LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

ELITE


Person14slb


Joaoac

Nao sairam uns gajos aleijados no jogo passado do Chelsea? Vao estar disponiveis para 4 feira?

frslb

Amanhã de manhã saio de Lisboa em direcção a Faro para apanhar avião. Primeira final europeia dos meus 21 anos. A profunda revolta de sábado mantém-se, mas começo, finalmente, a ganhar forças para gritar o nome do meu amor bem alto em Amesterdão.

VAMOS BENFICA!!!!! É PARA GANHAR, CARALHO!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


paulocc


Toronto_SLB

Citação de: Joaoac em 13 de Maio de 2013, 22:21
Nao sairam uns gajos aleijados no jogo passado do Chelsea? Vao estar disponiveis para 4 feira?
Terry e Hazard.  Ao que parece nao estarao disponiveis.

sardao

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 22:13
Isto não pode ser assim tão simples. Eu não costumo acreditar nestas coisas, mas fico sempre a pensar "e se?".

Há 51 anos atrás, um grupo glorioso de estrelas compunha a nossa pauta histórica, surpreendendo, uma vez mais, o Mundo inteiro. Era o Benfica que, nessa noite, brilhava. E calámos o Mundo, novamente.

E, no seio de tanta glória, uma "maldição" nasceu e a verdade é que, desde então, nunca mais conseguimos brilhar numa final europeia.

Mas caraças... agora voltamos ao ponto de partida. Voltamos a Amesterdão. Voltamos onde começou esta "maldição". Quem sabe se não será o turning point. Isto não pode ser tão simples. Não se pode resumir a favoritos. Não seria poético? Romântico? Não seria, enfim, Benfica? Renascer das cinzas?

Quero acreditar que quarta feira, onde outrora fizemos história, vamos voltar a fazer.

Sem querer ser má onda, uma vitória quarta não é renascer das cinzas nem nada disso. Tivemos a prova provada sábado que nada mudou e continuamos atrás do Porto. Será uma grande alegria mas não mais do que isso, não simboliza nenhuma era vencedora a breve trecho nem o regresso ao "trono".

Joaoac

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Joaoac em 13 de Maio de 2013, 22:21
Nao sairam uns gajos aleijados no jogo passado do Chelsea? Vao estar disponiveis para 4 feira?
Terry e Hazard.  Ao que parece nao estarao disponiveis.

Serio?!? Foda.se isso era mel...

Kasta


xeriff

Citação de: Miguelito22 em 13 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2013, 21:18
lá estarei magoado na quarta e triste mas lá estarei em frente a televisão a ver o meu Benfica
Tu e eu.
sempre Miguelito nas alegrias e tristezas serei um fiel seguidor. Amo te Benfica

Person14slb

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Joaoac em 13 de Maio de 2013, 22:21
Nao sairam uns gajos aleijados no jogo passado do Chelsea? Vao estar disponiveis para 4 feira?
Terry e Hazard.  Ao que parece nao estarao disponiveis.
Que Hazard para eles.

Chilimili

Citação de: Person14slb em 13 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Joaoac em 13 de Maio de 2013, 22:21
Nao sairam uns gajos aleijados no jogo passado do Chelsea? Vao estar disponiveis para 4 feira?
Terry e Hazard.  Ao que parece nao estarao disponiveis.
Que Hazard para eles.


NrowS

Terry e Hazard? Muito bom, mesmo. Só faltava o Ramires torcer um pé ao descer as escadas do hotel para ir tomar o pequeno-almoço.

fabioLupi