LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

flavioslb

as cartolinas que estão no nosso topo são iguaizinhas ás da coreografia do estádio da luz, ou seja, têm a frase "E PLURIBUS UNUM" e depois tem a letra do cântico "Nos só queremos o Benfica Campeão"

secalhar foi dado aos clubes a oportunidade de se fazer uma coreografia no seu próprio topo...

Gonzalex

Citação de: flavioslb em 14 de Maio de 2013, 19:12
as cartolinas que estão no nosso topo são iguaizinhas ás da coreografia do estádio da luz, ou seja, têm a frase "E PLURIBUS UNUM" e depois tem a letra do cântico "Nos só queremos o Benfica Campeão"

secalhar foi dado aos clubes a oportunidade de se fazer uma coreografia no seu próprio topo...

Ya, deve ter sido isso. Espero que seja uma coisa bonita do lado do Benfica

Em baixo podiam escrever SLB a branco em fundo vermelho. E em cima as riscas

Black Skulls

Citação de: djsc23 em 14 de Maio de 2013, 19:00
Esta a dar o treino do Chelsea na ChelseaTv e pareceu-me que a coreografia do Benfica no 2ºanel sao riscas vermelhas e brancas na vertical. No 1ºanel ainda não tinha nada. Não tenho a certeza mas pareceu.
No 1º anel também tem.

Serdeira23

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2013, 18:54
Citação de: SLBJJ7 em 14 de Maio de 2013, 18:53
Como é que estamos de lotação? E para o lado do Benfica?

Deve ser algo como 70%-30%, com mais adeptos do Chelsea.
Infelizmente deve andar para ai. O poder de compra deles não se compara ao nosso infelizmente. Além de que estão muito mais perto de casa

sardao



sardao




pec

Tipo as bandeiras que estão na base da Taça, são as bandeiras de todos os membros da UEFA?

Ou dos países que venceram.

LMAB89

Ainda por cima vou ter pesadelos com a fronha do Albelda.

flavioslb

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 19:17
Tipo as bandeiras que estão na base da Taça, são as bandeiras de todos os membros da UEFA?

Ou dos países que venceram.

de todos os membros

btw, os nossos jogadores chegaram agora ao hotel, está a dar na SPTV

g13

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 19:17
Tipo as bandeiras que estão na base da Taça, são as bandeiras de todos os membros da UEFA?

Ou dos países que venceram.

Acho que e de todos senao me engano uma vez vi la a da Suiça e nunca nenhum clube Suiço a ganhou

LMAB89

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 19:17
Tipo as bandeiras que estão na base da Taça, são as bandeiras de todos os membros da UEFA?

Ou dos países que venceram.
Não me parece que a Macedónia tenha ganho alguma.

sbremoved_28408

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 19:17
Tipo as bandeiras que estão na base da Taça, são as bandeiras de todos os membros da UEFA?

Ou dos países que venceram.
Todos os membros da UEFA