LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)


Mjölnir

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2013, 09:48
jogo épico e que jamais esqueceremos, aos 25 min de jogo já estara 2-2....e presinto um 5-4 no final para nós nos penaltys após um 3-3 nos final dos 90 minutos e 4-4 no prolongamento, de referir que ganhamos nos penaltys ao fim da 3ª serie com um (3-3 na 1ª serie com a chelsea a falhar os primeiros dois) e 4-4 na segunda, na terceira david luiz manda a bola seguir a bola do sergio ramos e artur marca o penalty decisivo. no final seremos felizes e veremos o Luisão e Maxi a erguer tão lindo troféu. à vinda para lisboa um desvio à hungria.
Depois de tudo isso a equipa super desgastada, no domingo, não aproveita o deslize do porto na capital do móvel.

JoaoPedroLopes

A 1ª final europeia que vi foi a do penalti do Veloso.

MSAM



Chefe

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 10:59
LOL E continuam aqui com a "falta de entusiasmo"? Se continuam por favor, deixem os benfiquistas estarem entusiasmados e comentem noutro lado.

Até a SIC faz programas dedicados ao Benfica... de facto, existe uma grande falta de entusiasmo. ;D
Alguém proibiu o que quer que seja?

Nope. Mas se andam desmotivados deixem os outros estarem entusiasmados. Andarem sempre com a mesma conversa chateia profundamente quem anda aqui e quer falar da final.
Mas alguém não deixa os outros estarem entusiasmados?

Entusiasma-te homem à vontade.

Se querem falar do Porto vs Benfica falem no topico do jogo, simples. Este pertence ao da final de hoje, e estarem sempre com choradinhos chateia as pessoas que querem falar da final.
Mas eu falei sequer em Porto Vs Benfica? DEixa de chorar

Sou eu que estou a chorar? ;D

E quem falou para ti? Tu quiseste meter-te... foi isso. Mas serve para todos, quem quer falar do Porto vs Benfica deve fazer isso no topico do jogo. Foi para isso que o criaram...
Eu não quis meter-me, tu é que te meteste com a "falta de entusiasmo"  ;D

junkyarddog



areal

Se porventura o campeonato já estivesse perdido desde fevereiro, toda  a gente estava agora a dizer que é preferivel ganhar uma final europeia do que ser campeão nacional...CARREGA BENFICA

Andris


merlin

Estou com uma estranha calma. Acho que depois do que se passou connosco na semana passada fiquei imune  :o


46Rossi

não consigo entrar em modo «Benfica numa final Europeia»...

a última semana fez mais estragos do que pensava :(

Elvis the Pelvis

Vamos lá Benfica, uma alegria para todos nós. Nós merecemos!