LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Aloutre

O pesadelo de sábado tem de ter uma contrapartida, tem de ter!

QUERO A TAÇA!

sesudo

Epah...mandem f*der agora o campeonato , pra isso ha tempo depois , concentrem-se agora no mais importante que e este jogo...
FC Chelsea 1 - SL Benfica 2

:winner:

Lima #11

Será uma grande prova de superação se o Benfica vencer o poderoso Chelsea nesta final.

Não só vai dar-nos um gostinho muito especial, como vai dar um amargo de boca muito grande aos anti.

FORÇA BENFICA!
:slb2:

lokko

Vamos lá Benfica, o tempo de carpir lágrimas já passou, agora é tempo de lutar pelo caneco. Nós merecemos isso!

ppfinder

Até ontem quis desistir de tudo. Desistir de ver futebol, de sentir o Benfica, desistir de tudo.

Mas o amor incondicional tem destas coisas. Ontem a desesperar, pedes para tudo acabar, queres acordar e tudo foi um pesadelo. Hoje, levantas-te ainda magoado, e vês que não consegues, não consegues largar este amor, esta paixão, esta fortaleza vermelha que te envolve o coração.

AMO-TE BENFICA !!!!!!  FORÇA GLORIOSO !!!!!!


josantiago


KKK24

Força equipa. Hoje acordei a acreditar. Rumo à glória

Jotenko

Não sei porque não tirei férias esta semana. A minha concentração no trabalho é zero.

sesudo

Nao ha tempo pra lamuirias , ainda esta muito por fazer....toca a levantar o astral ,o mundo vai estar de olho em nos e quando chegar a horas todos voces vao querer mais que ninguem que o nosso Benfica nos de um momento de gloria....

Zlatan_Messi


Tacuara1992

Estava com um melão desde sábado . Não consegui estudar, não consegui ver jornais, não me apetecia ver nada.

Depois vi a reportagem da Sic. Pá só me apeteceu chorar e gritar. É a melhor reportagem que se aplica ao nosso estado. Bora lá Benfica !

Zlatan_Messi

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 12:26
Não sei porque não tirei férias esta semana. A minha concentração no trabalho é zero.

somos 2, ainda por cima não dormi nada durante o fim de semana.

Jotenko


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Zlatan_Messi em 13 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 12:26
Não sei porque não tirei férias esta semana. A minha concentração no trabalho é zero.

somos 2, ainda por cima não dormi nada durante o fim de semana.

Ando a dormir mal, desde a Segunda-feira passada...