LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

4ever Red Devil

Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 12:14
O chelsea é das equipas mais matreiras da Europa.

Irrita tanto.

Podem não estar a jogar a ponta de um crl e de repente sem dar por isso metem 1-2 golos.

Concentração máxima pede-se.

Chama-se Rafael Benitez.

luiscarvalho


luiscarvalho


T1n0_SLB


Andris

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Maio de 2013, 18:43
Vamos ganhar isto, temos que ganhar!
Pois temos, temos mesmo.

Eu nem sequer quero imaginar como vai ser a minha 5ª caso percamos isto. Com uma apresentação de um trabalho e teste... Medo.

Mas 1º concentração sábado.

SLB Stars

#1685
Vai ficar 1-1 e ganhamos nos penaltys !!!  :slb2:

iloy

Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Maio de 2013, 18:43
Vamos ganhar isto, temos que ganhar!
Pois temos, temos mesmo.

Eu nem sequer quero imaginar como vai ser a minha 5ª caso percamos isto. Com uma apresentação de um trabalho e teste... Medo.

Mas 1º concentração sábado.

ficarei muito mais chocado se perdemos este sabado,  pensei que este jogo ia ser um bonus na época do benfica mas infelizmente depois do desastro com o estoril esta liga europa ja nao tem o mesmo sabor se perdemos o campeonato.

JPSilva

Têm 2 jogadores que veem o Benfica todas as semanas e sabem tudo sobre como a equipa joga. Era o pior adversário possível.

Cosmic


Ezekiel

Os sócios "normais" podem amanha começar a comprar bilhete?





Gamabunta

Peço desculpa mas acho essa política de vendas uma vergonha! Eu tenho 21 anos de sócio e o meu pai 25. Mas no entanto os que compraram redpass há um ano ou uma merda do género têm maior prioridade na compra dos bilhetes para a final. O dinheiro que já dei e o meu pai em quotas é 100x maior q esses mas ok...