LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

tjbc

Lol. E se amanhã sai uma notícia no CM com uma entrevista do Lampard a dizer que o Benfica é de 3º nível europeu e whiskas saquetas? Toda a gente vai acreditar na notícia e vai servir como motivação ao Benfica tb?

Haja paciência fdx...

Shinchan_17

#3737
http://www.youtube.com/watch?v=WSexPZ8bNqw ver a partir do min 1.06

Neste pequeno skecht do Gato Fedorento é demonstrado aquilo que é um Benfiquista: Perde, queixa-se, mas no proximo jogo lá está a ver! :slb2:

JG10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 20:44
Eu também estou +/- assim.

Logo após sábado, disse que iria sofrer nestes últimos 3 jogos e iria deixar de ligar tanto ao futebol, a favor da minha saúde mental.

O crl, estou louco para que chegue 4ª! Como é que eu largo isto...
isto é uma doença amigo é tipo a SIDA não tem cura...já somos 2 a pensar assim  :slb2:
exatamente!

van33

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2013, 20:32
não entendo o que o Aimar disse de mal...é um facto este chelsea está ao nosso alcance
Está? O Benfica tem é que demonstrar que sim. Humildade, querer ganhar a Taça, união, lamber as feridas do último jogo, espírito de sacrifício...
humildade? por um quem? por um clube que não passa de um 0? por um clube que se nao fosse o dinheiro sujo este clube continuava o mesmo miseravel que sempre foi. fdx ser adepto do chelsea deve ser uma boa merda, aposto que 90% desses adeptos apareceram desde há 10 anos. chelsea é merda e o Benfica com um dedo mindinho é maior que eles, so temos de chegar lá e foder aquela merda inglesa.

Zlatan_Messi

Citação de: Shinchan_17 em 13 de Maio de 2013, 20:59
http://www.youtube.com/watch?v=WSexPZ8bNqw ver a partir do min 1.06

Neste pequeno skecht do Gato Fedorento é demonstrado aquilo que é um Benfiquista: Perde, queixa-se, mas no proximo jogo lá está a ver! :slb2:

mesmo  :2funny:

tjbc

Citação de: Shinchan_17 em 13 de Maio de 2013, 20:59
http://www.youtube.com/watch?v=WSexPZ8bNqw ver a partir do min 1.06

Neste pequeno skecht do Gato Fedorento é demonstrado aquilo que é um Benfiquista: Perde, queixa-se, mas no proximo jogo lá está a ver! :slb2:
Sempre actual  ;D

tjbc

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2013, 20:32
não entendo o que o Aimar disse de mal...é um facto este chelsea está ao nosso alcance
Está? O Benfica tem é que demonstrar que sim. Humildade, querer ganhar a Taça, união, lamber as feridas do último jogo, espírito de sacrifício...
humildade? por um quem? por um clube que não passa de um 0? por um clube que se nao fosse o dinheiro sujo este clube continuava o mesmo miseravel que sempre foi. fdx ser adepto do chelsea deve ser uma boa merda, aposto que 90% desses adeptos apareceram desde há 10 anos. chelsea é merda e o Benfica com um dedo mindinho é maior que eles, so temos de chegar lá e foder aquela merda inglesa.
Penso que o site ChelseaBrasil.com diz tudo :2funny:


Darkboy

Citação de: Shinchan_17 em 13 de Maio de 2013, 20:59
http://www.youtube.com/watch?v=WSexPZ8bNqw ver a partir do min 1.06

Neste pequeno skecht do Gato Fedorento é demonstrado aquilo que é um Benfiquista: Perde, queixa-se, mas no proximo jogo lá está a ver! :slb2:
:2funny:

jmpferre

Citação de: 4x4x2 em 13 de Maio de 2013, 20:42
Fico CHOCADO quando leio certas coisas aqui!

É óbvio que o jogo de sábado deixou muitas marcas em todos nós, mas isso não pode nem deve afetar a nossa ambição de vencer esta Final Europeia! Muito do pessoal que por aqui anda, deve andar de barriga cheia  (só pode!), para dizerem que nem sequer saiem à rua se ganharmos esta Taça. Para além de não perceber a lógica que festejam a possível vitória neste Taça se ganhássemos sábado, e agora já não o farão  :estrelas: Se a ganharmos, podem ter a certeza que vou festejar no Marquês, vou esperar os jogadores à Catedral, vou beber até mais não, e no dia a seguir vou estar pronto para trabalhar.

É bom que não se esqueçam que os corruptos já têm no seu cv 2 champions e 2 taças destas... Um dos meus maiores medos, é que com esta mentalidade de mer%$ que impera em muitos de nós, nos tornemos num clube de bairro, que só está preocupado em ganhar ao vizinho do norte, desrespeitando toda a Gloriosa e bonita história conquistada pelos nossos antepassados! Basta ver a conversa de treta do JJ todos os anos, sobre a nossa participação na Champions, que depois também leva a que muitos adeptos desrespeitem as competições europeias - este discurso é horrível.

Eu sou da geração em que o 1º título que festejei foi uma Taça de Portugal (2004), que tive o prazer de assistir ao vivo no Jamor e a emoção foi tanta que festejei como se de um campeonato tratasse... por isso é um insulto para mim alguém dizer que esta Taça não serve para nada e que, a acontecer, "só" será com um colosso inglês, que tendo em conta a natureza do adversário, será um jogo que irá ser visto em milhões de casas pelo mundo fora.

Este clube é muito mais do que uma vitória contra os nossos eternos rivais. Por favor, RESPEITEM a história do nosso clube!

deixa lá..eu tenho 3 colegas de trabalho aqui na Suiça,que desde de manhã(1ª vez que nos avistamos depois da noite triste de sabado) tratavam de me "gozar" e mil e umas coisas porque 2º eles dizem:é bem feita,vai para lá jogar á defesa,nao vale um caralho,entretanto vai de cantarem o slb,slb,slb glorioso!agora pergunto eu!!é de benfiquistas assim que precisamos?se nao sentem sequer dor plas derrostas,como poderao ser benfiquista?há pois,como eu penso,benfiquista de ocasiao,se perdermos,há e tal nem quero saber nao jogam nada nao valem um caralho,é bem feita e tal,se ganhar-mos,eu sabia pá,temos uma equipa sencacional,vou ja para lá para comemorar,vai ser a noite toda,ora fodasse mais o caralho p benfiquistas assim,para nos "botar" abaixo e nos denegrirem,ja basta os adeptos do 2º clube em Portugal...OS ANTI-BENFICA,que como sabem sao todos aqueles que nao sao do benfica,sim,porque em portugal só temos dois clubes,o benfica e os outros,PERCEBERAM?

ps.há! e ao fim de tudo digo eu,deixa lá que 5ª feira se ganharmos quero ver se nao festejas,ao que ele me respondeu,pois festejo,resumindo,nas horas más goza-se,nas horas boas...junta-te a eles,BAH!!!

van33

Citação de: tjbc em 13 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2013, 20:32
não entendo o que o Aimar disse de mal...é um facto este chelsea está ao nosso alcance
Está? O Benfica tem é que demonstrar que sim. Humildade, querer ganhar a Taça, união, lamber as feridas do último jogo, espírito de sacrifício...
humildade? por um quem? por um clube que não passa de um 0? por um clube que se nao fosse o dinheiro sujo este clube continuava o mesmo miseravel que sempre foi. fdx ser adepto do chelsea deve ser uma boa merda, aposto que 90% desses adeptos apareceram desde há 10 anos. chelsea é merda e o Benfica com um dedo mindinho é maior que eles, so temos de chegar lá e foder aquela merda inglesa.
Penso que o site ChelseaBrasil.com diz tudo :2funny:
um clube serio nao escolhe o "azul", o azul esta ligado a podridão, a dinheiro sujo, a corrupção, a putedo, a merda e da grossa, vejam o chelsea, porto, psg, zenit, lazio, marselha...e se não tivesse bebido ja tanto ainda me recordaria de mais meia duzia

isa_2013

nada apaga a  nao conquista do campeonato,mas nao me lixem,vencer um taca europeia é vencer uma taca europeia,ainda para mais quando nao a temos no nosso palmares e nunca vi sequer o Benfica chegar a uma final europeia quanto mais ganhar  :flagglorioso:

MikeSLB4Ever

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: tjbc em 13 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2013, 20:32
não entendo o que o Aimar disse de mal...é um facto este chelsea está ao nosso alcance
Está? O Benfica tem é que demonstrar que sim. Humildade, querer ganhar a Taça, união, lamber as feridas do último jogo, espírito de sacrifício...
humildade? por um quem? por um clube que não passa de um 0? por um clube que se nao fosse o dinheiro sujo este clube continuava o mesmo miseravel que sempre foi. fdx ser adepto do chelsea deve ser uma boa merda, aposto que 90% desses adeptos apareceram desde há 10 anos. chelsea é merda e o Benfica com um dedo mindinho é maior que eles, so temos de chegar lá e foder aquela merda inglesa.
Penso que o site ChelseaBrasil.com diz tudo :2funny:
um clube serio nao escolhe o "azul", o azul esta ligado a podridão, a dinheiro sujo, a corrupção, a putedo, a merda e da grossa, vejam o chelsea, porto, psg, zenit, lazio, marselha...e se não tivesse bebido ja tanto ainda me recordaria de mais meia duzia

Abençoada vida do Minho... um gajo abre as torneiras do lavatório e sai verde à pressão e está sempre bem, crl!

xeriff

lá estarei magoado na quarta e triste mas lá estarei em frente a televisão a ver o meu Benfica