LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Angus M

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 14:39
Um gajo sabe que atingiu o fundo da doença Benfiquista quando depois da mocada de sábado...estou sentado no sofá tipo vegetal a ver a Claudisabel cantar, por causa do Benfica.
:rir:
Vai ver a volta a Itália e descansa essa cabeça ;D


Piksi

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 14:41
Epá...foda-se...que inveja do Cristiano.
Uma bola autografada pela Claudisabel.
"O Benfica é o meu coração, o Benfica é a minha alma" Goza com ela agora

Almada

Citação de: wilson93 em 15 de Maio de 2013, 14:39
A SIC tá a ver se consegue superar a TVI.
Desconfio que a SIC deve ter algum acordo com o Benfica para cedência de alguns jogos no próximo ano.
De qualquer forma, nestes dias, têm trabalhado bem a favor da imagem do benfica.
Viva o benfica

orlando77

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 14:39
Um gajo sabe que atingiu o fundo da doença Benfiquista quando depois da mocada de sábado...estou sentado no sofá tipo vegetal a ver a Claudisabel cantar, por causa do Benfica.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
looooooooool

Shoky


parras_bs


iKatz


zepsil

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 14:39
Um gajo sabe que atingiu o fundo da doença Benfiquista quando depois da mocada de sábado...estou sentado no sofá tipo vegetal a ver a Claudisabel cantar, por causa do Benfica.

Eu também já a vi/ouvi cantar numas festa da minha Aldeia! :D

wilson93

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 14:39
Um gajo sabe que atingiu o fundo da doença Benfiquista quando depois da mocada de sábado...estou sentado no sofá tipo vegetal a ver a Claudisabel cantar, por causa do Benfica.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só mexe os olhos  :2funny:

Manel dos Anzois

Esta Rita Ferro Rodrigues é uma lagarta de primeira, não percebo o que anda ali a fazer.... :boxing:

Blitz

Estou mais confiante!

Soube agora que o Hazard é baixa confirmada e que o Tery é baixa provável.
Muito melhor.

Shoky

Imagino os andrades e lagartos a ligarem a televisão na SIC e a ter uma apoplexia.

abraham

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 14:42
Daniel Oliveira. Esta. Ui o shoky ta louco  :metal:
esse rapaz entrou à minha frente no Estádio da Luz, no jogo com o Estoril. nem fazia ideia q era do Benfica

Piksi

Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Maio de 2013, 14:43
Esta Rita Ferro Rodrigues é uma lagarta de primeira, não percebo o que anda ali a fazer.... :boxing:
Eu posso-te dizer o que é que ela não anda a fazer.