LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

DeadPool


Kyoto

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Maio de 2013, 23:05
Não vale a pena discutir com quem se baseia em chavões e comentadores de televisão.

O Aimar só por uma vez nos últimos seis meses fez mais do que 20 minutos seguidos. E foi num jogo horrível de toda a equipa.

Vocês sabem tanto o que ele pode dar como sabem do Urreta.

A gestão dos dois foi igual. São duas incógnitas.

Prefiro qualquer das duas incógnitas à certeza Ola John, que neste momento pode dar zero.

Levar a conversa para pedreiros como o Roderick nem vale a pena.

Para mim este jogo tem a cara de Aimar...e de Cardozo.
entre ter o Ola John na esquerda ou o Aimar no meio... se calhar tb apostava no aimar


4ever Red Devil

Podes falar Fly, podes falar.

Dois erros claros deste Benfica:

a) Nunca ter dado tempo de jogo a Aimar, quando se viu que ele seria fundamental na posição do sempre intermitente Gaitán, que passaria para a ala em vez do Ola John.

b) A noção cliché de que em jogos grandes a optar entre Cardozo e Lima se opta por Lima pela vocação para o contra-ataque, quando os jogos do Benfica estão cheios de exemplo do contrário. Aliás, o Cardozo marcou mais golos em contra-ataque do que Lima, por exemplo em Leverkusen e Bordéus.

poliban

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2013, 23:11

Esse é irmão do Baía?

É pá não sei, que ele a agarrou e meteu dentro da baliza, tenho a certeza.
Até houve um programa qualquer com imagens virtuais que provou isso.


Kyoto

#5016
mas digo-vos uma coisa, o meio campo do chelsea tb não é muito povoado, eu amanha jogava como manda a nossa identidade, Cardozo e Lima na frente, essa léria de em jogos grandes jogar o Gaitan onde é que teve efeitos práticos? no ladrão? em Istambul?


4ever Red Devil

Ah, falta dizer que em vez de dar ritmo a Aimar, se andou a dar ritmo a Carlos Martins...

Porque se criou a ideia de que Carlos Martins podia substituir Enzo Pérez, em vez de Aimar.
Não sei onde alguém viu vocação defensiva ou de transição em Carlos Martins, mas siga.

LR1904

Citação de: poliban em 14 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2013, 23:11

Esse é irmão do Baía?

É pá não sei, que ele a agarrou e meteu dentro da baliza, tenho a certeza.
Até houve um programa qualquer com imagens virtuais que provou isso.

Por causa desse jogo?

parras_bs


JPSilva

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Maio de 2013, 23:13
Podes falar Fly, podes falar.

Dois erros claros deste Benfica:

a) Nunca ter dado tempo de jogo a Aimar, quando se viu que ele seria fundamental na posição do sempre intermitente Gaitán, que passaria para a ala em vez do Ola John.

b) A noção cliché de que em jogos grandes a optar entre Cardozo e Lima se opta por Lima pela vocação para o contra-ataque, quando os jogos do Benfica estão cheios de exemplo do contrário. Aliás, o Cardozo marcou mais golos em contra-ataque do que Lima, por exemplo em Leverkusen e Bordéus.

Para mim isso não é cliché nenhum até porque como se viu o Cardozo passa praticamente todo o tempo ao lado do jogo, perdendo inclusivamente muitas bolas.

Fly 13

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Maio de 2013, 23:13
Podes falar Fly, podes falar.

Dois erros claros deste Benfica:

a) Nunca ter dado tempo de jogo a Aimar, quando se viu que ele seria fundamental na posição do sempre intermitente Gaitán, que passaria para a ala em vez do Ola John.

b) A noção cliché de que em jogos grandes a optar entre Cardozo e Lima se opta por Lima pela vocação para o contra-ataque, quando os jogos do Benfica estão cheios de exemplo do contrário. Aliás, o Cardozo marcou mais golos em contra-ataque do que Lima, por exemplo em Leverkusen e Bordéus.
:-X

Eu já me massacro o suficiente.