LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Redneck

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Meddler em 11 de Maio de 2013, 23:50
Estou-me bem a cagar para a LE. Leram bem. Quem por acaso estiver com intenções de dizer que é um título importante para o Benfica, pode deixar as palavras no cu. Importante é acabar com a hegemonia do Porto. Se não ganhamos internamente, estou-me bem a cagar para as competições europeias.

Se me dissessem que para o Benfica ser o clube com mais Champions o Porto tinha de nos ultrapassar em número de campeonatos, assinava já hoje.

assina, assina
e a Liga Europa nao é nenhuma Champions

Ele disse que se estava a cagar para as competições europeias...

Lateral-Esquerdo

Citação de: SLBPAT em 11 de Maio de 2013, 23:53
Estamos todos desiludidos. Percebo tão bem como qualquer um a trip depressiva e o momento negro que foi esta noite para o benfiquismo. Mas fds, respeitem a grandeza do Benfica!!! Respeitem quem vai 4ª feira a Amesterdão como eu e vai estar a gritar do ínicio ao fim do jogo. Fds, é uma final Europeia crlh!!!

É levantar a cabeça, que o Benfica não se tornou gigante a choramingar derrotas.

Eu quero a Liga Europa, quero-a com todo o meu coração. Queria mais o campeonato? Queria, como a maioria de vocês. Mas fds isso não me vai afectar a sede de títulos que faz parte do meu adn benfiquista.

:metal:




Isso mesmo, mas olha que eu sou dos poucos que prefere ganhar Liga Europa do que ganhar o campeonato, sempre o disse.

AG

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 23:46
Impressionante como vamos jogar uma final europeia sem a mínima ponta de motivação.
Só no Benfica de Vieira e Jesus.

Da_Vinci

A culpa tb é nossa.... Que n nos revolta mos com esta merda. "Ah e tal, porque somos diferentes... Somos civilizados!" Lol, e continuam e vai continuar nos tempos que vêem...


benficasetubal

Se tivesse bilhete nem ia ver o jogo, farto disto tudo, pensava que ia ser campeão, afinal...

Redneck

Citação de: Lateral-Esquerdo em 11 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: SLBPAT em 11 de Maio de 2013, 23:53
Estamos todos desiludidos. Percebo tão bem como qualquer um a trip depressiva e o momento negro que foi esta noite para o benfiquismo. Mas fds, respeitem a grandeza do Benfica!!! Respeitem quem vai 4ª feira a Amesterdão como eu e vai estar a gritar do ínicio ao fim do jogo. Fds, é uma final Europeia crlh!!!

É levantar a cabeça, que o Benfica não se tornou gigante a choramingar derrotas.

Eu quero a Liga Europa, quero-a com todo o meu coração. Queria mais o campeonato? Queria, como a maioria de vocês. Mas fds isso não me vai afectar a sede de títulos que faz parte do meu adn benfiquista.

:metal:




Isso mesmo, mas olha que eu sou dos poucos que prefere ganhar Liga Europa do que ganhar o campeonato, sempre o disse.

Eu sou outro.

E só não estou empolgado para o jogo, porque o adversário é superior e porque acabámos de perder um campeonato que estava na mão.

Semper Fidelis

Citação de: Tsoukalos em 11 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: SuperMAXI em 11 de Maio de 2013, 23:52
Podem golear os gajos que nao festejarei. Nem sequer vou ver o jogo. Farto de desilusoes
não vai acontecer... o Chelsea via ganhar fácil, a equipa hoje deu o pifo de vez infelizmente... fisicamente, mentalmente, o jogo do titulo era o do Estoril e estes "artistas" borraram a cueca, hoje deram uma de Olhanense e foram de autocarro e nem assim, equipa fraca de mentalidade fraca e com um treinador limitadissimo não merecem é os adeptos que têm isso sim...

boa sorte para quem acredita nesta merda. eu nem quero mais saber se a culpa é do JJ, dos jogadores, dos arbitros...acho que é de tudo. mas eu é que nao posso andar aqui mais a alimentar sonhos num mundo de bosta como este

para mim hoje muita coisa em que acreditava morreu. se este palhaçoide do JJ continuar nem se levar 20 pts de avanço eu acredito

caguei pro Benfica e a ver se ganho interesse noutras merdas que realmente valham a pena pq futebol e logo em Portugal um país de corruptos. eh pa...a taça---ai a taça vao ganhar que o Jesus tem o sonho de ganhar a taça...quero la saber da taça. tenho pena (ja nem é pena- é rir-me) dos que ja compraram bilhete para o Jamor e para o Moreirense e mesmo a merda da final da liga europa. ainda bem que nao comprei bilhete. na minha loucura ainda pensei em gastar uns cobres e ir a Amsterdao. devia estar doido.

Aspoon

Citação de: Da_Vinci em 11 de Maio de 2013, 23:59
A culpa tb é nossa.... Que n nos revolta mos com esta merda. "Ah e tal, porque somos diferentes... Somos civilizados!" Lol, e continuam e vai continuar nos tempos que vêem...

Somos os reis dos Petardos Pá! Aí ng nos bate! já partir as trombas a uns arbitros filhos de uma fernadinha... tá quieto!

J_PN

Não dá para fazer falta de comparência? Vamos lá fazer o quê?

SLsinde

eu sei k estamos todos de rastos, mas caralho tamos na final de uma competição europeia. temos de apoiar a equipa caralho.
po ano quando o porto for a lisboa tem de ser mortos, basicamente caralho.

tazos

Não tenho coragem para acompanhar o jogo.... estou"morto"

Apagaram a chama que ainda ardia dentro de mim.

iloy

antes de ser grande na europa ja è préciso ser grande no seu proprio pais. mesmo ganhando por milagre este jogo, nunca vou esquecer como o benfica perdeu o titulo de campeao. deve ser um dos piores senario.

Ettelbreck

Era para ir ver a final ao Terreiro do Paço, mas desisti... tou-me a cagar se ganham ou perdem... Importante era ganhar hoje, MUITO IMPORTANTE...

O Liverpool também ganhou a Champions há uns anos e olhem para aquilo que é hoje...

Semper Fidelis

acho que sao azares a mais e competencia a menos...sei la...este sistema corrupto levou mais uma vez avante. e desta vez parecia que contra tudo e contra todos iamos mesmo assim ganhar mas nao. por uma vez facilitamos e la esta o clube que mais andebol jogou nesta epoca em primeiro e a uma jornada do fim...chamem o Paços agora pqp