LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Mestre Da Táctica

Nao costumam dizer que nada na vida se consegue sem esforço ?...

Pois entao assumam isto como o esforço psicologico que temos de sofrer, para depois termos a gloria!

Isto foi o custo que tivemos de pagar antes do sucesso!

A factura chegou antes... já a pagamos, mas agora vêm aí coisas muito boas!

EU ACREDITO!

Knox

Para quem não tem confiança, vejam o facebook do Rui Gomes da Silva. Grande mensagem  :flagglorioso:

brazio

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 23:02
Nao costumam dizer que nada na vida se consegue sem esforço ?...

Pois entao assumam isto como o esforço psicologico que temos de sofrer, para depois termos a gloria!

Isto foi o custo que tivemos de pagar antes do sucesso!

A factura chegou antes... já a pagamos, mas agora vêm aí coisas muito boas!

EU ACREDITO!



:confused:

serebotna

Pessoal isto não é um Wigan contra o City (que por acaso o Wigan até ganhou), a diferença de potencial entre a 2 equipas é pouca, se fosse a 2 mãos era mais complicado, sendo num único jogo isto é bem mas bem possível ...
http://www.youtube.com/watch?v=A0oDv000uHQ

LR1904

Citação de: brazio em 12 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 23:02
Nao costumam dizer que nada na vida se consegue sem esforço ?...

Pois entao assumam isto como o esforço psicologico que temos de sofrer, para depois termos a gloria!

Isto foi o custo que tivemos de pagar antes do sucesso!

A factura chegou antes... já a pagamos, mas agora vêm aí coisas muito boas!

EU ACREDITO!



:confused:

Com uma fatia de presunto... maravilha.

Roting

Citação de: Knox em 12 de Maio de 2013, 23:05
Para quem não tem confiança, vejam o facebook do Rui Gomes da Silva. Grande mensagem  :flagglorioso:

Conta que não me apetece ir po facebook ler posts de suinos

ASMor

Essa cena do porco do Kelvin é mais uma prova que eles são ensinados a odiarnos e vão buscar forças aí, depois claro quando jogam contra nós parecem cães e mostram uma vontade de ganhar que os nossos jogadores n mostram

Knox

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 23:08
Pessoal isto não é um Wigan contra o City (que por acaso o Wigan até ganhou), a diferença de potencial entre a 2 equipas é pouca, se fosse a 2 mãos era mais complicado, sendo num único jogo isto é bem mas bem possível ...
http://www.youtube.com/watch?v=A0oDv000uHQ

É o que digo amigo, mete mais medo o dinheiro que o russo tem do que a equipa deles. Tem pontos fortes mas nós também temos e só temos que apoiar!

20Nico Gaitan20

Citação de: ASMor em 12 de Maio de 2013, 23:10
Essa cena do porco do Kelvin é mais uma prova que eles são ensinados a odiarnos e vão buscar forças aí, depois claro quando jogam contra nós parecem cães e mostram uma vontade de ganhar que os nossos jogadores n mostram
isso é facil esta na hora de ensinar os nossos a odiar o porto,se so for assim que vamos lá entao força farto de levar com andrades ano apos ano ando eu

Knox

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Knox em 12 de Maio de 2013, 23:05
Para quem não tem confiança, vejam o facebook do Rui Gomes da Silva. Grande mensagem  :flagglorioso:

Conta que não me apetece ir po facebook ler posts de suinos

"AS DERROTAS, PARA QUEM NÃO DESISTE, SÃO SEMPRE TEMPORÁRIAS

HOJE, ... mais do que nunca, saibamos assumir que as derrotas, para quem não desiste, são, sempre, temporárias.
Desde que não cometamos os mesmos erros, sem ser omissos sobre as coisas do passado, para que não fiquemos ignorantes do presente ... e não nos percamos nas escolhas sobre os caminhos do futuro.
Sei o que sentem, porque sou um do vós!
Como sei tudo o que, em conjunto, como sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica, vamos ganhar!!!
Não é um problema de acreditar.
Tenho a certeza!

AMANHÃ.... temos de recomeçar de novo...
Tantas vezes, ao som do "Ser benfiquista", nas viagens do Porto (onde nasci e vivi, até aos 18 anos) para Lisboa, ouvi o meu Pai recordar as vitórias de 61 e de 62, como "maldizer" as derrotas de 63 e 65.
Como me lembro de ver, pela televisão, à derrota de 68.
Quis a vida "dar-me" a sorte de poder ter estado na Luz, em 83, em Estugarda, em 88, e em Viena, em 90, a assistir a essas finais, cujos trofeus - infelizmente - não ficaram ou não fizeram a viagem para Lisboa.
É tanto essa história fantástica, como a vontade de acabar com a velha maldição, que nos fará lutar, até não poder mais, pela vitória, na 9ª final europeia da nossa história, na próxima 4ª feira - 15 de Maio!

ONTEM ... terá sido um dos momentos da vida em que duvidamos da existência da "justiça divina".
Sei o que sentiram e sentem, porque senti e sinto o mesmo!
Como sei o que sente cada um dos vossos filhos, porque sei o que ontem "tive de explicar"aos meus, sobre a grandeza e o orgulho que devem ter em ser do Benfica.
Porque, em tempos de igual tristeza, outros houve que souberam explicar e assumir a responsabilidade de reencontrar os caminhos das vitórias."

Thrain

Confiança a subir a cada minuto que passa para este jogo. :metal:  :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

Jotenko

Citação de: Knox em 12 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Knox em 12 de Maio de 2013, 23:05
Para quem não tem confiança, vejam o facebook do Rui Gomes da Silva. Grande mensagem  :flagglorioso:

Conta que não me apetece ir po facebook ler posts de suinos

"AS DERROTAS, PARA QUEM NÃO DESISTE, SÃO SEMPRE TEMPORÁRIAS

HOJE, ... mais do que nunca, saibamos assumir que as derrotas, para quem não desiste, são, sempre, temporárias.
Desde que não cometamos os mesmos erros, sem ser omissos sobre as coisas do passado, para que não fiquemos ignorantes do presente ... e não nos percamos nas escolhas sobre os caminhos do futuro.
Sei o que sentem, porque sou um do vós!
Como sei tudo o que, em conjunto, como sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica, vamos ganhar!!!
Não é um problema de acreditar.
Tenho a certeza!

AMANHÃ.... temos de recomeçar de novo...
Tantas vezes, ao som do "Ser benfiquista", nas viagens do Porto (onde nasci e vivi, até aos 18 anos) para Lisboa, ouvi o meu Pai recordar as vitórias de 61 e de 62, como "maldizer" as derrotas de 63 e 65.
Como me lembro de ver, pela televisão, à derrota de 68.
Quis a vida "dar-me" a sorte de poder ter estado na Luz, em 83, em Estugarda, em 88, e em Viena, em 90, a assistir a essas finais, cujos trofeus - infelizmente - não ficaram ou não fizeram a viagem para Lisboa.
É tanto essa história fantástica, como a vontade de acabar com a velha maldição, que nos fará lutar, até não poder mais, pela vitória, na 9ª final europeia da nossa história, na próxima 4ª feira - 15 de Maio!

ONTEM ... terá sido um dos momentos da vida em que duvidamos da existência da "justiça divina".
Sei o que sentiram e sentem, porque senti e sinto o mesmo!
Como sei o que sente cada um dos vossos filhos, porque sei o que ontem "tive de explicar"aos meus, sobre a grandeza e o orgulho que devem ter em ser do Benfica.
Porque, em tempos de igual tristeza, outros houve que souberam explicar e assumir a responsabilidade de reencontrar os caminhos das vitórias."

Um dos posts do ano.

Brilhante!

KKK24

Pensei que, ontem iria ser o nosso dia de sorte. Andei a semana toda ansioso, mesmo superconfiante, pensava que iríamos vingar a humilhação qu o porto nos fez passar à 2 anos. Comecei a ver o jogo e até aos 91 minutos estava contente, aliás, tínhamos aquele jogo na mão, o empate soava a título. É então que vejo  veerssão rasca do Neyar a ir por ali  fora e o Roderick, qu é um valente caceteiro, a estender-lhe uma passadeira e golo do Porto. O que senti naqule momento foi uma reevolta enorme, quis chorar como um menino mas as lágrimas não caíram. Revoltei-me, enervei-me e bendisse mal da nossa triste sina. Passei a noite em claro e hoje não me consegui abstrair do momento  daquele golo. Parece que uma parte de mim morreu. Nunca pensei que a minha primeira final europeia fosse marcada por um sentimento assim. Quarta, se ganharmos, teho a certeza que ninguém irá festejar efusivamente pois na nossa memória estará o jogo de sábado.

Di maria

É para ganhar apesar da pouca ou nenhuma moral com que os jogadores estão

Jotenko