LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Tsoukalos

este jogo será interessante em vários aspectos vou aguardar...  :confused:

quanto ao resto e por respeito a este grande clube e grandes adeptos espero que o Benfica ganhe, mas já se sabe que não será fácil.

tjbc

Andamos todos tão enfastiados de títulos (europeus então upa upa), que ganhar "só" a LE e a taça de Portugal seria uma época desastrosa...

iloy

Citação de: ruichi em 13 de Maio de 2013, 19:44
É para ganhar. Um Benfica ao nível máximo ganha este jogo. Esperemos que tenhamos mais sorte este ano.

o Benfica ao nivel maximo so ganha este jogo contra um Chelsea ao nivel minimo.

Bela Guttmann

Citação de: tjbc em 13 de Maio de 2013, 19:45
Andamos todos tão enfastiados de títulos (europeus então upa upa), que ganhar "só" a LE e a taça de Portugal seria uma época desastrosa...
Ouch...

Kyoto

Citação de: tjbc em 13 de Maio de 2013, 19:45
Andamos todos tão enfastiados de títulos (europeus então upa upa), que ganhar "só" a LE e a taça de Portugal seria uma época desastrosa...
desastrosa face as expectativas que tínhamos ha 2 semanas, convém saber enquadrar. mesmo que ganhemos estes dois trofeus, vamos ficar com um amargo de boca. e atenção, neste jogo em particular, a pressão esta toda do lado do chelsea

xeriff

desvalorizarem esta Taça...temos muitas , querem ver... eu quero ganha-la e vou festejar se a ganharmos como é obvio , é muito importante ganhamos prestigio , dinheiro (5m) e dá nos a possibilidade de disputarmos a supertaça europeia para a proxima época

Kyoto

a pergunta "quem será o defesa esquerdo" inquieta-me.

ja estou fartinho do melgarejo

iloy

Citação de: tjbc em 13 de Maio de 2013, 19:45
Andamos todos tão enfastiados de títulos (europeus então upa upa), que ganhar "só" a LE e a taça de Portugal seria uma época desastrosa...

poderemos falar nisso quando o benfica tera ganho estes trofeus.

tjbc

É que até nestas merdas a sorte anda de mão dada com outros...a nós sai-nos nas rifas campeões europeus, aos outros celtics, monacos e bragas.

DeadPool

Ganhar a Liga Europa é a maneira de olhar na cara dos porkistas e saber que eles estão mais fodidos que nós...

josantiago

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 19:48
a pergunta "quem será o defesa esquerdo" inquieta-me.

ja estou fartinho do melgarejo
Ou tens esse, ou o Luisinho, ou uma invenção do Jorge Jesus (isto tanto pode ser para a defesa ala direita ou para a esquerda, dependendo donde ficar o Almeida).

tjbc

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: tjbc em 13 de Maio de 2013, 19:45
Andamos todos tão enfastiados de títulos (europeus então upa upa), que ganhar "só" a LE e a taça de Portugal seria uma época desastrosa...
desastrosa face as expectativas que tínhamos ha 2 semanas, convém saber enquadrar. mesmo que ganhemos estes dois trofeus, vamos ficar com um amargo de boca. e atenção, neste jogo em particular, a pressão esta toda do lado do chelsea
A amargura da perca do titulo todos a temos e teremos aconteça o que acontecer. Mas é preciso ver as coisas com um pouco mais de racionalidade.

DeadPool

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 19:48
a pergunta "quem será o defesa esquerdo" inquieta-me.

ja estou fartinho do melgarejo
É o Ashley Cole...

salvas.ra

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: tjbc em 13 de Maio de 2013, 19:45
Andamos todos tão enfastiados de títulos (europeus então upa upa), que ganhar "só" a LE e a taça de Portugal seria uma época desastrosa...
desastrosa face as expectativas que tínhamos ha 2 semanas, convém saber enquadrar. mesmo que ganhemos estes dois trofeus, vamos ficar com um amargo de boca. e atenção, neste jogo em particular, a pressão esta toda do lado do chelsea
Mas contenta-te com o saberes que se ganharmos a LE o sabor da conquista do campeonato para os Porcos também é bem mais amarga ;)

Kyoto

Citação de: josantiago em 13 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 19:48
a pergunta "quem será o defesa esquerdo" inquieta-me.

ja estou fartinho do melgarejo
Ou tens esse, ou o Luisinho, ou uma invenção do Jorge Jesus (isto tanto pode ser para a defesa ala direita ou para a esquerda, dependendo donde ficar o Almeida).
entre luisinho e melgarejo prefiro jogar com 10