LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

parras_bs

Citação de: Knox em 12 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Knox em 12 de Maio de 2013, 23:05
Para quem não tem confiança, vejam o facebook do Rui Gomes da Silva. Grande mensagem  :flagglorioso:

Conta que não me apetece ir po facebook ler posts de suinos

"AS DERROTAS, PARA QUEM NÃO DESISTE, SÃO SEMPRE TEMPORÁRIAS

HOJE, ... mais do que nunca, saibamos assumir que as derrotas, para quem não desiste, são, sempre, temporárias.
Desde que não cometamos os mesmos erros, sem ser omissos sobre as coisas do passado, para que não fiquemos ignorantes do presente ... e não nos percamos nas escolhas sobre os caminhos do futuro.
Sei o que sentem, porque sou um do vós!
Como sei tudo o que, em conjunto, como sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica, vamos ganhar!!!
Não é um problema de acreditar.
Tenho a certeza!

AMANHÃ.... temos de recomeçar de novo...
Tantas vezes, ao som do "Ser benfiquista", nas viagens do Porto (onde nasci e vivi, até aos 18 anos) para Lisboa, ouvi o meu Pai recordar as vitórias de 61 e de 62, como "maldizer" as derrotas de 63 e 65.
Como me lembro de ver, pela televisão, à derrota de 68.
Quis a vida "dar-me" a sorte de poder ter estado na Luz, em 83, em Estugarda, em 88, e em Viena, em 90, a assistir a essas finais, cujos trofeus - infelizmente - não ficaram ou não fizeram a viagem para Lisboa.
É tanto essa história fantástica, como a vontade de acabar com a velha maldição, que nos fará lutar, até não poder mais, pela vitória, na 9ª final europeia da nossa história, na próxima 4ª feira - 15 de Maio!

ONTEM ... terá sido um dos momentos da vida em que duvidamos da existência da "justiça divina".
Sei o que sentiram e sentem, porque senti e sinto o mesmo!
Como sei o que sente cada um dos vossos filhos, porque sei o que ontem "tive de explicar"aos meus, sobre a grandeza e o orgulho que devem ter em ser do Benfica.
Porque, em tempos de igual tristeza, outros houve que souberam explicar e assumir a responsabilidade de reencontrar os caminhos das vitórias."

:bow2:

Thrain

Citação de: parras_bs em 12 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Knox em 12 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Knox em 12 de Maio de 2013, 23:05
Para quem não tem confiança, vejam o facebook do Rui Gomes da Silva. Grande mensagem  :flagglorioso:

Conta que não me apetece ir po facebook ler posts de suinos

"AS DERROTAS, PARA QUEM NÃO DESISTE, SÃO SEMPRE TEMPORÁRIAS

HOJE, ... mais do que nunca, saibamos assumir que as derrotas, para quem não desiste, são, sempre, temporárias.
Desde que não cometamos os mesmos erros, sem ser omissos sobre as coisas do passado, para que não fiquemos ignorantes do presente ... e não nos percamos nas escolhas sobre os caminhos do futuro.
Sei o que sentem, porque sou um do vós!
Como sei tudo o que, em conjunto, como sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica, vamos ganhar!!!
Não é um problema de acreditar.
Tenho a certeza!

AMANHÃ.... temos de recomeçar de novo...
Tantas vezes, ao som do "Ser benfiquista", nas viagens do Porto (onde nasci e vivi, até aos 18 anos) para Lisboa, ouvi o meu Pai recordar as vitórias de 61 e de 62, como "maldizer" as derrotas de 63 e 65.
Como me lembro de ver, pela televisão, à derrota de 68.
Quis a vida "dar-me" a sorte de poder ter estado na Luz, em 83, em Estugarda, em 88, e em Viena, em 90, a assistir a essas finais, cujos trofeus - infelizmente - não ficaram ou não fizeram a viagem para Lisboa.
É tanto essa história fantástica, como a vontade de acabar com a velha maldição, que nos fará lutar, até não poder mais, pela vitória, na 9ª final europeia da nossa história, na próxima 4ª feira - 15 de Maio!

ONTEM ... terá sido um dos momentos da vida em que duvidamos da existência da "justiça divina".
Sei o que sentiram e sentem, porque senti e sinto o mesmo!
Como sei o que sente cada um dos vossos filhos, porque sei o que ontem "tive de explicar"aos meus, sobre a grandeza e o orgulho que devem ter em ser do Benfica.
Porque, em tempos de igual tristeza, outros houve que souberam explicar e assumir a responsabilidade de reencontrar os caminhos das vitórias."

:bow2:

Não gosto da personagem mas grande texto esse.Para cima deles quarta-feira. :slb2: :flagglorioso:

Roting

Citação de: Knox em 12 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Knox em 12 de Maio de 2013, 23:05
Para quem não tem confiança, vejam o facebook do Rui Gomes da Silva. Grande mensagem  :flagglorioso:

Conta que não me apetece ir po facebook ler posts de suinos

"AS DERROTAS, PARA QUEM NÃO DESISTE, SÃO SEMPRE TEMPORÁRIAS

HOJE, ... mais do que nunca, saibamos assumir que as derrotas, para quem não desiste, são, sempre, temporárias.
Desde que não cometamos os mesmos erros, sem ser omissos sobre as coisas do passado, para que não fiquemos ignorantes do presente ... e não nos percamos nas escolhas sobre os caminhos do futuro.
Sei o que sentem, porque sou um do vós!
Como sei tudo o que, em conjunto, como sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica, vamos ganhar!!!
Não é um problema de acreditar.
Tenho a certeza!

AMANHÃ.... temos de recomeçar de novo...
Tantas vezes, ao som do "Ser benfiquista", nas viagens do Porto (onde nasci e vivi, até aos 18 anos) para Lisboa, ouvi o meu Pai recordar as vitórias de 61 e de 62, como "maldizer" as derrotas de 63 e 65.
Como me lembro de ver, pela televisão, à derrota de 68.
Quis a vida "dar-me" a sorte de poder ter estado na Luz, em 83, em Estugarda, em 88, e em Viena, em 90, a assistir a essas finais, cujos trofeus - infelizmente - não ficaram ou não fizeram a viagem para Lisboa.
É tanto essa história fantástica, como a vontade de acabar com a velha maldição, que nos fará lutar, até não poder mais, pela vitória, na 9ª final europeia da nossa história, na próxima 4ª feira - 15 de Maio!

ONTEM ... terá sido um dos momentos da vida em que duvidamos da existência da "justiça divina".
Sei o que sentiram e sentem, porque senti e sinto o mesmo!
Como sei o que sente cada um dos vossos filhos, porque sei o que ontem "tive de explicar"aos meus, sobre a grandeza e o orgulho que devem ter em ser do Benfica.
Porque, em tempos de igual tristeza, outros houve que souberam explicar e assumir a responsabilidade de reencontrar os caminhos das vitórias."

Muito bom.
:slb2:

Knox

Infelizmente nao vou estar em casa para ver o jogo porque a minha sogra faz anos e vamos todos jantar fora. Tentar ver pelo restaurante sem haver antis de merda a volta.

farmacia franco

Este textos do vão ganhar é bonito com os outros com a gente até aposto que vamos fazer um grande jogo mais uma vez, e eles no fim vão e marcam uma chouriçada qualquer.

MAS pronto faltam 3 dias para mais uma grande Final Europeia com o Benfica presente o Grande Benfica.


FORÇA BENFICA FORÇA RAPAZES.

Andris

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 16:54
Vamos lá ganhar esta merda, caralho! Lamber as feridas, dar as mãos e ir com tudo para Amesterdão.
Volto a citar este comentário.

Tem que ser isto caralho!

Huguenot

As derrotas para quem não desiste são temporárias...há mais de vinte anos.

Farto desta merda.

poliban

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 23:16
Se ganharmos festejarei como um louco.

Ora bem, eu ainda vou festejar com mais raiva e vou trabalhar de cachecol do grande Benfica.
Tenho muito orgulho em ser deste clube, não se explica.

BENFIKA

"Desde que não cometamos os mesmos erros" perdeu a credibilidade logo aqui.

Isto vindo de um vice presidente de uma direção que ano após ano comete os mesmos erros, que anda há 4 anos a defender um treinador que comete sempre os mesmos erros.

Está bem....

Andris

Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 23:16
Se ganharmos festejarei como um louco.

Ora bem, eu ainda vou festejar com mais raiva e vou trabalhar de cachecol do grande Benfica.
Tenho muito orgulho em ser deste clube, não se explica.
Digo o mesmo. Não vou é trabalhar.

poliban

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 23:16
Se ganharmos festejarei como um louco.

Ora bem, eu ainda vou festejar com mais raiva e vou trabalhar de cachecol do grande Benfica.
Tenho muito orgulho em ser deste clube, não se explica.
Digo o mesmo. Não vou é trabalhar.

Eheh, vai trabalhar pá!

Jotenko, tu foste dos que mais pediu a final europeia, não ias desistir do Benfica agora depois das lágrimas de alegria na 2 mão com o Fener.

danielslb

Ontem nao acreditava...hoje já acredito!!
O que tem de belo este clube é que nos leva davterra o céu em pouco tempo!!

Precisava de uma ajuda, os bilhete para o jamor como são descingidos dos adeptos do slb e do Guimarães? É que arramei dois na federação mas nao sei se é para o lado do Benfica ou do Guimarães, diz alguma coisa nos bilhetes dos adeptos o Benfica? Nunca fui ao jamor nao sei como funciona...

Obg

Andris

Não vou trabalhar no sentido de trabalhar mesmo, vou é para a escola com o cachecol. Caso ganhemos, claro. O que espero que aconteça, nós merecemos foda-se!

Fearless

Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 22:32
Isto é muito simples e fácil vai sair goleada só resta saber por quantos.

Epá, também temos de ver que é o Chelsea do outro lado, e que a defesa deles tem gajos como Ivanovic e David Luiz.

Johnny1904

Citação de: brazio em 12 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 23:02
Nao costumam dizer que nada na vida se consegue sem esforço ?...

Pois entao assumam isto como o esforço psicologico que temos de sofrer, para depois termos a gloria!

Isto foi o custo que tivemos de pagar antes do sucesso!

A factura chegou antes... já a pagamos, mas agora vêm aí coisas muito boas!

EU ACREDITO!



:confused:

:2funny: