LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

ninja77

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 19:35
O Chelsea está completamente por cima animicamente, e nós completamente por baixo. Só um milagre faria o Benfica trazer o caneco para Lisboa. A derrota com os andrades vai deixar marcas muito grande nos jogadores. Será possível sarar as feridas em tão pouco tempo? É para isso que eles lá estão, mas tenho muitas dúvidas.

De uma coisa tenho a certeza, motivação de jogar uma final europeia, existe. Mas a desmotivação também existe. Qual delas a maior? Espero que a primeira.

por cima como assim? nao os tenho visto a jogar, mas disseram me que tem andado a jogar assim po mal

LR1904

Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2013, 19:27
Colar as declarações do ranhoso das favelas mais conhecido por cristas no balneário... sff


Borram-se todos.

ninja77


Far(away)

Citação de: ninja77 em 12 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 19:35
O Chelsea está completamente por cima animicamente, e nós completamente por baixo. Só um milagre faria o Benfica trazer o caneco para Lisboa. A derrota com os andrades vai deixar marcas muito grande nos jogadores. Será possível sarar as feridas em tão pouco tempo? É para isso que eles lá estão, mas tenho muitas dúvidas.

De uma coisa tenho a certeza, motivação de jogar uma final europeia, existe. Mas a desmotivação também existe. Qual delas a maior? Espero que a primeira.

por cima como assim? nao os tenho visto a jogar, mas disseram me que tem andado a jogar assim po mal

Animicamente estão bem melhor que nós, vêm de vitórias e estão quase a assegurar o acesso à liga dos campeões. Enquanto que nós, vamos a jogo depois da derrota com os nossos principais rivais no campeonato.

Isto só visto.


Adepto10

o vieira podia era fazer o Kit boia... para não nos afogarmos....

Almeida92

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 19:41
Que declarações?
"Estou a torcer pelo Chelsea, sou sincero. Sou Chelsea até à morte. Não há essa história de ser futebol português...", disse, entre risos, o avançado portista, numa entrevista ao "Esporte Interativo".

M30

Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2013, 19:27
Colar as declarações do ranhoso das favelas mais conhecido por cristas no balneário... sff

isso no Benfica não funciona.. provavelmente ainda ficariam com mais medo do chelsea lol

Far(away)

Citação de: Almeida92 em 12 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 19:41
Que declarações?
"Estou a torcer pelo Chelsea, sou sincero. Sou Chelsea até à morte. Não há essa história de ser futebol português...", disse, entre risos, o avançado portista, numa entrevista ao "Esporte Interativo".

Ao menos não é hipócrita como o seu patrão.

Andris

Quem se borra todo sou eu ao ler os comentários do Far(away), até perco a vontade de ver o jogo. :-X

Redneck

Se dissesse que está torcer pelo Chelsea, nada de mal. Aquele "até à morte" é que é escusado, ridículo e nojento.

lopi75slb

Agora para salvar a época so tem de ganhar os 2 troféus que estão em jogo ,tou farto equanto adepto de quase sempre perder para o porto o campeonato , no ano passado e este ano não gostei dos festejos antecipados so por termos alguns pontos de avanço.
De realçar que nenhuma desculpa de arbitos , de relva , de campo o outra coisas nestes dois campeonatos perdidos ,tinhamos um avanço a poucas jornadas do fim e deitamos tudo a perder ,este clube tem que aprender a meter a pressão de lado nos momentos decisivos.

4ever Red Devil

Se o vosso problema é o FC Porto para considerarem esta final irrelevante, GARANTO-VOS, nada lhes doía mais do que ver o Benfica que "na Europa nem se vê", levantar um troféu europeu.

O título deles não lhes ia saber a nada.

Provas? Hoje, depois de toda a euforia do que seria um dia de sonho, vamos ver em que é que eles estão a pensar...

«Sou do Chelsea até à morte» - Kelvin
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401403

Far(away)

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 19:44
Quem se borra todo sou eu ao ler os comentários do Far(away), até perco a vontade de ver o jogo. :-X

Não te borres, acredita na vitória. Eu estou extremamente pessimista, mas isso sou eu.

Ganhar seria muito bom. Mas como já disse, desta vez vai ter que ser os jogadores a puxar por mim. Eu já puxei muito por eles este ano. Estou cansado de ter um amor que não é correspondido.

maxi04

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:48
Se o vosso problema é o FC Porto para considerarem esta final irrelevante, GARANTO-VOS, nada lhes doía mais do que ver o Benfica que "na Europa nem se vê", levantar um troféu europeu.

O título deles não lhes ia saber a nada.

Provas? Hoje, depois de toda a euforia do que seria um dia de sonho, vamos ver em que é que eles estão a pensar...

«Sou do Chelsea até à morte» - Kelvin
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401403
Achas normal, gajos que sistematicamente têm ganho tudo, inclusivé nos confrontos directos com o Benfica, virem com este tipo declaração ??
Depois de tudo, o Benfica já devia ser um pouco, indiferente não ?

Clube de merda, gentelha de merda.