LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

The Eagle 10

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Maio de 2013, 12:37
VAMOS GANHARRRRRRRRRRRRRRRR :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
FORÇA GLORIOSO,
SPORT LISBOA E BENFICA.. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

QUEREMOS O CANECO :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

QUEREMOS A TAÇA :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

VAMOS GANHAR :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

E FESTEJAR... :drunk: :drunk: :drunk: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Barracuda

Citação de: pevmac em 15 de Maio de 2013, 12:31Fizeste-me recordar da passagem de ano de 2009 para 2010...e estive em Paris! Cidade fantástica, mas com umas ordas de argelinos de fugir, pá...no meio da confusão quem encontrei? Um Benfiquista orgulhoso, de equipamento e mochila com o nosso SÍMBOLO! Não o conhecia de lado nenhum, mas demos um daqueles abraços, e troca de felicitações! Somos Grandes? Não... ENORMES!!!

Também estive em Paris há uns anos e até fiquei assustado com a quantidade de mulheres de burka que por lá havia. Às tantas mais parecia que estava no Japão feudal, rodeado de ninjas. Depois no Trocadéro era só pessoal com tambores e danças tipo capoeira. Acho que se voltar lá daqui a 30 anos já não encontro nenhum francês na rua.

Mas quanto a isso do Benfiquismo, a melhor experiência para mim foi em Londres. Quando o Mourinho estava no Chelsea, fui assistir a um jogo juntamente com dois amigos sportinguistas. Salvo erro foi contra o West Ham (ou teria sido Aston Villa?), lembro-me que o Drogba marcou logo no primeiro minuto e que o Shawn Wright-Phillips mandou uma ao poste, mas o jogo acabou por ficar 1-1. Ora eu estava com a camisola do Benfica e esses meus amigos estavam com a camisola do Sporting, e tanto antes do jogo como depois vieram Benfiquistas vestidos à civil apertar-me a mão e perguntar-me o que eu estava a fazer acompanhado de gente tão mal vestida. Com os sportinguistas claro está que ninguém foi falar.

cavpacores

Já fiquei no hotel onde a equipa está

lembro-me que era caro e que os quartos não tinham a limpeza que deviam :)

mas gostei de lá estar

espero que a equipa também tenha motivos para se lembrar com alegria da estadia

Zlatan

O sardao nunca me enganou.

À atenção da moderação.

H

Nunca mais começa, porra...

Primeira vez na vida que vou assistir a um Benfica numa final europeia, que inveja dos que viram o Benfica glorioso na Europa tantas vezes...

Toribas


Mr_Ben


LMAB89

Citação de: Zlatan em 15 de Maio de 2013, 12:42
O sardao nunca me enganou.

À atenção da moderação.
Nome de lagarto e torce pelo porco. :confused:

RedStar1982


Meio_metro

Citação de: sardao em 15 de Maio de 2013, 12:41
Já fiquei mais animado... graças a dois amigos portistas!

Há 10 anos atrás, estive com eles a ver a final e a torcer pelo Porto (sim, eu torci pelo Porto naquele dia!). E eles deixaram a promessa, que um dia iam ser eles a ver e a torcer comigo pelo Benfica na final. Entretanto passou-se muito tempo, cada um foi para seu lado e fomos perdendo o rasto...

E eis que acabo de receber uma mensagem deles a relembrar-me que essa promessa vai ser cumprida. Não será no mesmo sítio como tínhamos combinado inicialmente, estaremos até a milhares de kms uns dos outros, mas sei que estarão 2 portistas a torcer fervorosamente pelo Benfica  :slb2:
como eu te percebo...

Blitz


Andris


mojo_j0jo

 EHHH HOJE CRLH VAMOS GANHAR

TE AMO BENFICA!!!!!! LEVA-NOS À GLORIA!!!

MikeSLB4Ever