LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

danielslb


Almada

Citação de: Angus M em 15 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 14:39
Um gajo sabe que atingiu o fundo da doença Benfiquista quando depois da mocada de sábado...estou sentado no sofá tipo vegetal a ver a Claudisabel cantar, por causa do Benfica.
:rir:
Vai ver a volta a Itália e descansa essa cabeça ;D
Sábado não existe, não é um chuto serôdia de um "palerma porko Kelvin" que belisca a história gloriosa do BENFICA
Não fomos a baixo no tempo do Vale Tudo, não será agora que estamos a voltar ao nosso nível que um qualquer chuto do acaso nos vai incomodar.

Francescoli


Shoky

Citação de: Piksi em 15 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Maio de 2013, 14:43
Esta Rita Ferro Rodrigues é uma lagarta de primeira, não percebo o que anda ali a fazer.... :boxing:
Eu posso-te dizer o que é que ela não anda a fazer.


wilson93

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 14:43
Imagino os andrades e lagartos a ligarem a televisão na SIC e a ter uma apoplexia.

Até dava jeito.


zepsil

Sei de fonte segura (não posso dizer aqui, quem quiser saber mande PM  :whistle2:), que está ganho!  :metal:

Francescoli


Piksi


Almada

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 14:43
Imagino os andrades e lagartos a ligarem a televisão na SIC e a ter uma apoplexia.

Andrades e lagartos devem interiorizar a sua pequenez.
Como se vê, não é um "chuto serôdio de palerma porko kelvin", que altera a história gloriosa do grande benfica.

diabinho99

Citação de: JUST4FUN em 15 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: diabinho99 em 15 de Maio de 2013, 14:35
Alguem me pode fornecer a lista de canais em aberto que vao passar o jogo?

estou na suiça parte alema, e penso tentar ver o jogo em algum canal turco, suiço
A final vai dar certamente na RTS2 , se nao tiveres o canal na televisao , mete no google RTS.ch , que eles metem sempre o stream do jogo

Eu vi o Chelsea x Basel aqui no restaurante onde trabalho em sinal aberto, penso que devem passar a final mas ja nao me lembro do nome do canal xD

danielslb

Citação de: zepsil em 15 de Maio de 2013, 14:45
Sei de fonte segura (não posso dizer aqui, quem quiser saber mande PM  :whistle2:), que está ganho!  :metal:
ja somos dois

duuslb

Citação de: JUST4FUN em 15 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: diabinho99 em 15 de Maio de 2013, 14:35
Alguem me pode fornecer a lista de canais em aberto que vao passar o jogo?

estou na suiça parte alema, e penso tentar ver o jogo em algum canal turco, suiço
A final vai dar certamente na RTS2 , se nao tiveres o canal na televisao , mete no google RTS.ch , que eles metem sempre o stream do jogo

Vai dar em direto na w9, canal suico