LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

bombgirl1

Bem o jogo de sábado já passou, não esta esquecido na minha memoria, mas espero que amanha em campo não se faça sentir.. O que vale é que amanha só há dois resultados disponíveis, por isso eu acredito..

Força BENFICA!!

:slb2: :slb2:

Mestre Da Táctica

Citação de: rotepa em 15 de Maio de 2013, 00:58
Aténção que o Platini disse que o Chelsea era o favorito, mas que numa final tudo pode acontecer.

Tudo pode acontecer, ok, mas não tanto como na meia-final pois não?!

O platini sabe-a toda....

LR1904


CaCo

Citação de: Calvinehobbes em 15 de Maio de 2013, 00:55
factores/coincidencias que me deixam com alguma confiança

em  61, quando ganhámos ao Real não éramos os favoritos, eles tinham grandes jogadores e eram na atura uma equipa temível (este ano o Chelsea é dado como favorito, até porque são os actuais detentores do título de campeões Europeus)

em 61 jogamos em Amesterdão (este ano jogamos em Amesterdão)

em 61 a final foi arbitrada por um holandês (este ano a final é arbitrada por um holandês)

já são 3 factores/coincidências que espero que venham a ser felizes...

1962 e não 61  O0


BennficaSupporter

Desculpa tudo o k te disse estes ultimos dias...conta comigo amanha..vou estar a teu lado..      Olha para este povo k te adora..imagina a festa que seria se nos desses essa alegria..   Acredita em ti..acredita em nos.. O teu nome está destinado a eternidade no futebol...   Vamos meu amor... Vamos Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

marcopicos

Citação de: Leandro_Reis em 15 de Maio de 2013, 01:00
Paulo Rebelo
68% dos tipsters da Academia acreditam na vitória do Chelsea. Qual é a tua opinião?

http://www.academiadasapostas.com/stats/match/europe-stats/1468955/1/tips

Eu fui com 50 paus na vitória nos 90m min e vencedor da taça pelo Maior

Alento

Citação de: sardao em 15 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Calvinehobbes em 15 de Maio de 2013, 00:55
factores/coincidencias que me deixam com alguma confiança

em  61, quando ganhámos ao Real não éramos os favoritos, eles tinham grandes jogadores e eram na atura uma equipa temível (este ano o Chelsea é dado como favorito, até porque são os actuais detentores do título de campeões Europeus)

em 61 jogamos em Amesterdão (este ano jogamos em Amesterdão)

em 61 a final foi arbitrada por um holandês (este ano a final é arbitrada por um holandês)

já são 3 factores/coincidências que espero que venham a ser felizes...
62

E depois? O que é que isso tem?

Desportugal

Citação de: Leandro_Reis em 15 de Maio de 2013, 01:00
Paulo Rebelo
68% dos tipsters da Academia acreditam na vitória do Chelsea. Qual é a tua opinião?

http://www.academiadasapostas.com/stats/match/europe-stats/1468955/1/tips

Diria aos tipsters que se têm colhões para isso metam a guita toda no Chelsky e depois no final venham cá contar como está a vidinha :)


CaCo

Citação de: CaCo em 15 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Calvinehobbes em 15 de Maio de 2013, 00:55
factores/coincidencias que me deixam com alguma confiança

em  61, quando ganhámos ao Real não éramos os favoritos, eles tinham grandes jogadores e eram na atura uma equipa temível (este ano o Chelsea é dado como favorito, até porque são os actuais detentores do título de campeões Europeus)

em 61 jogamos em Amesterdão (este ano jogamos em Amesterdão)

em 61 a final foi arbitrada por um holandês (este ano a final é arbitrada por um holandês)

já são 3 factores/coincidências que espero que venham a ser felizes...

1962 e não 61  O0

Já agora outra coincidência: em 62 antes da final europeia o Benfica empatou em casa com a CUF do Barreiro 1-1 que praticamente nos tirou da luta pelo título de campeão nacional.


Calvinehobbes

Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: sardao em 15 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Calvinehobbes em 15 de Maio de 2013, 00:55
factores/coincidencias que me deixam com alguma confiança

em  61, quando ganhámos ao Real não éramos os favoritos, eles tinham grandes jogadores e eram na atura uma equipa temível (este ano o Chelsea é dado como favorito, até porque são os actuais detentores do título de campeões Europeus)

em 61 jogamos em Amesterdão (este ano jogamos em Amesterdão)

em 61 a final foi arbitrada por um holandês (este ano a final é arbitrada por um holandês)

já são 3 factores/coincidências que espero que venham a ser felizes...
62

E depois? O que é que isso tem?

estava a falar das coincidências deste jogo em relação à nossa última conquista europeia, claro que não tem nada a ver, mas por vezes há coincidências felizes, e estas gostava que acontecessem,,,

luis.live

Citação de: DeadPool em 15 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2013, 01:02
http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/benfica-exorcismo-da-maldicao-de-bela-guttmann.html

que isto..
:crazy2:

já em 90 em viena tinham feito uma "macumba" para retirar a maldiçao, só que dessa vez teve mais classe que foi feita no cemiterio e ao pé da campa onde o gutmann está sepultado... :smokin:

goldharbor