LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Shoky

4ever...até me venho a ver essa imagem.
É um sonho.
Está a 1 jogo de distância.

d10s


josantiago

É amanhã!

Vai ser dificil, mas espero que tenhamos uma Taça Uefa/Taça das Cidades das Feiras/Liga Europa, casafodaonome, no nosso palmarés!

Leonzo

É a desforra do ano passado, vamos ganhar e jogar categoricamente.... Os tripeiros ficam tão aziados que Domingo escorregam e fazemos o triplete!

JPSilva

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 19:54
4ever...até me venho a ver essa imagem.
É um sonho.
Está a 1 jogo de distância.

1 jogo de Champions.

4ever Red Devil

Tem uma sorte do caralho Shoky... faz-me imensa confusão ver em SD, mas eu até no telemóvel via se o sinal chegasse lá primeiro.

Eu a ver em HD na Meo, com vizinhos em baixo a ouvir no rádio... ouço golo quase 1 minuto antes.

4x4x2

A vida não pode ser assim tão cruel connosco!!! Já perdemos finais suficientes, mais aquela machadada a minutos do fim... É hora de termos a nossa estrelinha da sorte  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mochila


4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 19:54
4ever...até me venho a ver essa imagem.
É um sonho.
Está a 1 jogo de distância.

Uma ida ao novo Museu não será a mesma coisa sem ela.

Shoky

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 19:54
4ever...até me venho a ver essa imagem.
É um sonho.
Está a 1 jogo de distância.

1 jogo de Champions.

Infelizmente.
Não tivemos sorte.

TEXAS_1904

O ano passado, em dois jogos com esta equipa jogámos melhor em ambos os jogos... perdemos por pormenores, falhas incriveis, erros arbitrarios, lesões e expulsões... este Chelsea individualmente ate sera superior mas colectivamente parece inferior. Temos tudo para ganhar, mesmo sabendo que o oponente é forte.


Darkboy

Um correspondente da Chelsea TV, ao lado da Taça, disse que o impressionava (impressionou) mais que a Taça da LC.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Maio de 2013, 19:56
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 19:54
4ever...até me venho a ver essa imagem.
É um sonho.
Está a 1 jogo de distância.

Uma ida ao novo Museu não será a mesma coisa sem ela.

Eu estou obcecado...;D
Parece que sem a Liga Europa nada mais faz sentido.

Acho que uma derrota amanhã e fico de caixão à cova. Nem é bom pensar nisso.

JustMe

Se for para perder, que já estejamos a perder ao intervalo. Não quero voltar a ser enganado e a marcar primeiro para depois ser ainda mais doloroso...

Amanhã cheira-me que volta a ser dia de Torres, infelizmente.