LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

pcssousa

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 23:33
Não é pelos agoiros que perdemos.
Mas pelo menos escusam de estar a aborrecer os outros.
Fdx, se não têm nada de construtivo para escrever, não escrevam... agora agoiros?

Acho que pior que os agoiros é o constante desrespeito pelos adversários.
Nada tenho a ver com desrespeito aos adversários. Achar que vamos ganhar não é desrespeitar o Chelsea.

Mas por acaso discordo abertamente contigo. Andar-se constantemente a agoirar derrotas nossas é desrespeitar o Benfica e todos os que pagaram o bilhete para ver a equipa ganhar.

Volto a dizer, se não têm nada de construtivo para escrever, não escrevam. Querem agoirar, então justifiquem o porquê do agoiro. Que é porque eles têm fulano que lhes dá superioridade no meio campo ou que têm cicrano que é fgrande treinador ou beltrano que é excelente massagista e lhes mete o piço em brasa logo nós não temos hipóteses.

Nunca vi em nenhum outro clube, os seus adeptos andarem constantemente a dizer que o seu clube vai perder, digo-te já, devemos ter os adeptos piores adivinhos da história, falham 80% das vezes...

JPSilva

Se o marques teve gente a festejar a ida à final porque raio não havia de ter gente a festejar a taça???

DeadPool

E no final vamos perder e ficar todos com uma azia do crl... :buck2:

Shoky

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 23:41
Isso também pode simplesmente estar a passar numa zona onde não estavam muitos adeptos.








Darkboy

Primeiro: o tamanho do tópico é um indicativo, nada mais. O Vieira que o diga.

Segundo: este tópico vai facilmente ser o 2º com mais páginas. Não chegará às 1.000, mas também não nomearam o Proença para dar um boost.

van33


Rei

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 23:44
Se o marques teve gente a festejar a ida à final porque raio não havia de ter gente a festejar a taça???

Finalmente vejo-te a dizer alguma coisa de jeito...

Schweisen Tiger

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Maio de 2013, 23:41
Quanto a vós não sei, mas para mim final europeia do Benfica, à Benfica, começa assim:

http://www.youtube.com/watch?v=ejJvlA-8nXY

Mas isso também o festival da Canção lol

És muita novo, estás fora do contexto. Todas as transmissões internacionais no final da década de 80 inicio de 90 começavam assim. E a seguir, era o som dos adeptos, com o comentador a falar ao vivo e em directo a partir do estádio. Normalmente o Rui Tovar ou o Gabriel Alves, ou um chavalo chamado Miguel Prates.

danielslb

Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:20
Infelizmente o mais certo é perdermos a final da vida das nossas gerações...para uma equipa cujos adeptos se estão a cagar para o troféu.

E para uns jogadores que ganhando...pouco festejarão, parece-me.

Acredita que não, este é o nosso ano ;)

Ano do quê? Do Triplete do melão?

Eu também caí nessa do "este é o nosso ano", mas já acordei para a vida.

Parece sempre que é, mas fica-se sempre pelo quase.
Por respeito pelos outros users, pelo menos até ao final do jogo, e vou falar em bom português, metam os agoiros no cú.

Vá, não levem a mal o meu post mas é que tanto agoiro já chateia.
Toda a razão é incrível! Nem parece um forum da equipa

Shoky

Citação de: Djamb3 em 14 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Djamb3 em 14 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 23:35
Que merda de festarola.  :rir:



Sou sincero, em caso de vitoria nao estou a ver-nos a fazer uma festa muito maior. Devem ir uns quantos para o marques e pouco mais. Mas quem sabe esteja enganado...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Ri-te a vontade. O tamanho deste topico da-me razao, a derrota de sabado matou muito boa gente, é a taça do 17° melhor clube na europa, dia de trabalho..

Espero...do fundo do coração...que amanhã tenhas a prova da barbaridade que disseste.

DeadPool

Citação de: van33 em 14 de Maio de 2013, 23:45
não contem comigo no marquês amanhã, jamais
Também ninguém te pediu para ires... >:(

kid bengala

Pois bem, se o Benfica ganhar, não, quando o Benfica ganhar, irei festejar que nem um louco, como se não houvesse amanha, não é todos os dias que se ganha uma final europeia e não vai ser por se ter passado o que se passou no sabado que irei festejar menos. Aqui em Évora, vai tudo ver o jogo, existe entusiasmo, não conheço ninguem que esteja pouco entusiasmado e no final farsa-á a festa com milhares de pessoas nas ruas.

cacetadas

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Maio de 2013, 23:41
Quanto a vós não sei, mas para mim final europeia do Benfica, à Benfica, começa assim:

http://www.youtube.com/watch?v=ejJvlA-8nXY

Mas isso também o festival da Canção lol

És muita novo, estás fora do contexto. Todas as transmissões internacionais no final da década de 80 inicio de 90 começavam assim. E a seguir, era o som dos adeptos, com o comentador a falar ao vivo e em directo a partir do estádio. Normalmente o Rui Tovar ou o Gabriel Alves, ou um chavalo chamado Miguel Prates.

por acaso ate me arrepiei ao ouvir isso

JPSilva

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 23:44
Se o marques teve gente a festejar a ida à final porque raio não havia de ter gente a festejar a taça???

Finalmente vejo-te a dizer alguma coisa de jeito...

Já percebi que estás de armas apontadas hoje.

Riquelme_10

Ninguem esta mais fddo que eu com o jogo de Sábado, que cada vez que me falam nisso e em algum lado fico de tal modo exaltado que parece que o jogo acabou a minutos...mas porra desvalorizar a conquista da Taça Uefa?!