LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

sergio19azb

Com a fome com que eu ando de títulos, desculpem-me , mas se ganharmos a liga Europa, ninguém me cala ! Seja no Marquês ou à porta de casa dos jogadores que marcarem os golos :D

Knox

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: Knox em 13 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: amlslb em 13 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Knox em 13 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 13 de Maio de 2013, 17:27
Não vão festejar?  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas vocês têm noção do que estão a dizer? Quem vos ouvir falar pensa que temos muitas competições europeias ganhas. Se ganharmos vou festejar mais do que se vencêssemos o campeonato.

x2

Campeonato vem ano sim ano não. Chegar a uma final e ganhar, eliminando grandes equipas com bons valores já não é tão facil.

x3 !
Incrivel as coisas que leio por aqui !
Se me garantissem que ganhávamos , trocaria isso por 2 ou 3 campeonatos, por muito duro que tenha sido no sábado !
Uma taça europeia...e há gente que diz que cagou neste jogo...surreal !
Pode ser que na 4ªf depois do jogo, haja razões que vir aqui dizer, que agora sou eu a cagar para disse tamanhas barbaridades !

em que mundo vives tu rapaz? dá pra emigrar pra ai?

Mas não se pode ter opinião?

Digo e repito: pelas vossas ideias ainda não sei como o Benfica não desceu de divisão. E digo aqui o que digo aos Andrades: lavem bem a boca antes de falar do Glorioso.

vai trollar pra outro lado, com o devido respeito ^-^

Estou a falar muito a sério. Se os Benfiquistas não acreditam na equipa quem vai acreditar? Andrades? Lagartos? Deixem-se disso, eu quero é que a equipa dê 200% nos 3 jogos que faltam, só peço isso.

Meddler


O_Glorioso

Ai o filho da puta do apitador é o marisqueiro?! Não temos sorte nenhuma...

serebotna

se por ventura, vencermos a Liga Europa e o Campeonato é uma má época? pensem bem nisto .. ;)

Blitzer

Ultimas finais da LE: Wolfgang Stark, Velasco Carballo e Nicola Rizzoli e nós levamos com o Kuipers.

Enfim...

Benfiquismo

Estamos tristes? Sim estamos, mas agora está na hora de levantar a cabeça, estamos numa final europeia e com todo o respeito por clubes como Mónaco, Celtic e Braga, não vamos defrontar um adversário qualquer, é só o Campeão europeu em título. Força Benfica

sergio19azb

Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2013, 17:49
se por ventura, vencermos a Liga Europa e o Campeonato é uma má época? pensem bem nisto .. ;)
campeonato ? Tás bem ?

VascoPaneira

#3548
Não percebo como se pode tratar a Liga Europa como se fosse a taça da liga.

diogo32


Jotenko

estou completamente descontrolado. Dou por mim a suspirar, a agarrar me a cabeca... Que mistura de tudo. O meu pai esta a ser operado a esta hora. Se nao e esta semana que tenho uma alegria nao sei como continuar. Estou com uma dor de cabeca gigante. Estou aflito

LR1904

Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2013, 17:49
se por ventura, vencermos a Liga Europa e o Campeonato é uma má época? pensem bem nisto .. ;)

Para mim bastava a taça e o campeonato para ser excelente. Com o campeonato perdido, esta época só pode ser razoável caso vençamos LE (que obviamente não é nenhuma taça da Liga). Contudo, nada apagará esta perda inaceitável de 4 pontos a 3 jornadas do final, sendo que duas delas seriam em casa frente ao Estoril e ao Moreirense.

Meio_metro

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 17:53
estou completamente descontrolado. Dou por mim a suspirar, a agarrar me a cabeca... Que mistura de tudo. O meu pai esta a ser operado a esta hora. Se nao e esta semana que tenho uma alegria nao sei como continuar. Estou com uma dor de cabeca gigante. Estou aflito

Calma... vai tudo correr bem...

FORÇA HOMEM...

_JonasThern_

Tragam a Taça... Pelos benfiquistas que não merecem tanta porrada.

O_Glorioso

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 17:53
estou completamente descontrolado. Dou por mim a suspirar, a agarrar me a cabeca... Que mistura de tudo. O meu pai esta a ser operado a esta hora. Se nao e esta semana que tenho uma alegria nao sei como continuar. Estou com uma dor de cabeca gigante. Estou aflito

Tem calma, pá! Vai tudo correr bem com o teu pai. Força aí!!!