LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Benfica93

Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 03:13
A juntar a esta crise monstruosa que atravessamos, esta noite medonha, só faltava

mesmo perdermos a final da uefa...

FDX CA PUT@ de fado

E depois, só porque sim, a TP ia para o Norte...

Hugocarvalhoslb

estou triste a unica maneira de me porem contente e ganharem isto

Jotenko

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 03:10
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 03:06
não estou interessado no jogo.

Somos dois. Não estou interessado no jogo nem me consigo sentir minimamente interessado pelo Benfica. Quando penso em Benfica, a primeira coisa que me vem à cabeça é INCOMPETÊNCIA e PERDEDORES. Eu sei que é violento dizer isto assim, mas é o que me vai na alma.

Sim tambem sinto o mesmo

E nojo de mim de acreditar e não estar vacinado.

Keiroxes

Se já era um jogo dificilimo, contra uma grande equipa, então agora depois desta derrota devastadora ainda mais dificil fica, expectativas a zero, só com um milagre conseguimos levantar esta taça, mas como milagres é coisa que não acontece para os nossos lados...

pec

A única esperança é que tenham alguma complacência/arrogância mas há ali jogadores com muito estofo e experiência de vencer troféus..


Keiroxes

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 03:18
A única esperança é que tenham alguma complacência/arrogância mas há ali jogadores com muito estofo e experiência de vencer troféus..

Se eu hoje vi um varela a fintar 3 ou 4 gajos nossos sem ninguém o deitar ao chão, nem quero imaginar um Ramires com a pica toda aos 80 minutos, é homenzinho para fazer uma area à outra sem ninguém lhe tocar.

maninga

Citação de: Keiroxes em 12 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 03:18
A única esperança é que tenham alguma complacência/arrogância mas há ali jogadores com muito estofo e experiência de vencer troféus..

Se eu hoje vi um varela a fintar 3 ou 4 gajos nossos sem ninguém o deitar ao chão, nem quero imaginar um Ramires com a pica toda aos 80 minutos, é homenzinho para fazer uma area à outra sem ninguém lhe tocar.
Ramires, Oscar, Hazard, Mata ... etc ... vai sair um cabaz. Acho que nem vou ver o jogo. Vou desligar completamente do Benfica até ter um treinador competente. Acordem-me quando esse dia chegar

nightcrowler

estou mais confiante agora.

sinceramente.

é ir para cima deles, com calma. é muito mais dificil ir jogar ao dragao com aquele ambiente do que a amesterdao contra o chelsea

Zlatan_Messi

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2013, 03:29
estou mais confiante agora.

sinceramente.

é ir para cima deles, com calma. é muito mais dificil ir jogar ao dragao com aquele ambiente do que a amesterdao contra o chelsea

explica-me como é que consegues?

LX

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2013, 03:29
estou mais confiante agora.

sinceramente.

é ir para cima deles, com calma. é muito mais dificil ir jogar ao dragao com aquele ambiente do que a amesterdao contra o chelsea

Não caio mais nessa.. andei a semana toda descrente para o jogo de ontem, com o passar do tempo fui acreditando.. fui a pior coisa que fiz!

Hugocarvalhoslb

Nao estar motividado  numa final e nao ser benfiquista

BlankFile

Dar tudo pela conquista do troféu. A moral da equipa nete momento está de rastos, mas tem que mudar o chip rapidamente e lutar pela vitória neste troféu. Não desistam!

Zlatan_Messi

Citação de: Hugocarvalhoslb em 12 de Maio de 2013, 03:34
Nao estar motividado  numa final e nao ser benfiquista

não estar motivado é ser realista para não sofrermos como estamos agora.

Freddy_Adu

vamos enfardar uma saca cheia de batatas. repito, não dá para não ir a jogo? Alegamos depressão profunda do plantel.

Nick Valensi

A equipa vai entrar em jogo motivada... Vai soltar uns fogachos... Depois vão faltar as pernas... A equipa perde coesão e o controlo... Depois o Chelsea faz um golo com alguma naturalidade... A equipa fica ansiosa... As pernas não respondem... A equipa parte-se toda... Não se fazem dois passes seguidos... As pernas não respondem... O JJ no banco intranquiliza ainda mais a equipa... Chelsea faz outro golo naturalmente... Equipa perdida em campo... Derrota final.

Vou estar em Amesterdao na central, sentado para trás, sem abrir a boca, a ver um filme que já vi.