LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

| João |


Bela Guttmann


Kyoto

Citação de: salvas.ra em 13 de Maio de 2013, 19:50
Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: tjbc em 13 de Maio de 2013, 19:45
Andamos todos tão enfastiados de títulos (europeus então upa upa), que ganhar "só" a LE e a taça de Portugal seria uma época desastrosa...
desastrosa face as expectativas que tínhamos ha 2 semanas, convém saber enquadrar. mesmo que ganhemos estes dois trofeus, vamos ficar com um amargo de boca. e atenção, neste jogo em particular, a pressão esta toda do lado do chelsea
Mas contenta-te com o saberes que se ganharmos a LE o sabor da conquista do campeonato para os Porcos também é bem mais amarga ;)
eu acho que as conquistas dos porcos lhes sabem todas ao mesmo... a ração promor

salvas.ra

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 19:50
Citação de: josantiago em 13 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 19:48
a pergunta "quem será o defesa esquerdo" inquieta-me.

ja estou fartinho do melgarejo
Ou tens esse, ou o Luisinho, ou uma invenção do Jorge Jesus (isto tanto pode ser para a defesa ala direita ou para a esquerda, dependendo donde ficar o Almeida).
entre luisinho e melgarejo prefiro jogar com 10
Luisinho

JustMe

Os jogadores (e adeptos) estão de rastos. Se já antes era complicado, agora é quase impossível vencer este Chelsea, motivadíssimo e na máxima força.

Um conselho de amigo: não tenham grandes expectativas e esperem sempre o pior.

Já só quero que esta época de merda acabe...


Cachatra

#3666
Ganhem. Esta. Merda.

Por favor.

tjbc

Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2013, 19:52
Os jogadores (e adeptos) estão de rastos. Se já antes era complicado, agora é quase impossível vencer este Chelsea, motivadíssimo e na máxima força.

Um conselho de amigo: não tenham grandes expectativas e esperem sempre o pior.

Já só quero que esta época de merda acabe...
O Terry e o Hazard estão recuperados?

fabioandre17

uma vitória é tudo o que peço para alegrar uma semana que se adivinha péssima

JustMe

Citação de: tjbc em 13 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2013, 19:52
Os jogadores (e adeptos) estão de rastos. Se já antes era complicado, agora é quase impossível vencer este Chelsea, motivadíssimo e na máxima força.

Um conselho de amigo: não tenham grandes expectativas e esperem sempre o pior.

Já só quero que esta época de merda acabe...
O Terry e o Hazard estão recuperados?

Li algures que pelo menos o Hazard deverá jogar.

karlussantus

Citação«Esta é, provavelmente, a equipa mais fraca do Chelsea dos últimos anos» - AimarPor Redação


Pablo Aimar acredita que o Benfica tem todas as condições para se superiorizar ao Chelsea na final da Liga Europa. Na perspetiva do argentino, a atual equipa dos ´blues` «é, provavelmente, a mais fraca» desde que Roman Abramovich se tornou proprietário do clube de Stamford Bridge.

«O Chelsea é um grande clube, claro, mas esta não é a mesma equipa que venceu a Champions na época passada. Esta equipa foi eliminada na fase de grupos e não tem sido convincente nem nas provas europeias nem na Premier League», afirmou o médio argentino, em declarações reproduzidas pelo The Mirror.

«Desde que têm um dono rico, esta é, provavelmente, a equipa mais fraca», terá acrescentado Aimar, observando ainda que «a equipa não está com o treinador», numa alusão aos alegados atritos existentes entre os jogadores e o espanhol Rafael Benítez.

«Podemos tirar vantagem disso e do facto de não jogarem como equipa», apontou el mago, citado pela edição online daquele jornal inglês.

«O Chelsea perdeu dois grandes jogadores como Didier Drogba e Michael Essien. Depois, jogadores que foram muito importantes como John Terry e Frank Lampard estão a ser pouco utilizados. É incrível como uma equipa pode mudar tanto em 12 meses, mas o futebol é assim», observou o argentino.
16:39 - 13-05-2013
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401615

Inacreditável... onde está a direção do Benfica!?
Processo disciplinar a Aimar e desmentir por completo a notícia no Mirror, era o mínimo...

A comunicação social e em especial o jornal aBOla contribui todos os dias para moralizar os adversários do Benfica, se são benfiquistas são uns tansos.

Assim não vamos lá...

Bela Guttmann

Citação de: fabioandre17 em 13 de Maio de 2013, 19:54
uma vitória é tudo o que peço para alegrar uma semana que se adivinha péssima
E se isto tudo dê-se uma volta do crl? Pois é... Uma pergunta inconveniente.

salvas.ra

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: salvas.ra em 13 de Maio de 2013, 19:50
Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: tjbc em 13 de Maio de 2013, 19:45
Andamos todos tão enfastiados de títulos (europeus então upa upa), que ganhar "só" a LE e a taça de Portugal seria uma época desastrosa...
desastrosa face as expectativas que tínhamos ha 2 semanas, convém saber enquadrar. mesmo que ganhemos estes dois trofeus, vamos ficar com um amargo de boca. e atenção, neste jogo em particular, a pressão esta toda do lado do chelsea
Mas contenta-te com o saberes que se ganharmos a LE o sabor da conquista do campeonato para os Porcos também é bem mais amarga ;)
eu acho que as conquistas dos porcos lhes sabem todas ao mesmo... a ração promor

Bem me lembro de quando fomos campeões em 2005, estar a torcer pelo cska frente ao sportem por sentir que nunca o sabor seria igual se o sportem ganhasse

TEXAS_1904

Depois do jogo na pocilga diziam-me "deixa la, 4ª feira é a final da LE"... e a mim tava-me a dizer zero esta final. Passados dois dias finalmente despertei para o que há na 4ª feira. É historico fdx, e é tao ou mais importante que o campeonato embora se me dessem a escolher eu nao tivesse duvidas de qual escolhia.

Mais do que acreditar, estou confiante, acho que esta vai ser nossa... o Chelsea nao me esta a meter medo nenhum  :estrelas:

JackWhite

Citação de: karlussantus em 13 de Maio de 2013, 19:55
Citação«Esta é, provavelmente, a equipa mais fraca do Chelsea dos últimos anos» - AimarPor Redação


Pablo Aimar acredita que o Benfica tem todas as condições para se superiorizar ao Chelsea na final da Liga Europa. Na perspetiva do argentino, a atual equipa dos ´blues` «é, provavelmente, a mais fraca» desde que Roman Abramovich se tornou proprietário do clube de Stamford Bridge.

«O Chelsea é um grande clube, claro, mas esta não é a mesma equipa que venceu a Champions na época passada. Esta equipa foi eliminada na fase de grupos e não tem sido convincente nem nas provas europeias nem na Premier League», afirmou o médio argentino, em declarações reproduzidas pelo The Mirror.

«Desde que têm um dono rico, esta é, provavelmente, a equipa mais fraca», terá acrescentado Aimar, observando ainda que «a equipa não está com o treinador», numa alusão aos alegados atritos existentes entre os jogadores e o espanhol Rafael Benítez.

«Podemos tirar vantagem disso e do facto de não jogarem como equipa», apontou el mago, citado pela edição online daquele jornal inglês.

«O Chelsea perdeu dois grandes jogadores como Didier Drogba e Michael Essien. Depois, jogadores que foram muito importantes como John Terry e Frank Lampard estão a ser pouco utilizados. É incrível como uma equipa pode mudar tanto em 12 meses, mas o futebol é assim», observou o argentino.
16:39 - 13-05-2013
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401615

Inacreditável... onde está a direção do Benfica!?
Processo disciplinar a Aimar e desmentir por completo a notícia no Mirror, era o mínimo...

A comunicação social e em especial o jornal aBOla contribui todos os dias para moralizar os adversários do Benfica, se são benfiquistas são uns tansos.

Assim não vamos lá...

Vais continuar a postar isso em todo o lado?