LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Zlatan_Messi

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 20:51
Estou de rastos e já a pensar neste jogo.

Porquê? QUE RAIO E ONDE?

Não quero! QUERO IGNORAR ISTO. NÃO QUERO SOFRER.

MASOQUISMO.
:2funny: Tive que me rir, pois estou a pensar no mesmo.
Porque só tão ridículo, ontem estava a dizer a minha mãe que era última vez que me tinha ligado emcionalmente com o Benfica.

...

Ontem a minha mãe, recebeu-me com um chá e calmantes.

O meu pai tem uma operação importantissima amanhã e ando aqui a fazer figura de idiota.

A sério, o Benfica faz-me meter em causa relacionamentos e modos de comportamento. É assustador.

E o assustador começa a ser perceber que não consigo controlar isto, mesmo tendo uma claríssima noção que isto é só futebol.

como eu te percebo

Roting


Rei

Viram a reportagem da SIC? Muito bom. Mostraram o video do Al Pacino que por acaso passou por aqui esta semana.

Cachatra

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 20:51
Estou de rastos e já a pensar neste jogo.

Porquê? QUE RAIO E ONDE?

Não quero! QUERO IGNORAR ISTO. NÃO QUERO SOFRER.

MASOQUISMO.
:2funny: Tive que me rir, pois estou a pensar no mesmo.
Porque só tão ridículo, ontem estava a dizer a minha mãe que era última vez que me tinha ligado emcionalmente com o Benfica.

...

Ontem a minha mãe, recebeu-me com um chá e calmantes.

O meu pai tem uma operação importantissima amanhã e ando aqui a fazer figura de idiota.

A sério, o Benfica faz-me meter em causa relacionamentos e modos de comportamento. É assustador.

E o assustador começa a ser perceber que não consigo controlar isto, mesmo tendo uma claríssima noção que isto é só futebol.
Boa sorte com a operação do teu pai, isso será sempre o mais importante.


paulocc

Volto a repetir... o ano passado ganhamos 1 taça da liga!
Este ano nesta época podemos ganhar:
Liga Europa
Campeonato se paços ajudar e não facilitarmos com o moreirense
Taça de Portugal
Taça de Lisboa que foi extinta e voltará este ano considerado o 3º trofeu mais importante de sempre
Supertaça Europeia
Supertaça portuguesa

Há muito para ganhar e para perder! Ninguem mais do que a equipa precisa agora de apoio!
O que se passou no dragão foi uma desconcentração de 2 min e mt azar apenas isso!
Eu acredito ainda em JJ, nos jogadores acreditarei sempre! Temos jogadores seguidos por muitos clubes, tivemos fortissimos este ano em todas as competições, o benfica ta a mudar e a crescer... benfica de há 10 anos lutava como o sporting para ir à uefa e trofeus nem ve-los!

sinomen

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 02:34
A sensação que tenho é que me estou a borrifar se o Benfica ganha isto ou não. Da mesma maneira que me estou a borrifar se o Benfica ganha a Taça de Portugal ou não.

Tenho sérias dúvidas que depois destas duas épocas volte a vibrar como vibrava com o Benfica. E cheira-me que não serei o único.

será que os adeptos do city tb deixaram de vibrar peloo city ?  os do chelsea idem ?   teoricamente estas duas tb lutavam pelo titulo...

mais

sera que os do real tb deixaram de vibrar pelo real?

nao podem ficar duas equipas em 1º por isso alguém ficará triste



Roting

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2013, 21:26
Viram a reportagem da SIC? Muito bom. Mostraram o video do Al Pacino que por acaso passou por aqui esta semana.

http://www.youtube.com/watch?v=veLAoDpPbDg

Este?



Cyb3rNeo

E pronto, depois do soco a sangue frio de ontem à noite e de hoje não ter pensado noutra coisa senão naquele minuto fatídico. É oficial, encontro-me já na fase em que começo já a sentir aquele nervoso miudinho apoderar-se de mim, na esperança de que 4ª feira tudo seja diferente.

Aaaaahhhhhh Benfica tu matas-me crl!!!!!

Di_Maria

Ganhamos isto e a festa vai ser tão grande ou maior que o campeonato.

É uma prova europeia crl. Claro que me doi muito a perda do campeonato e até já disse que este jogo não me faz grande sentido. Mas neste momento é a nossa salvação e a oportunidade de todos nós fazermos uma festa merecida.