LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Semper Fidelis


Sickness:SLB

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Maio de 2013, 17:17
Se ganharmos, então aí é que eu quero ver como é que é.

Daqui a bocado isto é um jogo de pré-época.

se ganharmos ao contrario do que pensas julgo que é mesmo como muitos têm dito...ficam contentes mas nao se vao dar a grandes festejos...

Isso é agora. Se o jogo acaba com o Benfica na frente, e com a equipa a correr pelo relvado, a emoção salta cá para fora e ficam loucos.

ana_lopes2009


joaopedropj

No sábado nem queria pensar neste jogo, hoje já começa a ferver, sei que na 4a vou estar tremendamente nervoso e com esperança na nossa vitória! Benfica Sempre

Knox

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 13 de Maio de 2013, 17:27
Não vão festejar?  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas vocês têm noção do que estão a dizer? Quem vos ouvir falar pensa que temos muitas competições europeias ganhas. Se ganharmos vou festejar mais do que se vencêssemos o campeonato.

x2

Campeonato vem ano sim ano não. Chegar a uma final e ganhar, eliminando grandes equipas com bons valores já não é tão facil.


ZICKLER


Semper Fidelis

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Maio de 2013, 17:17
Se ganharmos, então aí é que eu quero ver como é que é.

Daqui a bocado isto é um jogo de pré-época.

se ganharmos ao contrario do que pensas julgo que é mesmo como muitos têm dito...ficam contentes mas nao se vao dar a grandes festejos...

Isso é agora. Se o jogo acaba com o Benfica na frente, e com a equipa a correr pelo relvado, a emoção salta cá para fora e ficam loucos.

depende...se estiverem como eu fico na duvida se tenho forças mesmo físicas e mentais para partir para a gritaria...o sofrimento dos ultimos dias foi grande e o corpo ja nao tem 20 anos...houve momentos em que eu disse que mais um pouco e de certezinha que me dava algo mau...nem vi o jogo com os corruptos e valha-me Deus (em quem deixei de acreditar dia 11 de maio) que fiz bem pois estar ali a sofrer junto a uma tv ou radio e depois acontecer aquilo dava cabo de mim...
eu como muitos benfiquistas que querem ver esta puta de corrupção vencida neste país vai olhar para esta final europeia com um sorriso nos labios...nao acredito em grandes festejos caso tal acontecesse...

O_Glorioso


Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2013, 17:24
quando é que a equipa parte para amesterdão?


amanhã

e vão logo direitinhos ao Red light district ? :D
O que é isso??LOL

é a zona onde moram as esposas de alguns dos nossos árbitros

as mães tb lá estão e a do Kelvin é a mais conhecida!

Semper Fidelis

Citação de: O_Glorioso em 13 de Maio de 2013, 17:34
Já se fala em festejos. Foda-se!!!!


lol...nao...o que falamos é como e se festejariamos!!!
seria ridiculo acharmos que está ganho LOL

Meddler



O_Glorioso

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: O_Glorioso em 13 de Maio de 2013, 17:34
Já se fala em festejos. Foda-se!!!!


lol...nao...o que falamos é como e se festejariamos!!!
seria ridiculo acharmos que está ganho LOL

Vocês ainda não entenderam nada, é o que me parece.

thug33

Só agora tive a coragem de vir ao fórum após o pesadelo de Sábado, uma das maiores desilusões se não a maior que tive em toda a minha vida, Mandei toda á gente para a PQP desde o JJ ao Roderick passando pelo Viera no entanto esta amargura não tem maneira de sair os Lagartos do facebook tambem ajudaram a esse sentimento pois já são mais anti do que Sportinguistas...Depois do jogo jurei a mim mesmo que nunca mais iria sofrer por isto, pois ano após ano a conversa era sempre a mesma e pairava sempre a mesma frase "Para o ano é que é" ....Mas hj acordei e vendo os factos a frio apenas consigo constatar um Benfica que fez uma época excepcional que todos nós nos podemos orgulhar, que fez ou está a fazer uma época melhor que mais de 95% das equipas europeias uma época de sonho,quantos de nós pensaram sequer que estaríamos nesta posição nesta altura da época?...Somos grandes ainda nada perdemos, voltamos a uma final europeia 22 anos depois salvo erro...quantos de nós se lembram das ultimas finais em que participamos?voltamos a ser respeitados em todo o lado a ser temidos isso também é uma vitoria!!!Dia 15 teremos de nos unir novamente contra tudo e contra todos em mais uma saga europeia para reconstruirmos o nosso nome e voltarmos a gritar bem alto, independentemente do resultado do jogo batermos no peito e gritarmos bem alto aqui é o Benfica!!!!!!