LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Riquelme_10

Pessoal ninguem está masi fddo que eu pela derrota de Sbado e perda estupida do campeonato...mais uma vez crl!!!!!...mas devemos dar a devida relevancia a este jogo, pois um clube com a nossa Grandeza nâo pode estar tanto tempo sem ganhar nada na Europa!!!!

Se vencermos será obviamente uma grande conquista para o clube obviamente!!!!

Espero que a equipa saiba estar a altura do clube e compense os adeptos pela tristeza de Sábado, embora nada apague a forma infantil como perde mais este campeonato...

iloy

Citação de: gizmo em 13 de Maio de 2013, 19:26
Não sei o que acho mais aberrante, pessoal que ainda acredita no titulo ou aqueles que já não querem saber da Liga Europa!
Pessoal, esta taça é para ganhar, mais não seja para esfregar na cara de muito adepto do porco que foi contra o Campeão Europeu em titulo, não foi com nenhum Celtic, Monaco ou Braga e para aqueles merdas não serem os unicos com titulos Europeus nas ultimas decadas!

O campeonato esse já era!

quero la saber contra quem o porco ganhou, a unica verdade è que ja tem mais titulos europeus em 10 anos que o benfica em titulos nacionais. esta incompétencia no benfica vai mais uma vez custar titulos.

LX


Davidoff´


DeadPool

Se ganharmos a Liga Europa e a Taça temos uma melhor época que os porkos...

Vamos lá levantar-nos na Europa e demonstrar a essas bestas de que estamos feitos... :metal:

Davidoff´

ESTAMOS NA FINAL

É UMA OPORTUNIDADE DE OURO

VAMOS APOIAR

OS JOGADORES E EQUIPE TECNICA MERECEM
  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

SLB Stars

Citação de: iloy em 13 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: gizmo em 13 de Maio de 2013, 19:26
Não sei o que acho mais aberrante, pessoal que ainda acredita no titulo ou aqueles que já não querem saber da Liga Europa!
Pessoal, esta taça é para ganhar, mais não seja para esfregar na cara de muito adepto do porco que foi contra o Campeão Europeu em titulo, não foi com nenhum Celtic, Monaco ou Braga e para aqueles merdas não serem os unicos com titulos Europeus nas ultimas decadas!

O campeonato esse já era!

quero la saber contra quem o porco ganhou, a unica verdade è que ja tem mais titulos europeus em 10 anos que o benfica em titulos nacionais. esta incompétencia no benfica vai mais uma vez custar titulos.

x2

gizmo

Citação de: iloy em 13 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: gizmo em 13 de Maio de 2013, 19:26
Não sei o que acho mais aberrante, pessoal que ainda acredita no titulo ou aqueles que já não querem saber da Liga Europa!
Pessoal, esta taça é para ganhar, mais não seja para esfregar na cara de muito adepto do porco que foi contra o Campeão Europeu em titulo, não foi com nenhum Celtic, Monaco ou Braga e para aqueles merdas não serem os unicos com titulos Europeus nas ultimas decadas!

O campeonato esse já era!

quero la saber contra quem o porco ganhou, a unica verdade è que ja tem mais titulos europeus em 10 anos que o benfica em titulos nacionais. esta incompétencia no benfica vai mais uma vez custar titulos.

Não digo o contrário, mas tb é certo que temos de aproveitar todos esses detalhes para fazermos o nosso jogo mental com eles, os fdp´s não nos perdoam nada, mandam-nos à cara tudo e mais alguma coisa no sentido de nos rebaixar ainda mais! Sou do Norte e vivo bem essa realidade, de sermos alvo de chacota quase todos os anos por parte deles, claro que quero saber com o que posso argumentar com aquela gentalha!

32 Benfica 32

Muitos users daqui estão a confundir o sentimento da falta de confiança que têm para este jogo depois do que aconteceu, normal eu próprio estou assim, sem expectativas nenhumas, acredito sempre no Benfica mas estou consciente que esta derrota abateu-nos a todos inclusive a equipa, quando todos menos esperamos perdemos o principal objectivo da epoca, doi mas esta competição é para ganhar no Benfica o pensamento não pode ser outro que não o da vitóra.
Agora desprezar esta competição? Ridículo, se o Benfica ganhar será dos dias mais felizes da minha vida, nada invalida a magoa que todos sentimos por este campeonato perdido mas esta conquista é muito importante não é a taça das magoas É UM TITULO EUROPEU, quanto de nós vimos o Benfica conquistar um TITULO EUROPEU?
Vou ver o jogo sem grande expectativa mas acredito na conquista, não pode ser de outra maneira, é a minha forma de viver o Benfica, se ganharmos terei das maiores felicidades da minha vida.
Só tenho uma certeza, no fim do jogo continuarei a ser UM BENFIQUISTA ORGULHO!
MESMO QUE PERCAS O JOGO NÃO PERDES A TUA GLÓRIA, PEÇO QUE HONREM OS NOSSOS BONITOS 109 ANOS DE HISTÓRIA!
ATÉ MORRER!

Thrain

Sem Demba Ba, Hazard e possivelmente Terry o Chelsea vai estar desfalcado.

Não deixa de ser um jogo difícil mas temos hipóteses.Acreditem!

HuRi

fdx, quem não acredita que não venha para aqui debitar asneiras!!!!

é um jogo dificílimo, mas ainda tenho uma réstia de esperança...

iloy

Citação de: gizmo em 13 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: iloy em 13 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: gizmo em 13 de Maio de 2013, 19:26
Não sei o que acho mais aberrante, pessoal que ainda acredita no titulo ou aqueles que já não querem saber da Liga Europa!
Pessoal, esta taça é para ganhar, mais não seja para esfregar na cara de muito adepto do porco que foi contra o Campeão Europeu em titulo, não foi com nenhum Celtic, Monaco ou Braga e para aqueles merdas não serem os unicos com titulos Europeus nas ultimas decadas!

O campeonato esse já era!

quero la saber contra quem o porco ganhou, a unica verdade è que ja tem mais titulos europeus em 10 anos que o benfica em titulos nacionais. esta incompétencia no benfica vai mais uma vez custar titulos.

Não digo o contrário, mas tb é certo que temos de aproveitar todos esses detalhes para fazermos o nosso jogo mental com eles, os fdp´s não nos perdoam nada, mandam-nos à cara tudo e mais alguma coisa no sentido de nos rebaixar ainda mais! Sou do Norte e vivo bem essa realidade, de sermos alvo de chacota quase todos os anos por parte deles, claro que quero saber com o que posso argumentar com aquela gentalha!

acrédita que hoje milhoes de benfiquistas nao se importavam de jogar esta final contra um Celtic, monaco ou braga.

SLB Stars

Citação de: gizmo em 13 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: iloy em 13 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: gizmo em 13 de Maio de 2013, 19:26
Não sei o que acho mais aberrante, pessoal que ainda acredita no titulo ou aqueles que já não querem saber da Liga Europa!
Pessoal, esta taça é para ganhar, mais não seja para esfregar na cara de muito adepto do porco que foi contra o Campeão Europeu em titulo, não foi com nenhum Celtic, Monaco ou Braga e para aqueles merdas não serem os unicos com titulos Europeus nas ultimas decadas!

O campeonato esse já era!

quero la saber contra quem o porco ganhou, a unica verdade è que ja tem mais titulos europeus em 10 anos que o benfica em titulos nacionais. esta incompétencia no benfica vai mais uma vez custar titulos.

Não digo o contrário, mas tb é certo que temos de aproveitar todos esses detalhes para fazermos o nosso jogo mental com eles, os fdp´s não nos perdoam nada, mandam-nos à cara tudo e mais alguma coisa no sentido de nos rebaixar ainda mais! Sou do Norte e vivo bem essa realidade, de sermos alvo de chacota quase todos os anos por parte deles, claro que quero saber com o que posso argumentar com aquela gentalha!

Nada, não podes argumentar nada, eles vão às finais e ganham-nas, nós vamos às finais e perdemo-las. O argumento do valor do oponente cai por terra quando a diferença se acentua e significam 3 vezes e meia  a quantidade dos nossos títulos Internacionais.

ruichi

É para ganhar. Um Benfica ao nível máximo ganha este jogo. Esperemos que tenhamos mais sorte este ano.

Xinas

Realmente há muitos adeptos que merecem outro tipo de cores, sei lá, assim um verde ou um azul  O0

Eu tinha vergonha na cara de dizer certas coisas que vejo aqui no forum. . . .  :disgust:

ATÉ MORRER BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

PERDOAI ESTE PECADORES