LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Andris

Citação de: danielslb em 13 de Maio de 2013, 14:10
Vou-me registar no site e colocar uma foto do benfica!

Não faças isso. Caga neles, a sério. Bastou-me ler este comentário:

CitaçãoPorto are not winners yet, there is one more game so there is still hope for the Benfica fans.
To be honest I couldn't care less about them. I want to thump these guys. They are almost just as cocky as Barcelona. Can't forget what they said after when we beat in bothgames last season, yet still had the nerv to critisise us. Jesus did made simiral remarks after they beat Fener.
Hope we can teach them a footballing lesson. It will be much harder without Hazard though but I believe in Oscar, Mata and even Moses to the the job.

Porque será? Só a roubar-nos.


danielslb

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 14:11
Citação de: danielslb em 13 de Maio de 2013, 14:10
Vou-me registar no site e colocar uma foto do benfica!

Não faças isso. Caga neles, a sério. Bastou-me ler este comentário:

CitaçãoPorto are not winners yet, there is one more game so there is still hope for the Benfica fans.
To be honest I couldn't care less about them. I want to thump these guys. They are almost just as cocky as Barcelona. Can't forget what they said after when we beat in bothgames last season, yet still had the nerv to critisise us. Jesus did made simiral remarks after they beat Fener.
Hope we can teach them a footballing lesson. It will be much harder without Hazard though but I believe in Oscar, Mata and even Moses to the the job.

Porque será? Só a roubar-nos.
Estou farto de viver no meio desta gente!!!! Sou do norte e isto está impossivel!!!

Andris

Atenção que isso foi dito por um inglês (suponho eu).

Knox

Esse tipo só merece desprezo.

1º porque é um anti de merda.
2º Porque a taxa de desemprego do nosso Pais leva a que as pessoas tenham muito tempo livre.

Andrades de merda.

MiguelPalma92

Tive a ler o forum do chelsea, nesse topico, eh pa esses gajos são mesmo arrogantes  :o e ha la um que ainda teve o desplante de nos chamar de arrogantes

danielslb

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Maio de 2013, 14:16
Tive a ler o forum do chelsea, nesse topico, eh pa esses gajos são mesmo arrogantes  :o e ha la um que ainda teve o desplante de nos chamar de arrogantes
Estou como o user anterior...acho que não me dou ao trabalho so pelas badalhocas comentarem..devia crescer um pessegueiro no cu de cada um deles.


Person14slb


Andris

Caguem nisso.

Temos é que nos focar em nós. Lamber as feridas, dar as mãos, lutar e demonstrar vontade de vencer a merda do jogo e a Taça.

Zlatan_Messi

Citação de: danielslb em 13 de Maio de 2013, 14:08
"Benfica players must be feeling miserable and if they begin the game and Chelsea scores an early goal they will most likely crash psychologically. You have no idea how Benfica fans and players are feeling now, they lost the title with less than 2 minutes to go in the game, it was a huge shock, they firmly believed they would win this year after being 4 points ahead of Porto and they had already celebrated after winning a tough match against Marítimo, which was supposed to be their last "tough" match in the league before Porto."

http://www.chelseafcforums.com/viewtopic.php?f=12&t=11054&start=10

Estas badalhocas deviam engolir isto tudo

é obvio que não foi um fa do chelsea a escrever isto.

Andris

Isso foi um do Porto. Está no perfil do que escreveu isso.

tacuara99

O Chelsea é o que é atualmente graças ao dinheiro do russo. Não fosse o gajo ter comprado o clube e se calhar não tinham vencido metade do que venceram nos últimos 10 anos. Não gosto desse tipo de clubes. Eles que tenham a humildade de perceber que clubes como o nosso chegam a finais europeias com trabalho duro e não com dinheiro caído do céu.

Zlatan_Messi

Citação de: tacuara99 em 13 de Maio de 2013, 14:28
O Chelsea é o que é atualmente graças ao dinheiro do russo. Não fosse o gajo ter comprado o clube e se calhar não tinham vencido metade do que venceram nos últimos 10 anos. Não gosto desse tipo de clubes. Eles que tenham a humildade de perceber que clubes como o nosso chegam a finais europeias com trabalho duro e não com dinheiro caído do céu.

Ficaram 50 anos sem ganhar nada e só ganharam graças ao dinheiro russo.

Fidags

Só para dizer que quem por aqui anda sabe do post que fiz sobre a minha avó, uma senhora com quase 90 anos e que sofre imenso pelo Benfica. Pois bem no sábado teve que ir para o hospital com a tensão altissima e bastante enervada por causa do jogo..e é isto!! Agora está melhor, ainda bem..

Por favor não lhe façam isso duas vezes seguidas sff..na quarta não a faças sofrer Sport Lisboa e Benfica!