LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

JPSilva

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 23:30
Eu percebi bem?! A jornalista da Sic estava a colocar no mesmo patamar a vitoria na Taça de Portugal e da Liga Europa?!

Riquelme...é o Benfica.
Nada que ganhe vale porra alguma.

Aliás...hoje falou-se imenso dos andrades. Eles é que interessam. Reportagens das vitórias épicas deles sobre o Celtic e o Braga...perguntas ao Platini sobre o clássico...um forrobodo.

O Benfica é merda para a CS e há que desvalorizar tudo o que possa ganhar.

Esses gajos passaram a época toda a mandar vir com o Jesus todas as quintas-feiras por ele dizer que o Campeonato era o mais importante. Agora a Liga Europa já vale tanto como a taça de Portugal. Isto é demência mesmo.

Shoky

Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2013, 23:32
La vao os adeptos do chelsea abanar as suas bandeirinhas amanha enquanto vêm o seu joguinho a comer pipocas  :rir:

Clube ridiculo.
E cheio de pastel infelizmente.

pcssousa

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Lost_88 em 14 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Sandokan90 em 14 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:24
Por favor poupem-me aos agoiros que já enjioam.


Temos que ganhar e vamos ganhar! Amanhã quero toda a gente a chorar de alegria!
Mesmo. Já basta o que aconteceu Sábado. Um gajo quer acreditar, pensar positivo e é só pessoal a agoirar...
Pois é, pois é... uns para chatearem o pessoal, outros para se correr mal viram fazer citações de dias anteriores em que disseram que correria mal, de forma a tentarem demonstrar que eles é que sabem... enfim, aqui ninguém sabe nada, são 11 para cada lado e qualquer um pode ganhar. Esperemos que a sorte esteja do nosso lado e acredito que sim, possa mesmo estar.

Eu odeio a sorte.
Nos momentos chave...foge sempre para o outro lado.
este ano na liga europa nao nos podemos queixar amigo..

Quanto apostas que amanha não temos ponta de sorte.
Epá, crl... deixem lá a puta dos agoiros de lado até ao fim dos jogos. Fdx, é por os nossos adeptos andarem sempre a agoirar derrotas que nunca temos sorte nenhuma nem esses adeptos a merecem.
Fdx lá pra esta merda... desde o inicio da época ainda não houve um único dia que não tenha vindo alguém agoirar derrota no próximo jogo!

Maldinne

Sou so eu que acho que vao nos lixar amanha? Nao se esqueçam, é o clube do AbraoMoviche.

van33


J_PN


Rei


Riquelme_10

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 23:30
Eu percebi bem?! A jornalista da Sic estava a colocar no mesmo patamar a vitoria na Taça de Portugal e da Liga Europa?!

Riquelme...é o Benfica.
Nada que ganhe vale porra alguma.

Aliás...hoje falou-se imenso dos andrades. Eles é que interessam. Reportagens das vitórias épicas deles sobre o Celtic e o Braga...perguntas ao Platini sobre o clássico...um forrobodo.

O Benfica é merda para a CS e há que desvalorizar tudo o que possa ganhar.

De alguma CS sim...

Shoky

Se ganharmos a Liga Europa...ao campeão europeu em titulo...sempre quero ver o contorcionismo para dizerem que não vale nada, mas as dos Celtics e Bragas sim...valeram.

cacetadas

Amanha o gaitan joga bem de certeza, estão la os gajos do chelsea a observar o jogo  :victory:

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 23:35
Que merda de festarola.  :rir:



Nós...e nem precisa de ser com a Orelhuda...com a de amanhã...até as árvores estariam cheias de adeptos.

Adepto10

acredito numa derrota por 3-1...

espero q depois venham buscar este post e digam q eu estava errado!

kangaroo


Le imperatore


van33

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2013, 23:32
La vao os adeptos do chelsea abanar as suas bandeirinhas amanha enquanto vêm o seu joguinho a comer pipocas  :rir:

Clube ridiculo.
E cheio de pastel infelizmente.
ja viste a quantidade de clubes de merda/mafiosos/corruptos e cheios de dinheiro sujo que equipam de azul»???? assim de repente, porto, marselha, psg, lazio, chelsea, zenit....