LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Djamb3

Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 23:35
Que merda de festarola.  :rir:



Sou sincero, em caso de vitoria nao estou a ver-nos a fazer uma festa muito maior. Devem ir uns quantos para o marques e pouco mais. Mas quem sabe esteja enganado...

mWo

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:35
Se ganharmos a Liga Europa...ao campeão europeu em titulo...sempre quero ver o contorcionismo para dizerem que não vale nada, mas as dos Celtics e Bragas sim...valeram.

ISTO.

Zlatan

Se o Benfica algum dia vencer a Liga dos Campeões... todas as festas juntas serão poucas, comparadas com a nossa.

pimp


Shoky

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:35
Se ganharmos a Liga Europa...ao campeão europeu em titulo...sempre quero ver o contorcionismo para dizerem que não vale nada, mas as dos Celtics e Bragas sim...valeram.

Acho que ninguem teria a lata de fazer isso. Agora temos é de ganhar...

Não?

:rir:

kneissl


JPSilva

Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 23:33
Não é pelos agoiros que perdemos.
Mas pelo menos escusam de estar a aborrecer os outros.
Fdx, se não têm nada de construtivo para escrever, não escrevam... agora agoiros?

Acho que pior que os agoiros é o constante desrespeito pelos adversários.


Zoran

O Chelsea é mais poderoso do que nós,mais experiente, é campeão europeu, tem grandes jogadores, alguns até que foram nossos e parece-me que está em melhor condição fisica apesar de ter feito mais jogos.
Mas podemos ganhar!! O Benfica tem o seu valor, não é favorito mas pode surpreender este Chelsea. Os jogadores estão muito motivados para uma final europeia, sabem que têm o mundo a olhar pra eles e sinceramente não acredito que o ultimo jogo pese na cabeça deles agora.
Ganhar esta final era um sonho e podemos viver esse sonho.
Temos de acreditar apesar de parecer improvável..

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

DeadPool

Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 23:35
Que merda de festarola.  :rir:


Sem querer exagerar mas são capaz de estar aí pra cima de 50 pessoas...

Meio_metro

QUERO CHORAR DE ALEGRIA...

TEMOS QUE GANHAR... EU TIREI DOIS DIAS DE FÉRIAS POR ISSO QUERO FESTEJAR MUITO...

mWo


wilson93

Se o Benfica ganha vão dizer que o Chelsea esteve-se a cagar para a prova este ano e que o Benfica teve a sorte do costume.  :2funny:

pcssousa

Citação de: Adepto10 em 14 de Maio de 2013, 23:36
acredito numa derrota por 3-1...

espero q depois venham buscar este post e digam q eu estava errado!
Venho já aqui buscá-lo: Estás errado!

Zlatan

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:35
Se ganharmos a Liga Europa...ao campeão europeu em titulo...sempre quero ver o contorcionismo para dizerem que não vale nada, mas as dos Celtics e Bragas sim...valeram.

Chelsea é fraco, já estavam a pensar no Mourinho, Hazard lesionado, vaca lampiónica.