LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

pimp

Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 00:13
Acham que a malta do Wigan, enquanto andava a festejar a Taça de Inglaterra, no fim de semana, pensou por um momento na m***a de campeonato que estavam a fazer?
E ei-los, hoje, direitinhos para a segunda.

bela comparação... um clube que nunca tinha ganho nada de relevante na vida...

a conquista da taça de Inglaterra foi de muito longe o ponto mais alto da sua História...
Assim como se ganharmos amanha será um dos  pontos mais altos da nossa história.

CaCo

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:15
Sim, e antes de começar o jogo vou acender uma vela vermelha. Vou pedir a todos os Benfiquistas que partiram, a todos os users que já não estão entre nós e em especial a quem ganhou aquela final em Amesterdão há 51 anos e já partiu para intercederem pelo Benfica: Alberto da Costa Pereira, Domiciano Cavém, Germano Figueiredo, Neto, José Águas e Bella Guttmann. Todos, todos vão estar connosco! Todos e todos vão chorar de alegria connosco!

Vou deixar a vela acesa durante o encontro, até que se decida apagar!

Isto não se faz Sousa  :cry2:

NrowS

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: MELLO em 15 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: MELLO em 15 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: MELLO em 15 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 00:03

Comparar o Chelsea ao Liverpool?!

Mas está tudo doido?!

Não há comparação mesmo, uma equipa de Top e uma equipa banal.

Um clube endinheirado e um clube mitico.

O que interessa é festejar campeonatos, trocava 10 pelos 32 desde que os 10 fossem os 10 últimos... posso estar a exagerar, mas o que interesse é SÓ o PRESENTE.


WHAT?! Trocar os 32 por 10 mais recentes?! Epá....

Exagero óbviamente reconheci isso logo, mas o que tenho a certeza é que os 32, não têm todos o mesmo valor para mim, nem para a nossa geração, o que interessa é o presente, é muito maior a euforia de ganhar hoje do que o orgulho de ter ganhado muito quandoa  tv era a preto e branco.

O Benfica hoje tem tantos adeptos pelo seu passado, festeja-se campeonatos de uma forma espectacular pelo seu passado... tudo o que o Benfica hoje é deve ao seu passado. Tal como os outros grandes clubes europeus.
Concordo. A mística, a tradição e a glória de um clube constroem-se com os anos.
O porto, enquanto clube, alguma vez supera o Benfica?

albertosantos

Citação de: parras_bs em 15 de Maio de 2013, 00:11
Eu não compreendo o que muitos dizem para aqui, eu nem consigo pensar se estamos em 1º em 2º ou em ultimo no campeonato. Eu só sei que o Benfica pode estar a 90 minutos de uma conquista Europeia.
Mai nada!! Quantos desses que falam, viram o Benfica numa final europeia?? Poucos...!!! Eu, 4 finais!!!
Se esta é uma final de 1ª. ou de 2ª. divisão?? Quero lá saber, é uma final europeia!!!

hugo1904

Hoje é pra conquistar o 4º título europeu de Futebol da nossa gloriosa História.
Vamos BENFICA!


Rei

E vou mais longe Mello, o Porto é um clube regional e com poucos adeptos devido ao seu passado. Que foi nulo! Inexistente. Sem lendas nem historial. Os clubes grandes foram criados no passado.

DeadPool

Citação de: CaCo em 15 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:15
Sim, e antes de começar o jogo vou acender uma vela vermelha. Vou pedir a todos os Benfiquistas que partiram, a todos os users que já não estão entre nós e em especial a quem ganhou aquela final em Amesterdão há 51 anos e já partiu para intercederem pelo Benfica: Alberto da Costa Pereira, Domiciano Cavém, Germano Figueiredo, Neto, José Águas e Bella Guttmann. Todos, todos vão estar connosco! Todos e todos vão chorar de alegria connosco!

Vou deixar a vela acesa durante o encontro, até que se decida apagar!

Isto não se faz Sousa  :cry2:
Deixou-te num Caco... :2funny:

mWo

Citação de: hugo1904 em 15 de Maio de 2013, 00:18
Hoje é pra conquistar o 4º título europeu de Futebol da nossa gloriosa História.
Vamos BENFICA!




Ora lá está! O QUARTO!

Sandokan90

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:15
Sim, e antes de começar o jogo vou acender uma vela vermelha. Vou pedir a todos os Benfiquistas que partiram, a todos os users que já não estão entre nós e em especial a quem ganhou aquela final em Amesterdão há 51 anos e já partiu para intercederem pelo Benfica: Alberto da Costa Pereira, Domiciano Cavém, Germano Figueiredo, Neto, José Águas e Bella Guttmann. Todos, todos vão estar connosco! Todos e todos vão chorar de alegria connosco!

Vou deixar a vela acesa durante o encontro, até que se decida apagar!
:bow2: :bow2: :bow2:

Semper Fidelis

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:56

Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: DeadPool em 14 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: sardao em 14 de Maio de 2013, 23:49
Eu também não irei ao Marquês amanhã caso ganhemos
Nem eu...
Outro...
Eu ao marquês não vou nm nunca irei festejar titulos nossos. Os nossos titulos são por tradição festejados no Rossio, não é por os dois últimos terem sido festejados no Marquês que eu passarei a lá ir... Festejos no marquês é tão só imitar os lagartos que começaram a festejar lá.
é isto, só isto e nada mais que isto. E acreditem, podem ir ao Marquês à vontade que não estarão mais eufóricos que eu que não irei lá.
Sousa, eu não vou lá porque estou a 300km. Mas se vivesse em Lisboa e se o Benfica vencesse amanhã.....percorria Lisboa inteira a festejar!
epá, isso sei eu... que sem te conhecer pessoalmente sinto como se conhecesse...

Convence-te disto: temos que ganhar e vamos ganhar!
E vais cumprir a tua promessa!  :metal:
Sim, e antes de começar o jogo vou acender uma vela vermelha. Vou pedir a todos os Benfiquistas que partiram, a todos os users que já não estão entre nós e em especial a quem ganhou aquela final em Amesterdão há 51 anos e já partiu para intercederem pelo Benfica: Alberto da Costa Pereira, Domiciano Cavém, Germano Figueiredo, Neto, José Águas e Bella Guttmann. Todos, todos vão estar connosco! Todos e todos vão chorar de alegria connosco!

Vou deixar a vela acesa durante o encontro, até que se decida apagar!

eh pá deixa acesa até domingo!!!

pcssousa

Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:56

Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: DeadPool em 14 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: sardao em 14 de Maio de 2013, 23:49
Eu também não irei ao Marquês amanhã caso ganhemos
Nem eu...
Outro...
Eu ao marquês não vou nm nunca irei festejar titulos nossos. Os nossos titulos são por tradição festejados no Rossio, não é por os dois últimos terem sido festejados no Marquês que eu passarei a lá ir... Festejos no marquês é tão só imitar os lagartos que começaram a festejar lá.
é isto, só isto e nada mais que isto. E acreditem, podem ir ao Marquês à vontade que não estarão mais eufóricos que eu que não irei lá.
Sousa, eu não vou lá porque estou a 300km. Mas se vivesse em Lisboa e se o Benfica vencesse amanhã.....percorria Lisboa inteira a festejar!
epá, isso sei eu... que sem te conhecer pessoalmente sinto como se conhecesse...

Convence-te disto: temos que ganhar e vamos ganhar!
E vais cumprir a tua promessa!  :metal:
Sim, e antes de começar o jogo vou acender uma vela vermelha. Vou pedir a todos os Benfiquistas que partiram, a todos os users que já não estão entre nós e em especial a quem ganhou aquela final em Amesterdão há 51 anos e já partiu para intercederem pelo Benfica: Alberto da Costa Pereira, Domiciano Cavém, Germano Figueiredo, Neto, José Águas e Bella Guttmann. Todos, todos vão estar connosco! Todos e todos vão chorar de alegria connosco!
Excepto o Guttmann. Esse vai dizer "Se fosse a Liga dos Campeões, era o que eu ando a dizer há 50 anos!"
Lendas... Guttmann foi o primeiro a mandar para Londres em 1963 um telegrama a desejar-nos muita força para a final e que estava como sempre com o Benfica... infelizmente não ganhámos, mas Guttmann apenas e só tinha tido um desabafo.

rui_mpg

Se o Benfica ja tivesse o campeonato no bolso acho que iam abordar o jogo como se a Liga Europa fosse como o bónus extra, agora penso que vão querer se redimir a todo o custo e encarar este jogo com os tomates no sitio e jogar à Benfica para ganhar e deixaram-se de blocos baixos e merdas assim, por isso acredito que se assumirmos o jogo que vamos ser felizes. E quem sabe o Paços não faça uma gracinha depois de ver o bailado do Pinto da Costa no final do jogo no Dragão.

46Rossi

Citação de: pimp em 15 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 00:13
Acham que a malta do Wigan, enquanto andava a festejar a Taça de Inglaterra, no fim de semana, pensou por um momento na m***a de campeonato que estavam a fazer?
E ei-los, hoje, direitinhos para a segunda.

bela comparação... um clube que nunca tinha ganho nada de relevante na vida...

a conquista da taça de Inglaterra foi de muito longe o ponto mais alto da sua História...
Assim como se ganharmos amanha será um dos  pontos mais altos da nossa história.

não é bem a mesma coisa...

MELLO

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: MELLO em 15 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: MELLO em 15 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: MELLO em 15 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 00:03

Comparar o Chelsea ao Liverpool?!

Mas está tudo doido?!

Não há comparação mesmo, uma equipa de Top e uma equipa banal.

Um clube endinheirado e um clube mitico.

O que interessa é festejar campeonatos, trocava 10 pelos 32 desde que os 10 fossem os 10 últimos... posso estar a exagerar, mas o que interesse é SÓ o PRESENTE.


WHAT?! Trocar os 32 por 10 mais recentes?! Epá....

Exagero óbviamente reconheci isso logo, mas o que tenho a certeza é que os 32, não têm todos o mesmo valor para mim, nem para a nossa geração, o que interessa é o presente, é muito maior a euforia de ganhar hoje do que o orgulho de ter ganhado muito quandoa  tv era a preto e branco.

O Benfica hoje tem tantos adeptos pelo seu passado, festeja-se campeonatos de uma forma espectacular pelo seu passado... tudo o que o Benfica hoje é deve ao seu passado. Tal como os outros grandes clubes europeus.

Eu compreendo isso, mas essa coisa do passado, da história... já cansa, eu quero é ganhar campeonatos, já enjoa este jejúm de campeonatos, o facto de ter uma grande história não me mata minimamente a fome, eu queria era ter ganho ao Estoril...

Meio_metro

Citação de: CaCo em 15 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:15
Sim, e antes de começar o jogo vou acender uma vela vermelha. Vou pedir a todos os Benfiquistas que partiram, a todos os users que já não estão entre nós e em especial a quem ganhou aquela final em Amesterdão há 51 anos e já partiu para intercederem pelo Benfica: Alberto da Costa Pereira, Domiciano Cavém, Germano Figueiredo, Neto, José Águas e Bella Guttmann. Todos, todos vão estar connosco! Todos e todos vão chorar de alegria connosco!

Vou deixar a vela acesa durante o encontro, até que se decida apagar!

Isto não se faz Sousa  :cry2:
vou usar a minha camisola do Coluna que estava guarda para um momento especial... pensei que ia demorar mais tempo mas amanha lá a irei vestir...