LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Semper Fidelis

Citação de: Freire em 13 de Maio de 2013, 15:21
Se por milagre ganharmos nao irei para a rua festejar. Queria era o campeonato.

idem!
mas vamos ter festa aqui no Porto seja la quem for que ganhe

Semper Fidelis

pessoal. nao esquecer que o Kelvin é do Chelsea até morrer...espero que morra rápido!

Jotenko

Se ganharmos não vão à rua festejar????

Fico maluco com o que leio.

iKatz

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 15:25
Se ganharmos não vão à rua festejar????

Fico maluco com o que leio.
Tretas jotenko. se o benfica ganhar vai ser a maior festa que o pais vai ver em toda a sua historia

karlussantus

Citação de: Gonzalex em 13 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: karlussantus em 13 de Maio de 2013, 15:11
Além de estar a jogar zero, dá moral aos adversários... mas será que na estrutura do Benfica não percebem que este tipo de declarações só prejudicam o clube?

Citação"Of course, Chelsea are a big club, but this is not the same team that won the Champions League a year ago," said the 33-year-old. "This team got knocked out at the group stages. They have not been ­convincing in ­Europe or in the Premier League.

"Since they have inherited a wealthy owner, this is probably the weakest Chelsea team there has been.


....
http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/europa-league-final-benfica-star-1882456

Inacreditável...

Já questionaram se ele deu mesmo essas declarações? Não é a 1ª, nem a 2ª, nem a 3ª vez que jornais ingleses inventam entrevistas e declarações

Mais um motivo para a estrutura do Benfica, denunciar imediatamente estas notícias e apagar a imagem e a repercussão que esta possa ter, na motivação do Chelsea...

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 15:25
Se ganharmos não vão à rua festejar????

Fico maluco com o que leio.

os benfiquistas têm como principais rivais os corruptos de Portugal e não os Chelseas de Platini...se bem que ha semelhanças mas este ano podíamos ter dado uma machadada na corrupção e tivemos esta desilusão! ainda ha quem acredite mas enfim...

karlussantus

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 15:25
Se ganharmos não vão à rua festejar????

Fico maluco com o que leio.
Tretas jotenko. se o benfica ganhar vai ser a maior festa que o pais vai ver em toda a sua historia

São 51 anos sem um título europeu. Acabavam-se as piadas da TV a preto e branco. Passávamos para a era do full hd e do touch screen.

Fearless

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 15:25
Se ganharmos não vão à rua festejar????

Fico maluco com o que leio.
Tretas jotenko. se o benfica ganhar vai ser a maior festa que o pais vai ver em toda a sua historia

Vocês, não sei, mas a minha vontade para festejar vai ser quase nula, estou praticamente seguro disso.

Ficarei contente, mas festejar, muito sinceramente, não.

Semper Fidelis

Citação de: karlussantus em 13 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: Gonzalex em 13 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: karlussantus em 13 de Maio de 2013, 15:11
Além de estar a jogar zero, dá moral aos adversários... mas será que na estrutura do Benfica não percebem que este tipo de declarações só prejudicam o clube?

Citação"Of course, Chelsea are a big club, but this is not the same team that won the Champions League a year ago," said the 33-year-old. "This team got knocked out at the group stages. They have not been ­convincing in ­Europe or in the Premier League.

"Since they have inherited a wealthy owner, this is probably the weakest Chelsea team there has been.


....
http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/europa-league-final-benfica-star-1882456

Inacreditável...

Já questionaram se ele deu mesmo essas declarações? Não é a 1ª, nem a 2ª, nem a 3ª vez que jornais ingleses inventam entrevistas e declarações

Mais um motivo para a estrutura do Benfica, denunciar imediatamente estas notícias e apagar a imagem e a repercussão que esta possa ter, na motivação do Chelsea...

eh pa...nem li mas tem a ver com o Aimar nao é?
o que é que esse caralho, o Martins e o Roderick apenas para citar alguns exemplos estão a fazer no nosso clube?
o que é que esta amostra de jogador que nao joga nem meia hora e que so tem a fama do passado tem para dizer? oh pa vai pró River...Payaso

karlussantus

O campeonato conquistamos há 3 anos, um título europeu há 51 anos.

Não vão festejar o título europeu!?

Shoky

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 15:25
Se ganharmos não vão à rua festejar????

Fico maluco com o que leio.

O pessoal diz isso porque a confiança em ganharmos quarta é tanto como de nos sair o Euromilhões.

Semper Fidelis

Citação de: Fearless em 13 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 15:25
Se ganharmos não vão à rua festejar????

Fico maluco com o que leio.
Tretas jotenko. se o benfica ganhar vai ser a maior festa que o pais vai ver em toda a sua historia

Vocês, não sei, mas a minha vontade para festejar vai ser quase nula, estou praticamente seguro disso.

Ficarei contente, mas festejar, muito sinceramente, não.

estao tao enganados...vai haver festejos sim se isso milagrosamente acontecer (em outros tempos em que os jogadores sentiam a camisola e eram homens eu acreditava que com o orgulho tao ferido so podia dar vitoria para o Benfica mas agora...) mas vao ser metade do que seriam se ainda liderassemos o que lideramos a época praticamente toda! lixaram o campeonato para os corruptos que ainda devem estar a rir-se da oferta...sao uns badalhocos, uns nojentos e eu ja disse que deixei de acreditar em Deus e nunca mais volto a por os pes numa igreja!

Toronto_SLB

Nao vai haver festa porque nao vamos ganhar.  Simples.

cavpacores


Maldinne