LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

mWo

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: van33 em 15 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: jfsbrito em 15 de Maio de 2013, 13:15
Vamos ter 20mil Portugueses no estádio?  :o :o
tanga

Sim porque o Benfica tem poucos adeptos... todos sabemos disso.
não é por isso que me refiro, sei bem o que é e quem é o Benfica. disse tanga pq é impossivel esses numeros, mas logo vais ver


A palavra emigrantes, diz-te alguma coisa?

sbremoved_28408

Filhos da grandessissima puta destes jornalecos,maldição para aqui,maldição para acolá. E nem sabem do que estão a falar

van33

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: van33 em 15 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: van33 em 15 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: jfsbrito em 15 de Maio de 2013, 13:15
Vamos ter 20mil Portugueses no estádio?  :o :o
tanga

Sim porque o Benfica tem poucos adeptos... todos sabemos disso.
não é por isso que me refiro, sei bem o que é e quem é o Benfica. disse tanga pq é impossivel esses numeros, mas logo vais ver

Uma palavra: Emigrantes.
era bom era bom, mas não acardito

Sparrow

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 13:22
Que sofrimento...
Já estou nervoso como um cão.
Não sei muito bem o que isso quer dizer...
Quando os adeptos do porto escreveram "vão sofrer como cães..." eu pensei...esperem lá, se forem como os cães aqui do parque das nações, são tratados como príncipes...não sofrem. Vamos ser bem tratados.

Dudek

Eu ainda não estou muito nervoso, acredito que mais perto da hora do jogo comece a cair em mim..

Até lá fico-me pela emoção que é imaginar e ver o ambiente que está em Amesterdão, e o quão belos estes dias devem ser por lá. E desta vez somos nós que lá estamos..



rocky


sbremoved_28408

Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2013, 13:26
Eu ainda não estou muito nervoso, acredito que mais perto da hora do jogo comece a cair em mim..

Até lá fico-me pela emoção que é imaginar e ver o ambiente que está em Amesterdão, e o quão belos estes dias devem ser por lá. E desta vez somos nós que lá estamos..
Exactamente como eu. Eu mais do que nervoso estou com medo. Nem para o jogo no ladrão estava assim. Estou com medo de perdermos e não voltarmos a ter outra oportunidade





J.P.

E querem que um gajo trabalhe... Impossível! De manhã já foi difícil, de tarde já não há condições!

Deviam ter dado tolerância hoje!