LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

goncaloteixeira

Ganhar na quarta por muito difícil que seja pode fazer-nos valer o campeonato. Acreditem que se voltarmos ganhar uma competição europeia em Amesterdão terá uma repercursão que eles vão ficar tolos. É importante que isso os afecte... Eu continuo a acreditar que podemos fazer algo bonito este ano.

paulocc

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X8YM4idFsIU

meteu-se com o benfiquista errado... merecia 1 estatua! não é pra todos ir ao dolce vita com cachecol do benfica... o mal é que recebemos aí esses gaijos como reis

TMMSLB

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:09
Não faz de mim menos benfiquista que ninguém, mas, muito sinceramente, não tenho motivação nenhuma para a final da Liga Europa nem para a final da Taça. Zero. Zilch. None.

No meu íntimo está constantemente a aparecer a classificação para o campeonato nacional e, lá, só vejo o Benfica com menos um ponto que o Porto e com uma jornada em falta.

Era o mais importante de se ganhar. Era o fundamental. Era tentar bater o pé internamente. Era o tempo de festejar o desgaste emocional acumulado durante meses e meses. Era o tempo de andar o verão inteiro de sorriso na cara, de encarar a pré-época com menos pressão invés de ser "ou vai ou racha". Era o nosso tempo. E não o foi. Isso ninguém apaga.

Sinto o mesmo. Estou destroçado.

Zlatan_Messi


J_PN

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 22:07
Sim. É.

Pronto, se o dizes, tudo bem.

Já me esquecia que, no SB, todo o fulano é benfiquista.

Sabes lá em que circunstâncias é que o digo e porque o digo. Mas pronto tu é que sabes tudo.

SLB Stars

Citação de: SLusoB em 12 de Maio de 2013, 22:02
Eu não digo mais nada, cada vez que se posta uma coisa é só ideias erradas tiradas enfim e gozo.

Sem stress amigo SLusoB, a minha ironia não foi para com o que tu disseste e o que o Paulo Fonseca/dono do tal café queriam, só acho mesmo que é impossível, quem ajuda os corruptos é compensado, não tenhas a menor dúvida  O0

PudimDanone

Citação de: paulocaliarq em 12 de Maio de 2013, 22:09
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X8YM4idFsIU

meteu-se com o benfiquista errado... merecia 1 estatua! não é pra todos ir ao dolce vita com cachecol do benfica... o mal é que recebemos aí esses gaijos como reis

Não é do Benfica, é angolano e isto e´o tópico do Benfica - Chelsea

Só trolls aqui hoje..

LR1904

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2013, 22:05
Ontem disse o seguinte: "Tenho de me afastar definitivamente do Benfica, desligar um pouco tudo isto que sinto pelo Benfica... tenho de deixar de ir à Luz, tenho de parar de ter a necessidade de saber tudo o que é informação sobre o Benfica, tenho de virar-me para tudo o resto e que as vezes chego a condicionar por um simples jogo do Benfica..."

A minha irmã disse-me: "Isso é o que dizes agora, amanhã já estás a querer ir aqui e ali por causa do Benfica". A minha namorada disse-me: "Isso não vai acontecer, podes até desligar-te um pouco do clube, mas desaparecer não desaparece, muito menos a ti que vives mesmo o clube...". Eu disse-lhes que tinha mesmo de ser e que ia ver o jogo contra o Moreirense que era como que uma despedida do clube durante algum tempo...

Hoje dei por mim a passar horas a frente do pc para comprar o raio de um bilhete para a final no Jamor e já estou a sonhar com este jogo... Tipo...
é impossível, amigo. im-po-ssí-vel.

Ser Benfiquista obriga a ser bipolar. Num momento quero desligar-me de tudo, noutro já só penso no Benfica. De manha acho que perdemos tudo, à noite confio que vencemos...

Far(away)

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:09
Não faz de mim menos benfiquista que ninguém, mas, muito sinceramente, não tenho motivação nenhuma para a final da Liga Europa nem para a final da Taça. Zero. Zilch. None.

No meu íntimo está constantemente a aparecer a classificação para o campeonato nacional e, lá, só vejo o Benfica com menos um ponto que o Porto e com uma jornada em falta.

Era o mais importante de se ganhar. Era o fundamental. Era tentar bater o pé internamente. Era o tempo de festejar o desgaste emocional acumulado durante meses e meses. Era o tempo de andar o verão inteiro de sorriso na cara, de encarar a pré-época com menos pressão invés de ser "ou vai ou racha". Era o nosso tempo. E não o foi. Isso ninguém apaga.

Percebo, sinto-me assim.

Mas por outro lado, penso de uma outra forma também. É uma final europeia, tem que ser para ganhar. Não vai atenuar em muito a amargura que tenho neste momento, mas sempre será um motivo de orgulho para o clube. Não estamos em condições para entre aspas, desprezar finais, que podem significar títulos. Ainda que seja um título de segunda divisão europeia.

PudimDanone

Nós estamos todos cansados... não se trata de gozar com ninguém.

Zlatan_Messi

Citação de: paulocaliarq em 12 de Maio de 2013, 22:09
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X8YM4idFsIU

meteu-se com o benfiquista errado... merecia 1 estatua! não é pra todos ir ao dolce vita com cachecol do benfica... o mal é que recebemos aí esses gaijos como reis

não era benfiquista mas sim portista mas o cepo só vi  caschecol vermelho da Angola e associou ao benfica e ficou a dormir  :estrelas:

Ettelbreck

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2013, 22:05
Ontem disse o seguinte: "Tenho de me afastar definitivamente do Benfica, desligar um pouco tudo isto que sinto pelo Benfica... tenho de deixar de ir à Luz, tenho de parar de ter a necessidade de saber tudo o que é informação sobre o Benfica, tenho de virar-me para tudo o resto e que as vezes chego a condicionar por um simples jogo do Benfica..."

A minha irmã disse-me: "Isso é o que dizes agora, amanhã já estás a querer ir aqui e ali por causa do Benfica". A minha namorada disse-me: "Isso não vai acontecer, podes até desligar-te um pouco do clube, mas desaparecer não desaparece, muito menos a ti que vives mesmo o clube...". Eu disse-lhes que tinha mesmo de ser e que ia ver o jogo contra o Moreirense que era como que uma despedida do clube durante algum tempo...

Hoje dei por mim a passar horas a frente do pc para comprar o raio de um bilhete para a final no Jamor e já estou a sonhar com este jogo... Tipo...
é impossível, amigo. im-po-ssí-vel.

Ser Benfiquista obriga a ser bipolar. Num momento quero desligar-me de tudo, noutro já só penso no Benfica. De manha acho que perdemos tudo, à noite confio que vencemos...

É isso... somos bipolares e é impossível um gajo desligar-se do clube quando sente o que eu e muitos de nós sentimos pelo clube...

Este vicio ainda vai dar cabo de mim...

paulocc