LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Meddler

Eu cá vou vendo Sons of Anarchy para ir passando o tempo, já que não consigo dormir.

Covenant

Vou estar a trabalhar e a pensar no raio do jogo o tempo todo.

Cain

Vamos a penalties.

Depois no fim-de-semana empatamos com o Moreirense  - sofremos um golo aos trinta e tal mas o Cardozo empata com um golo de encostar lá para o fim. O Paços marca primeiro mas perde 3-1.

É só para dizer que já vi este filme. Mas se calhar ganhamos com um penalti de Roderick.

pinheiro3

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 04:45
Eu cá vou vendo Sons of Anarchy para ir passando o tempo, já que não consigo dormir.

Está a dar os Spurs. Adepto desnaturado...

Mr_Ben

Infelizmente não posso estar por cá na hora do jogo...Mas  BENFICA SEMPRE
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

| João |

Citação de: Nick Valensi em 15 de Maio de 2013, 04:37
Bem pessoal... Obrigado pela companhia nestas 2 horas e meia... Vou tomar um banho, vestir a camisola 7 Cardozo, meter o cachecol ao pescoço e sair com a família para o aeroporto.

Espero voltar a postar só na 6ª feira da parte da tarde... seria muito bom sinal.

Boa viagem e que seja uma grande historia para contar mais tarde.

nightcrowler


parras_bs


Gugans

#5888
hoje depois do jogo a felicidade de uns sera a tristeza de outros! FORSA SLB, estarei a trabalhar mas convosco estou e estarei como sempre! Please SLB, vamos ser feliz! I SLB (love) Benfica! 

4ever Red Devil

Está tudo desmotivado por aqui. Num instante li todas as páginas desta madrugada.

Animem-se caralho. É uma final europeia.



TORPEDO88

Após mais uma enorme desilusão espero que seja desta vez que finalmente me dão uma alegria. Está mais que na hora de o Benfica voltar a vencer uma competição europeia.

VAMOS BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    :slb2: :slb2: :slb2:

cernache1


PEDROSLB85

trab no aeroporto.. como se respira melhor.. so vermelho por todo o lado!!!
CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAA!!!!!
msm tendo levado um soco do tamanho do mundo.. hj la estou eu c a esperança outra x em ganhar.. TRAGAM O CANECO FDX!!!!!!