou sócio á 34 anos,sempre acompanhei o benfica,quando estava em portugal e tinha "algumas posses" comprava o cativo(actualmente Redpass)infelizmente por causa da crise,emigrei á 2 anos,e agora deparo-me com esta situaçao,tens Redpass,tens alguma hipotese de estar em amesterdao,nao tens,ficas fora!!resumindo o meu raiciocinio e pensamento de injustiça,ja sofro porque nao posso ver o meu glorioso e ainda por cima,vejo-me privado de acompanhar o mesmo porque dao prioriodade a quem até pode ser socio á 2 ou 3 anos...sim,porque quem tem redpass pode muito bem ser socio á 2,3,4,5 ou mais alguns anos,e que paga as cotas á 34,40 ou 50 anos,nunca as deixou de pagar,nem mesmo no periodo mau do benfica é simplesmente posto de parte!sei que os bilhetes sao poucos,mas achei injusto,me desculpem a minha opiniao,ja o referi e nao quero ofender ninguem e muito menos ferir susceptibilidades,ainda estava com a esperança que aqui a casa do benfica de Neuxatel me arranja-se algum(andava em contacto com o pres da casa á 3 dias,pois aguardava resp da casa mae)mas hoje acabou-se a esperança,la liguei para o sr Antonio e foi quando ele me disse que iria receber 2,isso mesmo lol,2 bilhetes,o sr.nao os quis porque pura e simplesmente ja tinha pessoal para um autocarro em excursao organizada!!!agora vejam bem como é que nós emigrantes nos sentimos :( ja nao basta estarmos longe de tudo e todos que ainda nos privam de quem começamos a amar á nascença...os meus colegas chamam-me maluco por mesmo o benfica ter empatado eu continuar a quer ir,mas acho nao é maluquice,acho mesmo é que é  AMOR,É PAIXAO!!!tenho dito amigos!estou que nem posso  :disgust:

o mesmo se passou aqui em zurique. falei hoje a tarde com o presidente e ele disse que lhe arranjavam 2 bilhetes e ele tambem disse que para isso não queria nenhum.
por um lado ate percebo o benfica e ate não acho assim tão injusto quanto isso. porque raio vai o benfica mandar para ca 20/50/100 bilhetes se nos restantes jogos essas mesmas casas nao venderm nenhum (exceptuando o jogo com o leverkusen)? eu nao me sinto prejudicado pelo benfica, estou é um bocado desiludido com o presidente da casa do benfica porque eu fui a todos os jogos fora da liga europa deste ano, ele podia ter mandado vir um para mim ate depois de lhe ter dito que ja tinha tudo marcado para amsterdão, mas por outro lado tambem o entendo. felizmente ja tinha comprado bilhetes pela net mas mesmo assim, estou contente porque vou la estar mas por outro lado estou chateado por nao poder estar entre os nossos.

pois..eu sei que ainda á casos piores do que o meu,neste caso o teu tb é um caso "chato",tendo tu acompanhado o glorioso nesses jogos todos fora,realmente era muito frustante ficar de fora logo agora,mas ainda bem que conseguiste resolver as coisas por outro lado.vai sempre haver injustiças,como se costuma dizer,nao se pode agradar a gregos e troianos,eu escrevi aquilo aqui mais por desabafo,mas paciencia,nao vou,só tenho é que me mentalizar que nao vou :(
-@Magoslb mesmo mesmo,no actualmente parece que é mesmo só isso...obrigaçao de pagar as quotas,mas enfim,eu continuo a paga-las,e a partir deste momento ja fiquei a saber que jogos deste calibre nao terei direito a assistir ao vivo,mas mesmo em que estivesse em Portugal,possivelmente a situaçao seria a mesma,visto que o dinheiro ja nao chegava para tudo e houve um ou outro ano que nao podia comprar o Redpass...o futebol cada vez mais é para quem tem alguma posse monetaria,quem nao têm,ve pla televisao e mesmo assim...AS VEZES lol,porque mesmo essa em alguns casos já é paga ;)
cumps
saudaçoes gloriosas  :slb2:

kneissl

Nem sei que esperar...se entrarmos com a vontade que entrámos em vencer o Fener, ganhamos a qualquer equipa do mundo.

Mjölnir

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Maio de 2013, 13:09
Citação de: iloy em 08 de Maio de 2013, 20:45
parece évidente que este jogo esta muito ligado ao résultado de sabado infelizmente.
infelizmente se a coisa correr mal, porque se correr bem... não existirá maior injecção de confiança e motivação!
Independentemente do resultado de sábado a equipa vai chegar a quarta-feira nas lonas. Sábado só conta em termos anímicos.


Alento-10

Boa Tarde a todos.

Tenho bilhete para o jogo, mas os preços das viagens estão muito altos... Se alguém tem viagem marcada e não conseguiu bilhete, tenho interesse em comprar a viagem.

Cumprimentos

ramalhofnm

Citação de: administrador em 09 de Maio de 2013, 12:06
Este video espelha tão bem o que foi a minha quinta feira. E a de milhões por todo o mundo!

http://www.youtube.com/watch?v=omuMj2JNrdQ

Bora rapazes!

conseguiste arranjar bilhete?

paulocc

ja tenho bilhete, viagem, e estadia... o bilhete demorou mas chegou... através da viagogo!

valtao

Citação de: administrador em 09 de Maio de 2013, 12:06
Este video espelha tão bem o que foi a minha quinta feira. E a de milhões por todo o mundo!

http://www.youtube.com/watch?v=omuMj2JNrdQ

Bora rapazes!
esse cota nao existe

rp

Estou cheio de fé para este jogo.... Força Benfica :)

J.P.

Sonhei esta noite que ganhávamos.

Não sei como, nem por quantos, nem mais nada. Apenas que estava a conduzir e a buzinar que nem um louco após o final do jogo!

Foi apenas um sonho, oxalá se torne realidade.

jmpferre

#1679
Citação de: valtao em 09 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: administrador em 09 de Maio de 2013, 12:06
Este video espelha tão bem o que foi a minha quinta feira. E a de milhões por todo o mundo!

http://www.youtube.com/watch?v=omuMj2JNrdQ

Bora rapazes!
esse cota nao existe

;D por vezes pareço eu  ;D outros passos,outros desabafos,outras ordineirices,mas o espirito e o sofrimento sao identicos lool,tem uma gira que quando caio em mim penso:eu sou mesmo maluquinho da tola...entao é a seguinte,como estou na Suiça e aqui é um pouco diferente de Portugal e as leis do ruido(e o respeito de uns plos outros)sao diferente,nao podemos fazer barulho a partir das 22 hrs(plo menos foi como me informaram e eu respeito,e tem dado certo,ou seja,nao tenho tido problemas lol)com tal,como festejo eu??quando estou super contente e naquele momento,do golo,do final do jogo ou uma lance diabólico o que é que faço?pois,salto que nem um maluco,mas AO CAIR COM OS PÉS NO CHAO FAÇO-O TIPO CAMERA-LENTA E NUNCA CAIR COM OS CALCANHARES  :2funny: :2funny: :2funny:
interessa é extravazar para cá para fora aquilo que me vai na alma no momento,ou seja,a alegria e o orgulho em ser Lampiao,orgulhosamente em ser Benfiquista!!!