LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

ppfinder

Apoiar, apoio sempre .... está-me no sangue. SOU BENFICA ATÉ MORRER!!!!!

Mas a desmotivação é muita, a moral está destroçada, a dor que sinto é incrivelemente dolorosa. Talvez mais perto de 4ª feira consiga ter alguma reação.

Di_Maria

Este jogo vai ser fundamental para levantar o Benfica.



ppfinder


andereberna

Na vitória ou na derrota, sou do BENFICA ATÉ MORRER!

Royal_Flush

Mas apesar de criticar «o antijogo permanente» dos encarnados surpreendeu logo de seguida com declaração de solidariedade... fora de portas. «Desejo é que traga para Portugal a taça da Liga Europa, que já tivemos a felicidade de ganhar. E faço votos sinceros disso», fez questão de frisar.

«Naturalmente, porque não sou hipócrita, já gostava que fosse o V. Guimarães a vencer a Taça de Portugal. Sem querer dividir o País, é um clube do Norte», salvaguardou.

PdCosta in abola.

Lol. Nem sei o que diga, pelas palavras até parece sincero mas é com certeza uma forma de lançar uma macumba lol. Vai saber tào mal perder isto. Agora parece que nos estamos a cagar, mas quando a bola começar a rolar, vai saber muito mal.

serebotna

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 12:56
Mas apesar de criticar «o antijogo permanente» dos encarnados surpreendeu logo de seguida com declaração de solidariedade... fora de portas. «Desejo é que traga para Portugal a taça da Liga Europa, que já tivemos a felicidade de ganhar. E faço votos sinceros disso», fez questão de frisar.

«Naturalmente, porque não sou hipócrita, já gostava que fosse o V. Guimarães a vencer a Taça de Portugal. Sem querer dividir o País, é um clube do Norte», salvaguardou.

PdCosta in abola.

Lol. Nem sei o que diga, pelas palavras até parece sincero mas é com certeza uma forma de lançar uma macumba lol. Vai saber tào mal perder isto. Agora parece que nos estamos a cagar, mas quando a bola começar a rolar, vai saber muito mal.
Eu acho que não é sincero porque o Benfica vencendo a Liga Europa e o Dortmund a Champions, o Porto deixa de ser Cabeça de Serie na Champions ..

LR1904

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 12:56
Mas apesar de criticar «o antijogo permanente» dos encarnados surpreendeu logo de seguida com declaração de solidariedade... fora de portas. «Desejo é que traga para Portugal a taça da Liga Europa, que já tivemos a felicidade de ganhar. E faço votos sinceros disso», fez questão de frisar.

«Naturalmente, porque não sou hipócrita, já gostava que fosse o V. Guimarães a vencer a Taça de Portugal. Sem querer dividir o País, é um clube do Norte», salvaguardou.

PdCosta in abola.

Lol. Nem sei o que diga, pelas palavras até parece sincero mas é com certeza uma forma de lançar uma macumba lol. Vai saber tào mal perder isto. Agora parece que nos estamos a cagar, mas quando a bola começar a rolar, vai saber muito mal.

Parece sincero mas não é, ria-se por dentro de gozo enquanto o dizia.

Cachatra

Quero que morras da pior maneira possível, jorge nuno. Faço votos sinceros disso.

hotshot

Eu acho que o Pinto da Costa está convencido que perdemos contra o Chelsea e essas declarações são uma forma de nos aumentar a azia, não acho que sejam sinceras.

Quarta era importante ganhar nem que seja para minimizar a humilhação e evitar a Peseirada completa

Alento

Não sei se alguém tem este sentimento ao acordar do género: Estou mesmo a viver isto? Não é um pesadelo?

ppfinder


LR1904


Royal_Flush

Citação de: Alento em 12 de Maio de 2013, 13:09
Não sei se alguém tem este sentimento ao acordar do género: Estou mesmo a viver isto? Não é um pesadelo?

É óbvio que não és o único.